Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Nao acho que seja o facto ter sido mal "comida". Certamente sao prazeres diferentes e as mulheres sabem como dar prazer a uma mulher. Talvez pelo facto do seu corpo ser mais "complexo" sabem como chegar ao ponto.

Acredito mais na versao de ser um prazer diferente do que serem mal comidas

Bom post !

Quanto a prazer fisico concordo contigo, mas os atractivos de um relacionamento entre um homem e uma mulher não se limitam a isso.

Os atractivos de um relacionamento serão os mesmos independentemente de serem entre um casal homo ou hetero...

São coisas óbviamente diferentes, um casal homo até pode ter a emoção e desassossego de uma relação menos convencional, mas para além disso a imensidão de diferenças que há entre um homem e uma mulher são um afrodisiaco como não há outro.

Para um casal homo a relação homo não tem nada de menos convencional...
E essas diferenças homem/ mulher só são afrodisiacas para heteros, para os homo é precisamente o contrário.
Pessoalmente o que me afasta de um relacionamento com homens são essas diferenças, que não considero minimamente afrodisiacas, mas sim tremendamente irritantes e "tira tusa".

Elas queixam-se que já não há homens como antigamente mas a verdade é que é cada vez mais difícil encontrar uma mulher com cabeça e que não ande metida em maluqueiras.

Quanto a serem mal comidas... Há casos em que é verdade mas muitas traem pelo gozo de ter novas experiências e rodar gajos novos pouco importando se o marido é bom ou não.

Algumas até dizem que a primeira vez é sempre melhor...

Última edição:
Eu ainda não falei disto... Que é o (me) interessa!

Consegui passar o mês de Agosto com muitas maluqueiras (bezanas de gin a dar com pau), algum fast-food exagerado, leitinhos de chocolate e barrinhas golden grahams, francesinhas (2, nesta última semana) e tantas outras merd@s sem ter engordado 100 gramas. O treino, esse reduzi um pouco a intensidade e frequência. A semana passada só treinei 2 vezes. Mas basicamente fiquei igual, a balança assim o provou.

É tão bom!

Elas queixam-se que já não há homens como antigamente mas a verdade é que é cada vez mais difícil encontrar uma mulher com cabeça e que não ande metida em maluqueiras.

Quanto a serem mal comidas... Há casos em que é verdade mas muitas traem pelo gozo de ter novas experiências e rodar gajos novos pouco importando se o marido é bom ou não.

Algumas até dizem que a primeira vez é sempre melhor...

2lc6xzr.jpg

Eu ainda não falei disto... Que é o (me) interessa!

Consegui passar o mês de Agosto com muitas maluqueiras (bezanas de gin a dar com pau), algum fast-food exagerado, leitinhos de chocolate e barrinhas golden grahams, francesinhas (2, nesta última semana) e tantas outras merd@s sem ter engordado 100 gramas. O treino, esse reduzi um pouco a intensidade e frequência. A semana passada só treinei 2 vezes. Mas basicamente fiquei igual, a balança assim o provou.

É tão bom!

Não é a balança que interessa, é a fita métrica. Provavelmente perdeste massa muscular (mais densa) e ganhaste gordura.

Sempre fui bi... Aliás, defino-me como pansexual, porque não me fico apenas por homens ou mulheres.
Lembro-me de me sentir atraída pela Alexandra Lencaste, quando ainda era criança e a via na Rua Sésamo. Assim como me sentia atraída pelo James Hetfield...
Sexo é sexo independentemente do género, e se for bem feito é sempre bom.[;)]

A nivel afectivo é que costumo preferir mulheres. Sou uma feminista demasiado radical para me dar bem com homens, e com a maioria das mulheres também...[:D]

Ou seja és quase uma misantropa. Será que isso tem tratamento?

Aparentemente considerando homens e mulheres, os portugueses em 2005 tinham em média 165,5

Anunciweb - Soluções Digitais

Portanto se os homens tiverem 1,73 as mulheres (assumindo que são aproximadamente 50%) terão cerca de 1,58 !? de média !?

Portugueses são os mais baixos da Europa > TVI24

Ele falou dos rapazes que fizeram a inspeção, com 18 anos, não da totalidade da populaçao masculina, por isso não podes fazer esse calculo.
Além disso é uma média e a mediana pode ser ligeiramente diferente.

Devemos viver em realidades bem diferentes.
A maioria das heteros que eu conheço é que se queixam de serem mal comidas. Queixam-se... Abertamente para quem as quiser ouvir (acudir)[:D]

Mas a maioria das heteros que conheces têm problemas mentais e não são uma amostra representativa da população.
Portuguesas são as mais satisfeitas com a vida sexual - Expresso.pt

de qualquer forma a muitas vezes os problemas sexuais do casal derivam de problemas de relacionamento e mulheres com problemas mentais tendem a ter problemas de relacionamento.

Não é a balança que interessa, é a fita métrica. Provavelmente perdeste massa muscular (mais densa) e ganhaste gordura.

Também não, eu meço-me. E o meu rabo nunca teve tão duro. [:D]

Não acredito em perdas de massa muscular dessa forma tão repentina. Eu, apesar da má vida, sempre fui activa nesses dias. Basicamente consegui gerir de forma a manter-me.

Certamente sao prazeres diferentes e as mulheres sabem como dar prazer a uma mulher. Talvez pelo facto do seu corpo ser mais "complexo" sabem como chegar ao ponto.
Não concordo.

A minha ela própria admite que não sabe dar prazer a si mesma como eu lhe dou. Dar prazer a mulheres é difícil, dar prazer a homens é fácil, a generalidade das mulheres só está habituada ao que é fácil por isso não sabem grande coisa.

Não concordo.

A minha ela própria admite que não sabe dar prazer a si mesma como eu lhe dou. Dar prazer a mulheres é difícil, dar prazer a homens é fácil, a generalidade das mulheres só está habituada ao que é fácil por isso não sabem grande coisa.

A bold, seria espectável que fosse de outra forma? Serviras para quê se não fosse? Atazanar o juízo, apenas? [:D]

Muitas mulheres so chegam ao orgasmo com masturbação ou em muitos casos precisam sempre de uma ajuda complementar durante o acto, dai eu dizer que entre mulheres secalhar sabem como atingir o orgasmo.

O homem é tudo um pouco a "bruta", poucos sao os que se preocupam em dar prazer de outra forma.

Um homem que é homem faz a mulher ter orgasmo no oral e na penetração...ja que elas aguentam varios orgasmos [:D]

Voltar
Superior