RespectRequired
Banido
lá para os 50 anos, começo a mandar EAs tambem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para as girls aqui do fórum:
Eu sei que ninguém aqui pensa como eu, mas esses indivíduos só ficam bem de tronco nu (os mais exagerados, nem isso). Se vestirem um fato ou uma roupa mais classy, ficam uns parolos; a roupa não lhes assenta bem.
este gajo tem 68 anos
![]()
acho que é altura de se começar a dar esteroides ás pessoas logo apartir dos 5 anos.
Acho que este tipo de individuos (que nem todos sao bonitos mas que possuem corpos de facto impecaveis) é que sao maioritariamente ridiculamente narcisistas. Acho que larga maioria das mulheres nao aturava uma semana das manias e necessidades de centralizacao em tudo neles. A larga maioria das pessoas nao deve bem perceber que aquelas "cabeças" só vêem aquilo.
Curiosamente já conheci malta do genero e havia mais gajos a reparar nos corpos deles que propriamente miudas (embora naturalmente tambem reparam, o que quis dizer é que nao veem de modo obcecado como os homens olham mamas)...
Seja como fôr algo diz-me que boa metade deles pode bem ser GAY []
Digo isto na boa... Apenas é muito o genero da comunidade GAY. Basta eu entrar em alguns perfis de pessoas conhecidas minhas GAY que boa parte dos amigos deles se parecem com estes...
Continuo viciado no RPM.
4 aulas em 3 dias, com uma RPM Master pelo meio.
É algo que eu gosto bastante de fazer mas já percebi que o professor que dá a aula tem uma influência enorme na dinâmica e motivação... Quando chegarmos ao inverno devo recomeçar nessas aulas. Até lá vou aproveitando o tempo e andando de bicicleta na rua.
Uma pergunta idiota: o ZMA pode fazer com que se engorde?
aconselharam-me a tomar isso para ajudar a dormir... a mim o que me foi vendido é que ajudava a dormir mas podia também ajudar a perder peso (algo que não me interessa). De qualquer forma tomei durante 3 dias e desisti depois... tudo para o lixo! Acordava com uma moca valente. :sh)
Como é que é feita essa medição de gordura corporal (para se chegar às décimas, p.e.)?