Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Bem, eu perdi porque eles jogavam bastante bem, mas ficaram quase de rastos! [:D]

Só não percebo o porquê da unha ficar assim, as sapatilhas nem são apertadas, e só as uso para esta modalidade.

Deves ser descendente do Wolverine. [;)]

Não te esqueças que andaste aos pontapés numa bola (na melhor das hipóteses) ...

não sei se este "junk food unmask" és tu, mas acredito que seja outra pessoa qualquer. O problema é que dá para ver claramente que os comentários dessa pessoa são de alguém que dá uns toques em termos nutricionais, mas não é nenhum cientista nem tem formação académica no assunto, porque muitas das coisas que ele diz são baseadas em mitos. Aliás há um grande problema com as pessoas que treinam ou querem perder peso, porque muitas delas continuam a acreditar em coisas sem fundamento, simplesmente porque ouviram dizer ou porque sim. É perfeitamente possível uma pessoa ser saudável, até mesmo um atleta de alta competição, e comer pão com alguma frequência, coisa que o tal "unmask" considera quase um sacrilégio, pois os seus conceitos estão cheios de ideias prá-fabricadas.

Por acaso até considero ser exactamente o contrário, se passares pelo blog tens lá muita informação relevante sobre nutrição, toda ela sustentada em informação cientifica credível e baseada em diversos estudos.

não sei se este "junk food unmask" és tu, mas acredito que seja outra pessoa qualquer. O problema é que dá para ver claramente que os comentários dessa pessoa são de alguém que dá uns toques em termos nutricionais, mas não é nenhum cientista nem tem formação académica no assunto, porque muitas das coisas que ele diz são baseadas em mitos. Aliás há um grande problema com as pessoas que treinam ou querem perder peso, porque muitas delas continuam a acreditar em coisas sem fundamento, simplesmente porque ouviram dizer ou porque sim. É perfeitamente possível uma pessoa ser saudável, até mesmo um atleta de alta competição, e comer pão com alguma frequência, coisa que o tal "unmask" considera quase um sacrilégio, pois os seus conceitos estão cheios de ideias prá-fabricadas.

Eu não entendi muito bem se o teu comentário é sobre o blog no global ou sobre o artigo que postei em concreto.

Mas já agora quais são os mitos que este blog espalha?

Quanto ao emagrecer com pão claro que é possível até podes emagrecer a comer pasteis de nata é tudo uma questão de termodinâmica simples, todavia uma coisa é perder peso outra é perder gordura. E falando do pão em concreto, tu até podes manter uma dieta relativamente equilibrada incluindo pão, não quer dizer é que seja a melhor opção porque se leres com atenção os ingredientes do pão vais ver que a maioria usa óleos vegetais e açucares que são totalmente dispensáveis.

Isto no global vai-te desgraçar uma dieta desde que a restante seja boa? Claro que não, não quer dizer é que tenhamos que falar bem do pão que nos é vendido como alimento funcional.

Lisa Morales

10659215_10152258249271403_1112980898475770910_n.jpg

Esta sim senhor
O braço está exagerado, já estica o fato e perde elegância... Mas pronto..

Posso estar enganado mas nao vejo pernas... O que de fato fica estranho... O corpo cone.
Para nao estar apenas a criticar tenho treinado muito mais pernas para evitar esse fenómeno (ja tive um bocado à uns anos esse formato).
Faço o que posso para evitar. Ja tenho mais proporção.

Mas o tronco sem duvida bem trabalhado , mas concordo com a tua opinião RespectedRequired. Faz ja lembrar os seguranças à porta da discoteca o que para mim roça o que considero parolo...

Última edição:
É preferível fazeres o DL (peso morto) em barra livre, tens menos tendência a criar lesões, pois nesse tipo de máquinas o movimento fica limitado e não é natural.

Quanto ao agachamento essas dores não são "normais", fazes em barra livre ou em alguma máquina? Se for em máquina, o que refiro em cima para o DL, acontece o mesmo para o agachamento, ficas sempre limitada em termos de movimentos.

Bons treinos [;)]

Faço na smith agachamento e também os hip trusth (que me deixam a coluna um pouco moída).Deve ter sido mesmo da mudança de treino porque agora já não tenho as mesmas dores. Mas eu fazia bem os agachamentos na smith, visionada por pessoas experientes.

A dor nos isquiotibiais é que foi mesmo uma micro lesão,tanto que só doía num dos lados.

Os teus problemas começam aqui.

Também usas uma pussy pad? Ao menos a cor é a condizer com a camisola?

Secalhar nao tem barra livre, no meu ginasio tambem so tenho smith. Agachamento na smith mais vale nao fazer, pode ser perigoso até.

Sent from my iPhone using Tapatalk

whey isolada, qual a melhor?

Será uma questão de gosto pessoal e da carteira.

Das que tomei fica o feedback:

Dymatize iso 100 boa textura e sabor

Zero Iso Great da Scitec bom sabor fica mais aguada e faz alguma espuma, o que é normal numa isolada, para mim é doce demais, mas quem gosta de coisas doces é uma excelente opção.

Reflex Micro Whey faz muita espuma, sabor pouco doce (o que me agrada) não tendo muito aroma, fica sempre aquele travo a leite, levezinha no estomago, gosto bastante desta.

Mas honestamente para mim não vale a pena usar uma proteína isolada, uma concentrada que tenha poucos hidratos e gordura serve perfeitamente, pessoalmente tenho tomado desde há uns tempos para cá a gn whey 80 Gonutrition 80% de teor proteíco, bom sabor, boa dissolução, boa disgestão, 100% whey não tem mistura de proteínas manhosas como soja, trigo, arroz, etc... uma isolada é melhor claro, mas com o preço de uma isolada compro mais de 4kg desta, dois batidos diários dura uma eternidade cada batido sai a 0,41€ gasto 0,80€ por dia em whey, o resto da proteína vem da alimentação.

Voltar
Superior