RespectRequired
Banido
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deves ser descendente do Wolverine. []
Bem, eu perdi porque eles jogavam bastante bem, mas ficaram quase de rastos! []
Só não percebo o porquê da unha ficar assim, as sapatilhas nem são apertadas, e só as uso para esta modalidade.
Deves ser descendente do Wolverine. []
não sei se este "junk food unmask" és tu, mas acredito que seja outra pessoa qualquer. O problema é que dá para ver claramente que os comentários dessa pessoa são de alguém que dá uns toques em termos nutricionais, mas não é nenhum cientista nem tem formação académica no assunto, porque muitas das coisas que ele diz são baseadas em mitos. Aliás há um grande problema com as pessoas que treinam ou querem perder peso, porque muitas delas continuam a acreditar em coisas sem fundamento, simplesmente porque ouviram dizer ou porque sim. É perfeitamente possível uma pessoa ser saudável, até mesmo um atleta de alta competição, e comer pão com alguma frequência, coisa que o tal "unmask" considera quase um sacrilégio, pois os seus conceitos estão cheios de ideias prá-fabricadas.
Já alguém ficou com a unha grande do pé pisada por esforço físico, como corrida e saltos? Parece que me caiu um tijolo no pé!
Foi a jogar badminton com gajos com metade da minha idade... :sh)
não sei se este "junk food unmask" és tu, mas acredito que seja outra pessoa qualquer. O problema é que dá para ver claramente que os comentários dessa pessoa são de alguém que dá uns toques em termos nutricionais, mas não é nenhum cientista nem tem formação académica no assunto, porque muitas das coisas que ele diz são baseadas em mitos. Aliás há um grande problema com as pessoas que treinam ou querem perder peso, porque muitas delas continuam a acreditar em coisas sem fundamento, simplesmente porque ouviram dizer ou porque sim. É perfeitamente possível uma pessoa ser saudável, até mesmo um atleta de alta competição, e comer pão com alguma frequência, coisa que o tal "unmask" considera quase um sacrilégio, pois os seus conceitos estão cheios de ideias prá-fabricadas.

Esta sim senhor
O braço está exagerado, já estica o fato e perde elegância... Mas pronto..![]()
Não te esqueças que andaste aos pontapés numa bola (na melhor das hipóteses) ...
Já, mas foi com uma pisadela nos tempos em que jogava futebol.
Agora a jogar badminton é caricato! lol![]()
É preferível fazeres o DL (peso morto) em barra livre, tens menos tendência a criar lesões, pois nesse tipo de máquinas o movimento fica limitado e não é natural.
Quanto ao agachamento essas dores não são "normais", fazes em barra livre ou em alguma máquina? Se for em máquina, o que refiro em cima para o DL, acontece o mesmo para o agachamento, ficas sempre limitada em termos de movimentos.
Bons treinos []
Faço na smith agachamento
Os teus problemas começam aqui.
Também usas uma pussy pad? Ao menos a cor é a condizer com a camisola?
Respect Required até está bem, não?
![]()
whey isolada, qual a melhor?