pmna
New member
Sim, senhor, está muito bom! Há quantos anos treinas?
Esse não sou eu, tinha que comer muito chocapic para chegar a este nível e mesmo assim não sei se lá chegava... [
É o Sergi Constance.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, senhor, está muito bom! Há quantos anos treinas?
Será uma questão de gosto pessoal e da carteira.
Das que tomei fica o feedback:
Dymatize iso 100 boa textura e sabor
Zero Iso Great da Scitec bom sabor fica mais aguada e faz alguma espuma, o que é normal numa isolada, para mim é doce demais, mas quem gosta de coisas doces é uma excelente opção.
Reflex Micro Whey faz muita espuma, sabor pouco doce (o que me agrada) não tendo muito aroma, fica sempre aquele travo a leite, levezinha no estomago, gosto bastante desta.
Mas honestamente para mim não vale a pena usar uma proteína isolada, uma concentrada que tenha poucos hidratos e gordura serve perfeitamente, pessoalmente tenho tomado desde há uns tempos para cá a gn whey 80 Gonutrition 80% de teor proteíco, bom sabor, boa dissolução, boa disgestão, 100% whey não tem mistura de proteínas manhosas como soja, trigo, arroz, etc... uma isolada é melhor claro, mas com o preço de uma isolada compro mais de 4kg desta, dois batidos diários dura uma eternidade cada batido sai a 0,41€ gasto 0,80€ por dia em whey, o resto da proteína vem da alimentação.
Já repararam que comer bananas elimina as dores musculares? (pelo menos a mim)
Passei a comer umas >6 bananas por dia, maduras e nunca mais tive dores musculares.
Já agora, estão maduras quando começam a ter aquelas pintas pretas. Se tiverem muitas madura, podem sempre congelar.
Normalmente meto na liquidificadora e junto água!
Tendo em conta que as bananas provocam prisão de ventre, andas a "libertar o prisioneiro" com que frequência ? 1 vez por semana ? 2 ? []
Tendo em conta que as bananas provocam prisão de ventre, andas a "libertar o prisioneiro" com que frequência ? 1 vez por semana ? 2 ? []
E o mais engraçado é que muitos desportistas profissionais, com camisa vestida e calças de ganga , passam, como disseste, completamente ao lado de muitos muscle man de ginásios de musculação.
Como sabes também já pratiquei e privei com muitos desportistas de alta competiçao.
O grande problema é que esse nível de dedicação e auto-disciplina em Portugal não se coaduna com uma vida sem privações no presente e futuro.
Isto é, tirando algumas excepções, são um bando de "amadores", que fazem as coisas por amor à camisola, e vivem de "esmolas" do estado e/ou alguns clubes dependendo da modalidade.
O resto tem bons apoios familiares que lhes vão permitindo "treinar em vez de trabalhar".
Já para não falar no que acontece com o término das carreiras.