Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Já ando há meses a reparar nesta dualidade abs/mamas e não me lembro de outro caso em que se conciliasse tão bem as duas coisas como neste, se alguém conhece outro que o ponha aqui s.f.f.

56f949f84cd1f2ef_thumb_temp35315381371393755_pre.jpg

O caso da Serena é que ela geneticamente tem uma enorme tendencia para massa muscular e mesmo treinando ao nível a que treina Tenis ( mais cardio) parece quase que faz hipertrofia.

Mas não estava a ironizar, não sendo mesmo seca, sequinha consegue ter abdominais à vista (com alguma boa vontade) e mamas naturais grandes, coisa muito rara de conciliar.

Quem toma anabolizantes normalmente ganha essa tendencia.

E não, não estou a especular, basta ver aquela situação onde foram a casa dela fazer um teste anti doping não anunciado, e ela imediatamente fechou-se em casa com um ''ataque de panico''...

Quem toma anabolizantes normalmente ganha essa tendencia.

E não, não estou a especular, basta ver aquela situação onde foram a casa dela fazer um teste anti doping não anunciado, e ela imediatamente fechou-se em casa com um ''ataque de panico''...

É uma boa questão essa ! eu não vejo necessidade para o tipo de desporto que ela pratica e portanto diria que não, não deve tomar.

Gostava da opinião de outros, nomeadamente SRLA, PMNA, DocJ, etc.

P.S.: Já tive oportunidade de conversar com a Naide Gomes que também é super musculada, ainda que um pouco menos "massuda" e ela dise-me e pareceu-me sincera que não arriscava em nada que não fosse permitido e até tinha alguma aversão a isso.

Pessoal dos alteres eu por questões financeiras não me dá jeito ir para um ginásio por isso gostava de saber se caminhar 40 min 4 x por semana é suficiente para manter me saudável fisicamente

Claro que complemento com alimentação

Não procuro um corpo de deus grego apenas benefícios para a saúde a baixo custo

O GRANDE impacto na saúde não é o ginásio.

Se a tua preocupação é a saúde, tem apenas atenção a isto:

1) Ter o peso correto para a altura correspondente.

2) Ter uma alimentação variada e muito rica em vitaminas, minerais e outros micronutrientes.

As caminhadas/corridas são porreiras mas se não as fizeres não percas o sono por isso.

Se tens a pancada da vaidade no corpo ou de ser super forte, aí sim, precisas de ginásio.

E eu também não acredito que a Serena não tenha medo de agulhas, especialmente aquelas que fazem sucção (ou sem elas - cativação) de adipócitos. [:D]

Última edição:
É uma boa questão essa ! eu não vejo necessidade para o tipo de desporto que ela pratica e portanto diria que não, não deve tomar.

P.S.: Já tive oportunidade de conversar com a Naide Gomes que também é super musculada, ainda que um pouco menos "massuda" e ela dise-me e pareceu-me sincera que não arriscava em nada que não fosse permitido e até tinha alguma aversão a isso.

Mantenho a minha opinião puramente pessoal e da parca experiência que tive com esse mundo.

Não existem atletas de alta competição sem doping. Quanto mais dinheiro envolvido, mais sofisticado será.

Ideia essa que saiu reforçada depois da filha de um casal meu amigo ter ido para os EUA, com uma bolsa associada a uma modalidade desportiva.

Sinceramente já tive oportunidade de ler alguns dos teus post e não leves a mal, mas és um bocado ignorante em quase toda a matéria de desporto.

Nas mulheres o efeito é ainda mais dramático, muda completamente a composiçao corporal, acelera recuparação muscular, aumenta a produção deglóbulos vermelhos e consequente oxigenação e remoção dos subprodutos da sua utilização no muculo, apesar de isto ser conseguido com outras coisas porque na altura de competição estão em off cycle, mas perto dos 55% provavelmente. De qualquer maneira, os ganho ficam lá em comparação a quem não usou nada..

Basta ver na UFC o fisico que alguns têm em competição.. viva a inexestencia de teste off season

Para não refeir os outros habituais broncodilatadores como terbutalina ou salbutamol, a HGH que é tão dificil de usar, anfetaminas que se usam desde os anos 50 nas olimpiadas, ou o doping da moda como o mgf igf-1 etc para acelerar recuperação e lesões musculares localmente. E para estes ultimos nem sequer há teste.

E depois vemos lutas intenporais como williams vs sharapova e parece um homem que não perde o ritmo durante 1.5h contra uma mulher 1.88m com 59kg, ou um combate de UFC como diaz vs GSP e parece que estamos a ver dois escalões de peso diferente. Não digo que a tecnica não esteja nos dois lados, mas capacidade fisica é noite e dia. Apenas se pode imaginar o que o resultado seria noutras condições.

Queres prova se há resultados? Vê as estatisticas dos ultimos anos da equipa atletismo da Jamaica. Uma ilha de 2.8M habitantes que tem 3 homens e 3 mulheres mais rapidos do mundo. E se pudessem tinham mais.

SE há necessidade? Há concorrencia e meios para o fazer, vai haver quem o faça. Se não consegues chegar a essa conclusão deves ser ingenuo ou com pouca capacidade de raciocinio.

Pessoal preciso de tácticas infalíveis para o engate no ginásio.

Eu tenho 1 táctica fortíssima mas espero que as vossas ideias não sejam igual ao que eu sei... Digam de vossa justiça coisas que acham que cola. Isto de homem para mulher.

Agradecida.

Sinceramente já tive oportunidade de ler alguns dos teus post e não leves a mal, mas és um bocado ignorante em quase toda a matéria de desporto.

Nas mulheres o efeito é ainda mais dramático, muda completamente a composiçao corporal, acelera recuparação muscular, aumenta a produção deglóbulos vermelhos e consequente oxigenação e remoção dos subprodutos da sua utilização no muculo, apesar de isto ser conseguido com outras coisas porque na altura de competição estão em off cycle, mas perto dos 55% provavelmente. De qualquer maneira, os ganho ficam lá em comparação a quem não usou nada..

Basta ver na UFC o fisico que alguns têm em competição.. viva a inexestencia de teste off season

Para não refeir os outros habituais broncodilatadores como terbutalina ou salbutamol, a HGH que é tão dificil de usar, anfetaminas que se usam desde os anos 50 nas olimpiadas, ou o doping da moda como o mgf igf-1 etc para acelerar recuperação e lesões musculares localmente. E para estes ultimos nem sequer há teste.

E depois vemos lutas intenporais como williams vs sharapova e parece um homem que não perde o ritmo durante 1.5h contra uma mulher 1.88m com 59kg, ou um combate de UFC como diaz vs GSP e parece que estamos a ver dois escalões de peso diferente. Não digo que a tecnica não esteja nos dois lados, mas capacidade fisica é noite e dia. Apenas se pode imaginar o que o resultado seria noutras condições.

Queres prova se há resultados? Vê as estatisticas dos ultimos anos da equipa atletismo da Jamaica. Uma ilha de 2.8M habitantes que tem 3 homens e 3 mulheres mais rapidos do mundo. E se pudessem tinham mais.

SE há necessidade? Há concorrencia e meios para o fazer, vai haver quem o faça. Se não consegues chegar a essa conclusão deves ser ingenuo ou com pouca capacidade de raciocinio.

Ignorante, ingénuo, com pouca capacidade de raciocínio, o que para aí vai, digamos que elegância no trato e diplomacia não são o teu ponto forte.

A experiência tem-me ensinado que aqueles cuja opinião vale a pena não são os que se autointitulam como muito sabedores, mas os que o demonstram. Neste contexto não foi à toa que pedi opinião ao SRLA, PMNA e Docj. [;)]

Posto isto não sei bem de onde te vem tanta profundidade de conhecimento e tanta certeza, de qualquer forma falávamos da utilização ou não de anabolizantes no ténis feminino. A mim não me parece nada óbvio que isso aconteça, olhando para o fisico das atletas (e até estendendo aos homens), está tudo bastante dentro da normalidade, inclusivamente a Vénus, irmã da Serena.

Que as pessoas têm genéticas diferentes é um facto e que o seu desenvolvimento fisico varia mesmo fazendo o mesmo tipo de desporto é outro. Mas se a utilização de anabolizantes fosse de facto vantajosa no ténis não vejo porque é que não seria mais generalizada, sabes que muita massa muscular para jogos que podem passar das 3 horas não ajudam nada ?

Voltar
Superior