Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Felizmente nunca tive na cara nem outra zona do corpo. Ja tive mais nas costas e deixaram marcas e sao essas marcas que se nota mais.

a pior fase foi na estonia em que as diferencas de temperatura originadas pelo aquecimento central tornavam a pele bem oleosa e pimbas.
também nao te apoquentes com isso, graças a Deus não é pelas costas que te mostras às babes e, no acto, se elas gostarem de arranhar até é giro, começam a rebentar que nem peta-zetas, pode tornar o acto uma experiência única.

Ok, nao escrevi isto.

também nao te apoquentes com isso, graças a Deus não é pelas costas que te mostras às babes e, no acto, se elas gostarem de arranhar até é giro, começam a rebentar que nem peta-zetas, pode tornar o acto uma experiência única.

Ok, nao escrevi isto.

errr....isso sao tudo sonhos? um bocado estranhos..

tenho namorada, e se tivesse "vergonha" do meu corpo nao punha por aqui fotos das evolucoes

Pessoal com um perfil mais técnico, ontem fui ao médico e receitou-me uma carrada de coisas:

- Magnesiocard
- Glucosamina Farmoz
- Disocur L-carnitina
- Structum (condroitina)

têm alguma ideia do que faz isto ?

errr....isso sao tudo ssuplemento bocado estranhos..

tenho namorada, e se tivesse "vergonha" do meu corpo nao punha por aqui fotos das evolucoes
nao leves a mal, tava a brincar. O meu namorado tambem tem umas costas assim marcadas, é normal.

V7, pelos vistos o medico achou que devias tomar uns suplementos adicionais, normal. Preocupa te só quando chegar a vez do comprimido azul.

Pessoal com um perfil mais técnico, ontem fui ao médico e receitou-me uma carrada de coisas:

- Magnesiocard
- Glucosamina Farmoz
- Disocur L-carnitina
- Structum (condroitina)

têm alguma ideia do que faz isto ?

Opa, é a chamada receita da velhice.

Só te falta alguma ***** com ginko biloba [:D].

Glucosamina e Condroitina servem para as cartilagens. Teoricamente evitam a degradação e há quem diga que até podem levar a pequenas regenerações.

Magnésio teoricamente servirá para diminuir o cansaço e cãibras musculares. Também te pode dar caganeira.

L-Carnitina potencia o efeito lipolítico (queima de gordura), aumentado a sua utilização na produção de energia. Terá também algum efeito anti-oxidante e vasodilatador.

Resumindo.... mal não faz... mas os benefícios, para um gajo que coma bem e faça desporto, são um bocado teóricos.

Estás em forma?

Sempre sofri nas costas com isso. E nesta altura pior ainda que uso muita roupa e mistura de calor corporal e pele mais oleosa provoca esta situacao. Felizmente com sol desaparece tudo

Cenas da vida [8b][8b]

Eu tenho pior que tu..

Nada na cara, tudo nas costas

Tambem melhora muito com o sol, mas pode nao ser so da temperatura

Ha quem tenha curado acne com vitamina D3

Devias experimentar estes suplementos:

D3 (> 50 mcg)
Magnesium
Zinco
Omega-3 epa e dha
Msm
Complexo b

Os mais eficazes sao a D3( especialmente no inverno) e magnesium. Eu deixei de tomar magnesium durante uma semana e ficou 3x pior

Nao metas na isotreteniona

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tenho uma duvida:

a testosterona está relacionada com o volume muscular assim como a "potencia sexual".

mas uma pessoa que nunca tomou "jarda" pode ser magríssima e ter "potência" assim como pode ser naturalmente bem desenvolvido fisicamente e ter fraca "potência sexual".

a minha duvida é:

porque é que isto acontece? não deveriam estar directamente relacionados?
quem tivesse mais testosterona natural seria mais desenvolvido e também teria mais "potência" assim como quem tivesse níveis inferiores de testosterona teria menos fisico e também menos "potência"!

o que é que me está a falhar aqui?

Tenho uma duvida:

a testosterona está relacionada com o volume muscular assim como a "potencia sexual".

mas uma pessoa que nunca tomou "jarda" pode ser magríssima e ter "potência" assim como pode ser naturalmente bem desenvolvido fisicamente e ter fraca "potência sexual".

a minha duvida é:

porque é que isto acontece? não deveriam estar directamente relacionados?
quem tivesse mais testosterona natural seria mais desenvolvido e também teria mais "potência" assim como quem tivesse níveis inferiores de testosterona teria menos fisico e também menos "potência"!

o que é que me está a falhar aqui?
A resposta é que as coisas não são tão simples como as pessoas gostam de pintar. A testosterona é importante, mas não é tudo.

No que toca à massa gorda há coisas muito mais importantes como a actividade da tiróide (T3/T4). Pessoas com um metabolismo muito lento terão sempre muita tendência a engordar, mesmo que tenham a testosterona de um touro. Tal como pessoas com um metabolismo muito rápido terão sempre dificuldade em ganhar peso, mas em contrapartida emagrecem com muita facilidade.

No que toca à massa muscular há factores como a sensibilidade às hormonas anabólicas (que não é igual para todos), os níveis de insulina, factores de crescimento, miostatina, etc. Há muitas coisas que afectam o crescimento muscular, a testosterona é das principais mas não é a única (e por isso é que um gajo com "boa genética" consegue também aproveitar muito melhor os esteróides, e se calhar tem com 250mg os resultados que outro precisa de 500g para ter).

A "potência" também é uma coisa muito relacionada com testosterona e androgéneos mas vai além disso. Entram também na equação estrogénios, progesterona, prolactina, cortisol, adrenalina (por isso é que quando um gajo anda sob muito stress sexo é a última coisa que vem à cabeça)...por isso é que muita gente a fazer ciclos tem uma perda de libido invés de ganho, embora esteja carregado de androgéneos. Em particular a hormona dihidrotestosterona é a que está mais positivamente associada com libido e esta é obtida da testosterona, mas a conversão de testosterona em DHT tem também variação genética e dois homens com os mesmos níveis de testosterona podem ter níveis muito diferentes de DHT. Isto está também relacionado com a calvície, o excesso de DHT causa queda de cabelo e homens com conversão mais elevada de testosterona em DHT são mais propícios a isto (entram também outros factores genéticos).

No inverno a tendência é piorar..no verão o corpo esta mais exposto ao sol e ajuda. Há dermatologista que recomendariam a Isotretinoina, tem muitos efeitos secundários, mas funciona.
Já usei isotretinoína, ajuda muito mas não faz milagres. Quando se tem mesmo tendência para desenvolver acne não há cremes ou comprimidos que valham, só mesmo remoção mecânica com frequência. Para andar com a pele mesmo em condições eu tinha que ir ao dermatologista todas as semanas.

Por isso é que acho piada àquelas pessoa que sempre tiveram pele limpinha, e quando lhes aparece uma borbulha metem um bocado de clearasil e no outro dia não é nada (provavelmente até teria desaparecido na mesma se não tivessem usado nada). Não fazem ideia o que é ter acne a sério.

Eu tenho acne desde o início da adolescência. Dos 14 aos 18 foi constantemente com a cara toda em obras (e depois claro está há que levar com aqueles mitos das *******s mal batidas, ou falta de banho, ou sabe-se lá o quê). Depois começou a limpar e no início dos 20 já tinha a cara praticamente limpa. O que é que eu fiz para isso acontecer? Absolutamente nada. Ainda assim hoje tenho muitas marcas na zona dos ombros e costas (já não são bem borbulhas mas pequenos pontos inflamados), e ganho pontos negros a um ritmo inacreditável. Tenho bastantes na zona do nariz e entre as sobrancelhas, e se os tiro todos num dia, passados dois ou três já lá estão outra vez. A isotretinoína aumenta drasticamente o tempo que leva para voltarem a aparecer, mas não resolve totalmente o problema. Em contrapartida quando a uso ando sempre com os lábios todos rebentados e a sangrar :sh)

Não sei se há alguma ligação, mas o problema é a DHT ser produzida localmente. Ou seja lá porque há muito DHT no couro cabeludo, não significa que vá haver muito no cérebro/sistema nervoso/sistema reprodutor. Depende da concentração da enzima 5-alfa-redutase em cada tecido específico.

Um tratamento comum para a queda de cabelo é precisamente inibição desta enzima...o que por outro lado também costuma trazer efeitos associados à quebra de DHT como perda de libido.

Última edição:
Não sei se há alguma ligação, mas o problema é a DHT ser produzida localmente. Ou seja lá porque há muito DHT no couro cabeludo, não significa que vá haver muito no cérebro/sistema nervoso/sistema reprodutor. Depende da concentração da enzima 5-alfa-redutase em cada tecido específico.

Um tratamento comum para a queda de cabelo é precisamente inibição desta enzima...o que por outro lado também costuma trazer efeitos associados à quebra de DHT como perda de libido.
e diminui imenso a libido, experiencia de um amigo eu.

Backne? I know that feel :sh)

2hcq495.jpg

A foto já tem um tempo (prai 2 anos) mas ainda hoje tenho alturas em que noto alguma coisa. Também só estou mesmo bem durante a altura de sol/praia.
Neste momento está ok... mas não ausente.

Ps: Nunca tive problemas na cara ou em outra qualquer parte do corpo, ainda assim.

Última edição:
Voltar
Superior