Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
E depois o corpo a cima de tudo terá de ser harmonioso. Se me perguntarem se gosto de coxas largas digo... depende

Existe isto:
1503356_733626293382695_7660045945789201411_n.jpg
10426921_736079389804052_8706466516787463308_n.jpg

E isto:
nicole-mejia-facebook-photo-16.jpg

tumblr_mw420nLaPJ1ru423qo1_500.jpg

Detesto o corpo da Mariana Duarte, já a Nicole Mejia mesmo já tendo um diâmetro de coxa não muito normal está top!

Eu acho que a Mariana de facto não é muito abonada de cara e no fundo até tem um corpo muito "bruto" (confesso que não gosto, não acho harmonioso) mas pelos vistos tem tido algum sucesso - também se expõe um bocadinho. Aquelas mamas então... Não se entende o porquê do tamanho.

Já a vi muitas vezes pessoalmente e é baixinha. Tal como a Nicole Mejia, mas a Nicole é mesmo boazona...

Isso do peso é quase tão cliché quanto a idade.

Já há muitos anos que o aspecto de quem aposta em si mesmo não se traduz por estas duas variáveis.

Jackie-Perez-Bikini.jpg

Ai, e tal... tem 1.63m e pesa 61 kg... [:vm)]

[:D] :sh) [br:)]

DocJRA, por quanto levas para me tirar as banhas aqui dos pneus? Era só isso que eu queria tirar agora, até podia ser a sangue frio.... Faz aí um preço amigo, até me ficavas a conhecer e tudo. [:cool:][:)]

Isso merece claramente um "not sure if you're serious", mas à falta de cartoon apropriado vai mesmo este :confused:.

Manda PM se quiseres.

Ás vezes o peso engana, mas 65 kg numa mulher costuma ser bastante, já dificultará o epiteto de "elegante", seja por ser grande, seja por ser grossa.

Mas eu tanto posso achar atraente uma mulher magrinha e pequenina como uma gordinha, grande, etc.

A titulo de exemplo na casa dos 60 (61 creio) atlética, gosto do corpo da Eugenie Bouchard que tem 1,78 mts

Ok... é que a minha experiência diz-me que não seria assim tão estranho, daí a dúvida.

Isto é, pessoal que para além de ser assíduo no ginásio, pretende melhorar o resultado final com pequenos procedimentos estéticos (p.ex. lipoaspiração localizada sob anestesia local e/sem sedação).

Ok... é que a minha experiência diz-me que não seria assim tão estranho, daí a dúvida.

Isto é, pessoal que para além de ser assíduo no ginásio, pretende melhorar o resultado final com pequenos procedimentos estéticos (p.ex. lipoaspiração localizada sob anestesia local e/sem sedação).

Faz todo o sentido porque eu tenho aquelas love handle horríveis.... Nojo do c.... [:D] Isto não vai lá com gym, só lipo. Mas um dia mais tarde quem sabe, agora é certo que não irei pensar nisso até ter filhos.

Ás vezes o peso engana, mas 65 kg numa mulher costuma ser bastante, já dificultará o epiteto de "elegante", seja por ser grande, seja por ser grossa.

Mas eu tanto posso achar atraente uma mulher magrinha e pequenina como uma gordinha, grande, etc.

A titulo de exemplo na casa dos 60 (61 creio) atlética, gosto do corpo da Eugenie Bouchard que tem 1,78 mts

Curiosidade, completamente off-topic... Achas uma mulher como a Christina Hendricks elegante?

Essa rapariga é magra demais. Há uma coisa importante também que é o facto de estarmos a avaliar as pessoas apenas por fotos sem nunca antes as termos visto. Eu pelo menos já vi a Mariana daí ter falado dela.

As pessoas enganam bastante através das fotografias. A Eugenie Bouchard por exemplo possivelmente terá aquele corpo de rapariga alta de cu pequeno, sem mamas e pernas fininhas. Sinceramente não acho piada a esses corpos, apesar de saber que são bonitos.

Tal como aquelas fotografias que vemos de pseudo-mulherões da tv que, quando vistas ao vivo, têm corpo de pita de 12 anos.

Não !

Ela tem aquele formato clássico de corpo que parece um violancelo, mas é gorda !

As mamas são descomunais.

Eu acho-a obesa, além de que não gosto de ruivas...
Mas ela aparece agora referida como simbolo de elegancia e tipo de "mulher real"...

Acho que está a voltar uma tendencia preocupante de estereotipo de beleza.

Eu acho-a obesa, além de que não gosto de ruivas...
Mas ela aparece agora referida como simbolo de elegancia e tipo de "mulher real"...

Acho que está a voltar uma tendencia preocupante de estereotipo de beleza.

Não concordo.

Isso é conversa politicamente correta para as tardes da Júlia ou as manhãs da Cristina.

Cada vez se veem mais mulheres a treinar coisas para além do cardio / aulas da galhofa.

Acho que os próximos 5 anos vão ser marcados pela definição muscular qb, sem aquela adoração exagerada pelas mamas ou pelo rabo.

A Eugenie Bouchard por exemplo possivelmente terá aquele corpo de rapariga alta de cu pequeno, sem mamas e pernas fininhas. Sinceramente não acho piada a esses corpos, apesar de saber que são bonitos.

Pernas fininhas? Ela nem tem as proporções muito certas - ha ali algo nos ombros e peito que não a torna muito elegante - mas a nível de pernas, até são bem normais.

0RyfeQi.jpg

Attachments

• 0RyfeQi.jpg
    0RyfeQi.jpg
    47.8 KB · Views: 0
A Cibulkova, pena ser pequenina mas tem umas pernas....

123814644204_extras_albumes_0.jpg
Dominika+Cibulkova+2014+Sony+Open+VIP+Player+w2TJ50wW6HGl.jpg
161416.jpg

Adoro isto. Mas se lhe tirares o salto alto, perde completamente toda a elegancia.
Ser bonita e exotica (que parece ser o caso dessa menina) também ajuda a "ocultar" 'falta de elegância'/'membros curtos e grossos'.

EDIT:
PS: vi agora a foto do rosto dela em grande: Esqueçam o "bonita e exotica"!!!! :sh):sh):sh)

Last edited:
Não concordo.

Isso é conversa politicamente correta para as tardes da Júlia ou as manhãs da Cristina.

Cada vez se veem mais mulheres a treinar coisas para além do cardio / aulas da galhofa.

Acho que os próximos 5 anos vão ser marcados pela definição muscular qb, sem aquela adoração exagerada pelas mamas ou pelo rabo.

Espero que sim... Mas não sei não...

Back