SRLA
New member
Estiveste bem [Ele está grávido dos biceps. Está quase.![]()
Estiveste bem [Ele está grávido dos biceps. Está quase.![]()
Fdx foste buscar o tópico lá atrás para isso? :sh) []
pmna faltam 5 meses para?
Pmna so para te desejar boa sorte na preparação apr![]()
fez hoje 2 anos que estou na natação, como já referi perdi calmamente 15 kilos, comendo normal quase tudo e bebendo vinho as refeições, voltei a ter o número 40 de calças, pensei que aos 40 anos de idade isso já não fosse possível, bom digo isso porque o pessoal da minha geração ja usa 48 e até 54 de calças, quando falo com eles, e face á idade que ja tem os pequenos problemas de saúde começam a parecer por descuido é uma vida muito sedentária.
Os anos passam e o peso não perdoa nas pernas, estar em boa forma e mais magro, ajuda muito na qualidade de vida do dia a dia.
Faltam 5 meses e 17 dias...
https://www.dropbox.com/s/923zf4uxeo81j1m/received_10205391991333080.jpeg?dl=0
Boa sorte com isso.Para competir, vamos ver como corre.
fez hoje 2 anos que estou na natação, como já referi perdi calmamente 15 kilos, comendo normal quase tudo e bebendo vinho as refeições, voltei a ter o número 40 de calças, pensei que aos 40 anos de idade isso já não fosse possível, bom digo isso porque o pessoal da minha geração ja usa 48 e até 54 de calças, quando falo com eles, e face á idade que ja tem os pequenos problemas de saúde começam a parecer por descuido é uma vida muito sedentária.
Os anos passam e o peso não perdoa nas pernas, estar em boa forma e mais magro, ajuda muito na qualidade de vida do dia a dia.
![]()
Corpos e caras horrorosas...[:vm)][:vm)] Fazer disto vida sem jarda custa, num ano as diferenças são irrisórias mas ao menos não se perde a beleza feminina característica.
Começa a levantar uns pesos no ginásio em complemento à natação.
O entusiasmo pela nutrição/condição física/vida saudável vai ganhar um novo boost.