Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
fez hoje 2 anos que estou na natação, como já referi perdi calmamente 15 kilos, comendo normal quase tudo e bebendo vinho as refeições, voltei a ter o número 40 de calças, pensei que aos 40 anos de idade isso já não fosse possível, bom digo isso porque o pessoal da minha geração ja usa 48 e até 54 de calças, quando falo com eles, e face á idade que ja tem os pequenos problemas de saúde começam a parecer por descuido é uma vida muito sedentária.
Os anos passam e o peso não perdoa nas pernas, estar em boa forma e mais magro, ajuda muito na qualidade de vida do dia a dia.

fez hoje 2 anos que estou na natação, como já referi perdi calmamente 15 kilos, comendo normal quase tudo e bebendo vinho as refeições, voltei a ter o número 40 de calças, pensei que aos 40 anos de idade isso já não fosse possível, bom digo isso porque o pessoal da minha geração ja usa 48 e até 54 de calças, quando falo com eles, e face á idade que ja tem os pequenos problemas de saúde começam a parecer por descuido é uma vida muito sedentária.
Os anos passam e o peso não perdoa nas pernas, estar em boa forma e mais magro, ajuda muito na qualidade de vida do dia a dia.

Parabéns pela evolução mas falas como se 40 anos fosse 80.

Achas que não possivel perder peso a partir dos 40?

voltei a treinar depois de estar de molho quase 15 dias com gripe.
Perdi bastante, principalmente a resistência
canso-me muito mais a correr, no remo, etc

Começa a levantar uns pesos no ginásio em complemento à natação.

O entusiasmo pela nutrição/condição física/vida saudável vai ganhar um novo boost.

10446008_804229462989044_6467985187120307082_n.jpg

Corpos e caras horrorosas...[:vm)][:vm)] Fazer disto vida sem jarda custa, num ano as diferenças são irrisórias mas ao menos não se perde a beleza feminina característica.

A Fragoso (Direita) ficou mal na foto..não tem uma beleza de encher o olho, mas também não é horrorosa [:D]

Last edited:
Começa a levantar uns pesos no ginásio em complemento à natação.

O entusiasmo pela nutrição/condição física/vida saudável vai ganhar um novo boost.

E verdade já perdi muita massa muscular, e gordura, ao ponto de em breve o 38 de calças pode voltar a servir, nem acredito, mas fazer natação faz me sentir super bem, não tenho dores, e tenho muita flexibilidade mesmo muito, perdi foi um pouco de força muscular, estava a pensar em fazer um pouco de musculação como disse-te como suplemento, por que estou a perder muito
peso, mas quando nado a velocidade e capacidade de respiracão é enorme, nado 1 hora sem problemas nenhuns.

Back