Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
welcome back [:cool:]

1guRIRO0SdOsRBDfL2M.gif

Hoje, numa conversa de circunstância, um conhecido disse-me que suplementava com proteína, creatina, aminoácidos, omega 3 e ao deitar um estimulador de testosterona.

O que poderá ser este último ?

Hoje, numa conversa de circunstância, um conhecido disse-me que suplementava com proteína, creatina, aminoácidos, omega 3 e ao deitar um estimulador de testosterona.

O que poderá ser este último ?

Boas V7

Acho estranho não saberes, mas testosterona é uma hormona masculina importante para o desenvolvimento sexual e reprodutivo.

Se nunca ouviste falar é melhor ires comprar alguma na loja, porque sem ela não consegues comer gajas [:D]

Boas V7

Acho estranho não saberes, mas testosterona é uma hormona masculina importante para o desenvolvimento sexual e reprodutivo.

Se nunca ouviste falar é melhor ires comprar alguma na loja, porque sem ela não consegues comer gajas [:D]

O v7 não precisa de hormonas artificiais. É um macho nato. Nem que seja só de língua (ou dedos, pelo menos da forma como vai aqui escrevendo) mas ele sabe que, com língua e dedo ninguém lhe mete medo. [:cool:]

v7, gostaste?

Boas V7

Sei o que é Testosterona, nunca tinha era ouvido falar num suplemento que potenciasse a sua produção e que não fosse jarda.

O alho potencia a produção de testosterona, assim como a soja prejudica (hoje estive a ver a composição da proteína da My protein e aquilo contém derivados de Soja, atenção homens...).

Sinceramente acho muito importante/interessante a influência dos alimentos no nosso sistema hormonal... Assim como proteínas (a faseolamina) que dificultam a absorção de hidratos de C, muito presente no feijão branco. Até fazem comprimidos/suplementação dessa substância, quando podíamos apenas aumentar a ingestão de feijão branco.

Voltar
Superior