Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu falo de harmonia corporal.

Eu gosto imenso de um bom gémeo... E depois por norma quem tem um bom gémeo, tem uma excelente estrutura corporal.

Também gosto muito de homens slim fit, sem grandes músculos e etc...

Para mim é tudo uma questão de proporção e harmonia. [;)]

PS: Nas mulheres também acho a desproporção muito inestético, veja-se a Ana Fragoso em off-season. Péssimo.

Para falares em harmonia tens que saber interpretar proporções.

Diz-me um bodybuilder ou Men Phisyque tenha um gémeo maior que o braço? Nenhum...

A harmonia muscular não passa por ter um gémeo gigante, regra geral bodybuilders que têm gémeos grandes são gajos que pesam mais de 120Kg.

Sadik Hadzovic, Jeremy Buendia, Logan Franklin todos eles são referência em harmonia muscular e estética corporal e nenhum deles tem gémeo grande nem pouco mais ou menos.

Uma coisa é o que tu gostas, outra é saber avaliar um corpo nos padrões de harmonia, proporção e simetria em contexto de competição que é o mais exigente

Última edição:
Estás em forma?

Para falares em harmonia tens que saber interpretar proporções.

Diz-me um bodybuilder ou Men Phisyque tenha um gémeo maior que o braço? Nenhum...

A harmonia muscular não passa por ter um gémeo gigante, regra geral bodybuilders que têm gémeos grandes são gajos que pesam mais de 120Kg.

Sadik Hadzovic, Jeremy Buendia, Logan Franklin todos eles são referência em harmonia muscular e estética corporal e nenhum deles tem gémeo grande nem pouco mais ou menos.

Uma coisa é o que tu gostas, outra é saber avaliar um corpo nos padrões de harmonia, proporção e simetria em contexto de competição que é o mais exigente

Porque sao altos.

Não conheço nenhum homem alto com um gemeo grande. Já com gemeos pequenos 'é mato'.. Genetics!!

pmna, falta de harmonia para mim é aquilo que eu vejo e todos chegamos a um consenso: "****-se aquele gajo não tem gémeo!!"... E está cheio de músculos da cintura para cima. Até se pode inserir em categorias como mens physic e por aí fora, mas o dia-a-dia não é a competição. Pouco me interesso pela competição desses mundos, acho interessante mas nem sequer acho os corpos muito atractivos, mas acho mais interessante um gajo realmente todo bom que dá gosto ver, sendo ou não competidor.

Esse Logan Franklin não tem gémeo grande, mas tem qualquer coisinha...

Porque sao altos.

Não conheço nenhum homem alto com um gemeo grande. Já com gemeos pequenos 'é mato'.. Genetics!!

Vocês estão a confundir diâmetro da zona do gémeo com músculo propriamente dito. [:D]

Existem alguns homens baixinhos com pernas e zona de gémeos gordinhos agora tira-lhe a gordura e vê o que fica.

Existe uma componente genética forte mas o gémeo é um músculo pequeno e sempre vai ser, cresce como qualquer outro mas nunca vai ser de uma dimensão gigante.

Já agora Jeremy Buendia só tem 1,72m

pmna, falta de harmonia para mim é aquilo que eu vejo e todos chegamos a um consenso: "****-se aquele gajo não tem gémeo!!"... E está cheio de músculos da cintura para cima. Até se pode inserir em categorias como mens physic e por aí fora, mas o dia-a-dia não é a competição. Pouco me interesso pela competição desses mundos, acho interessante mas nem sequer acho os corpos muito atractivos, mas acho mais interessante um gajo realmente todo bom que dá gosto ver, sendo ou não competidor.

Esse Logan Franklin não tem gémeo grande, mas tem qualquer coisinha...

Qualquer coisinha todos temos...

Que a competição não te interesse eu compreendo, mas harmonia, proporção e simetria tem padrões de avaliação bem definidas e são essas que me importam.

Porque se eu for perguntar a cada pessoa que não se interessa nem percebe um cagalhão de competição sobre esses aspetos vou recolher 100 opiniões diferentes.

O gémeo é mesmo "aquela cena"... Acho que um homem sem gémeos é como uma mulher sem mamas.

Um homem sem gémeo, mas pouco musculado, nem fica tão mal.

Essa não conhecia.... mas sei alguns ditados brasileiros parecidos.

Mulher sem cornos e como um jardim sem flores.

Um homem sem chifre é um animal indefeso.

[:D]

Qualquer coisinha todos temos...

Que a competição não te interesse eu compreendo, mas harmonia, proporção e simetria tem padrões de avaliação bem definidas e são essas que me importam.

Porque se eu for perguntar a cada pessoa que não se interessa nem percebe um cagalhão de competição sobre esses aspetos vou recolher 100 opiniões diferentes.

Óbvio, tu moldas o teu corpo para competição, estás nessa via. Quando secares a sério nem seque se vai reparar na desproporção.

Mas eu faço musculação e gosto de ver o meu conceito de harmonia (existem mais 99 opiniões por aí) , onde um bom gémeo entra, quando se tem um bom tronco. Também gosto de gajos slim fit, que esses nem sequer um lugarzinho na competição têm, mas eu gosto. [;)]

10995934_405642882936392_279174460966910678_n.jpg

Nessa foto posso dizer-te que o 1º, o 3º e o último têm um bom gémeo... Tirei essa foto do Paulo Fernandes, e ele também tem um gémeo a desejar.. No entanto tem ganho muitas coisas. Simplesmente porque o gémeo não é um músculo de classificação de peso nessa categoria. Mas isso são as regras dessa categoria, o meu gosto insere-se num bom gémeo. E eu sei que o meu gosto é mesmo cagativo... [:D]

Pois, não há nada como apreciar ao vivo.

Isto já me faz lembrar aquelas gajas que medem 1,55 mas nas fotos parecem grandes canhões e com umas mamas xxl.

Ou aquelas que na TV parecem gordas, ao vivo são totalmente normais.

concordo com a nao interessa lool existe imensas gordas sem mamas o que coitadas mesmo..

reformulando o ideal seria entao:

gajo magro com abdominais é como uma gorda com barriga [:D][:D]

Voltar
Superior