Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Hoje foi dia de balança :sh)

Em 5 meses e pouco, passei de:
- Peso de 80,9 Kg para 78 kg
- Massa Gorda de 26,6% para 25,2%

Pensei que ia notar mais evolução, mas não estou descontente. Notei evolução noutros aspectos, como a postura.

Bemvindo ao clube amigo...
sempre fiz desporto, mas sempre fui largo...
Perdi 14Kg em duas semanas num plano intensivo de treino...perdi 30 Kilos em 2 meses..fui dos 100Kg para os 70 , tenho 1.90 e 22 anos.
Num mês passei novamente aos 80 e cá me mantenho...
Jogo futebol todos os santos dias hora e meia, perco sempre 1 kg por treino (acabo com a camisola toda ensopada) Recupero sempre com alimentação , alias como que nem um animal, depois de treinar já comi 1 lasanha de 1KG, 1 frango inteiro, depende....
se não treinar e basta-me abusar um pouco na comida ganho logo peso, mas a mim basta-me caminhar um bocado mais rapido fico logo todo suado, acho que varia com as pessoas não sei.
Eu ganho e perco muito rapidamente....

Mas no meu caso não faço qualquer tipo de exercício físico nem dietas.
Tenho sempre o mesmo tipo de alimentação e os mesmo hábitos.
No entanto ando sempre entre os 90 e 100kg,nunca fora destes valores.

Hoje foi dia de balança :sh)

Em 5 meses e pouco, passei de:
- Peso de 80,9 Kg para 78 kg
- Massa Gorda de 26,6% para 25,2%

Pensei que ia notar mais evolução, mas não estou descontente. Notei evolução noutros aspectos, como a postura.

Perdeste quase 3 kg de banha e certamente ganhaste massa muscular. Essa descida na percentagem é que parece um bocado baixa. Mediste como?

Mas agora anda tudo com PTs? Ah rica crise!![:D]

O que é que a crise tem a ver com ter ou não PT?

A maior parte dos gyms vem com eles inseridos na mensalidade.

Tá respondido [;)]

Além de que disse PT na brincadeira... basicamente é uma Instrutora do ginásio que fez os meus planos de treino, e que me dá uma palavra quando me vê por lá.
Posso recorrer a outros instrutores, basta pedir ajuda que estão disponíveis.

Falava-se aí atrás de agachamentos. Hoje no meu ginásio faziam-se com 280kg mais barra, eu fiquei dorido só de olhar

E uma palavra especial para o ************* que me roubou os ténis enquanto tomava banho. Espero que na próxima ida ao ginásio leves com um peso mesmo em cheio entre os olhos

Falava-se aí atrás de agachamentos. Hoje no meu ginásio faziam-se com 280kg mais barra, eu fiquei dorido só de olhar

E uma palavra especial para o ************* que me roubou os ténis enquanto tomava banho. Espero que na próxima ida ao ginásio leves com um peso mesmo em cheio entre os olhos

[8b][8b][8b]

Em que ginásio andas, se é que podes dizer?

O que é que a crise tem a ver com ter ou não PT?

A maior parte dos gyms vem com eles inseridos na mensalidade.

Não são PTs mas sim instrutores como o ZylmhuinVII(nick tramado de se escrever) disse.

Ter um personal trainer não é para todos, infelizmente.

Última edição:
Acho melhor ter instrutores, para tirarem dúvidas que se tenham ou corrigirem movimentos e posições, e ter um bom parceiro de treino, que ter um pt.
Gosto de ter alguém a fazer o mesmo treino que eu. Assim puxamos um pelo outro e não temos tempos mortos. largo o peso faz ele e vice versa.

Acho melhor ter instrutores, para tirarem dúvidas que se tenham ou corrigirem movimentos e posições, e ter um bom parceiro de treino, que ter um pt.
Gosto de ter alguém a fazer o mesmo treino que eu. Assim puxamos um pelo outro e não temos tempos mortos. largo o peso faz ele e vice versa.

Concordo contigo.

Infelizmente ainda não consegui arranjar um parceiro certo, mas há malta que já sei que faz os mesmos exercícios que eu (pelo menos alguns deles) e dá para alternar... mas é pouca malta, e às horas que vou nem sempre os apanho (gosto de começar o dia lá).

Voltar
Superior