Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ando no Virgin, e aparentemente ali é coisa muito frequente, inclusivé roubos bem mais graves.

Fiquei mesmo lixado, roubar ténis [8b]

Apesar de deixar o cacifo fechado com cadeado quando vou para o treino, fica aberto quando vou ao banho (e com coisas no banco), mas a vantagem é que consigo sempre um dos 2 chuveiros com vista para o meu sítio...

Não és nada fraquinho, a máquina que tu falas tem um ângulo mais fechado que a Leg Press que eu falo, e torna mais difícil aumentar o peso.

Se no teu gym tiveres a Leg Press com pesos individuais (que é bem melhor), experimenta fazer nessa. [;)]

Fui hoje experimentar.

A máquina estava com 120Kgs. Sentei-me, e fiz 4 reps na boa. Tenho de deixar a outra e começar a fazer nesta [:D]

Se tens feito só na máquina, começa com bastante menos peso do que pões nela para repetições altas. E não te esqueças que a barra pesa 20 kg. A partir daí vai pondo. Provavelmente tens falta de equilíbrio, pois a máquina não treina bem os músculos estabilizadores.

Se tens feito press de peito com halteres já é outra história.

A barra pesa 20 Kgs??? Pensei que fossem só 10... :sh)

Hoje fiz 4 x 10 x (barra + 10 de cada lado)...

Última edição:
alguém sabe um site com informações sobre como avaliar a nossa forma fisica?
com paramentros como quantos metros em x tempo, em função da idade.
Se tivesse alguma coisa em relação ao remo, melhor.

ando a tentar colocar-me em forma, através de corrida e passeios de bicicleta.

Os primeiros dias foram muito cansativos, ate porque abusava.
dores nos músculos, cansaço geral.
De momento já quase nao noto cansaço ou dores

A Smith machine deve ter um autocolante com o peso da barra. Mas na smith o peso da barra é quase nulo por força das polias.

Hein?!?

Normalmente também pesa uns 10kg ou um pouco mais devido a "armaçao" que prende a barra as outras barras verticais...
Ou se for olimpica os tais 20kg mais uns pozitos (digo eu) pela mesma razao...

EDIT: agora pus-me a pensar um pouco e realmente encontei uma vez uma smith muito estranha em que realmente a barra nao pesava nada, até andava para cima sozinha [:)][:D], quando nao tinha peso...

Última edição:
A Smith Machine em que faço é (igual a) esta:
1857_231_multipower_diago_big.jpg

Nesse ginásio, e atendendo ao seu gabarito, acho essa situação de uma extrema falta de chá.

Eu quando soube o que por lá acontecia até me ri, realmente ginásios de vão de escada, gente humilde e nunca se passou nada, num ginásio destes, com todas aquelas supostas aparências é o que se vê. Mas atenção, a culpa não é do Virgin, eles não têm culpa do lixo que para lá anda e o que eles fazem no balneário. Leva-me a querer que é uma relação de causa-efeito, para os ladrõeszecos num ginásio daqueles o roubo tem mais lucro..

Dito isto, até fiquei azul quando uma pessoa que lá trabalha me começou a falar do que por lá se passou, já ficaram tão à nora que até policia à paisana lá anda devido aos cacifos arrombados. O PT disse-me para deixar valores no carro e não deixar nada nos cacifos.. Enfim, acho que é o ponto ao qual a nossa sociedade chegou..

Não sei também qual o objectivo de levar objectos de valor para o ginásio, irrita-me um pouco ver pessoal no gym em que metade do tempo estão a mandar sms´s ou a falar por auricular, mas o objectivo não é nos pormos em forma?

Eu por exemplo deixo tudo no carro, só levo a chave do mesmo e o mp3 para ouvir música enquanto faço cárdio, de resto só o vestuário.

não abuses, varia com o supino.

Desculpa, não percebi. O que queres dizer com variar?

Não sei também qual o objectivo de levar objectos de valor para o ginásio, irrita-me um pouco ver pessoal no gym em que metade do tempo estão a mandar sms´s ou a falar por auricular, mas o objectivo não é nos pormos em forma?

Eu por exemplo deixo tudo no carro, só levo a chave do mesmo e o mp3 para ouvir música enquanto faço cárdio, de resto só o vestuário.

E se te levarem a chave, levam os valores na mesma [;)]

Eu coloco um cadeado no meu cacifo, quando vou treinar. Podem roubar, mas dá mais nas vistas...

Voltar
Superior