Tudo pesado e anotado?Neste momento, devo estar a ingerir menos de 2000 calorias diárias. Reduzir a isso?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo pesado e anotado?Neste momento, devo estar a ingerir menos de 2000 calorias diárias. Reduzir a isso?
Se calhar mais cardio pode ajudar.
Contar calorias é coisa que não sei fazer :sh)
A caloria é um bicho muito pequeno que tem de ser esmagado com força na comida, é o que sei.
Mas vou ver.
Queria dizer Dead lift []
Para os 170 kg.
Power clean fiz ontem, para encontrar o RM. Ia nos 70 kg/h e já com dificuldade, porque como tenho pouca mobilidade faço tudo em esforço, com a barra pousada nos pulsos o que não é agradável.
Tenho dificuldade em amparar a barra nos ombros :sh) e os pulsos é que pagam!
Por outro lado, faço bem os muscle up, coisa que alguns bichos por lá não conseguem fazer![]()
Excelente é um atleta de 88 kg fazer 220 de agachamento normal (back squat), 227 de peso morto (dead lift), 170 de arremesso (Clean and Jerk), 143 de arranque (snatch) e 50 elevações,além de correr bem, ser capaz de andar em pino, etc.
Já tentei fazer isso há uns tempos mas não me entendi nada com essa app.
Como praticamente como arroz todos os dias, optei por isto, sempre é uma pequena quantidade, tambem existe integral.
Cozinha 500g de arroz cru. Pesa o total cozido. Depois tiras X do total cozido, correspondente a Y% do total cozido. Multiplica Y% por 500g cru. E tens o teu peso de arroz cru.
Isto serve para tudo.
Nesse caso acho impressionante o agachamento... Quase 3x
O DL, para um atleta de 90 kg deve ser mais difícil do que para um de 70 em termos de bw/peso
Continuo a achar que fazer DL 3x o peso corporal é perfeitamente possível. Se eu alcancei com 45 (ainda não voltei a. fazer desde que fiz 46) acho que com menos idade ainda há mais margem para evoluir. Mas o meu peso é de 71kg e não de 91.
De QQ forma estamos a falar de treino mesmo de força o que pode ser um pouco parvo fazer nestas idades...![]()
Ya
Já agora quem?
Nisso o crossfit veio dar um abanão forte aqui à malta. []
Quanto mais pesado mais difícil será atingir um multiplicador elevado. É normal
Não estou a conseguir passar a minha mensagem... não postei o exemplo para avaliarem se o gajo era forte ou não, foi para mostrar que se um gajo que treina PL e que faz competição anda ali à rasca para atingir os 3x, agora imaginem um gym bro.
Muito bom o teu DL, que tipo de treino fizeste e quanto tempo levou a chegar lá?
Os meus máximos enquanto gym bro:
Squat: 140kg 1.8x
DL: 170kg 2.17x
BP: 105 1.32x
Frontal squat ele fazia 2 repetições com 190 .... e a vir cá abaixo .... :sh)