Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Depois a culpa é da genética que é uma porcaria, ou ate cumpre a dieta mas não perde peso porque retém líquidos etc lol

Grande parte das pessoas gordas que eu conheço são preguiçosas.
Outras resignam-se à gordura. Depois desculpam-se com doenças, que algumas dessas doenças até foram causadas pelo excesso de peso. [:)]

Mas a verdade é que há outros factores, como o Cortisol elevado, que estraga tudo...

Lá isso é, mas se não como devidamente antes do treino, é chegar lá e força, 0.

Não sei como fazem, mas comida de passarinho antes do treino, esquece.

Obvio que em dias normais não vou para estas coisas.

Lá isso é, mas se não como devidamente antes do treino, é chegar lá e força, 0.

Não sei como fazem, mas comida de passarinho antes do treino, esquece.

Obvio que em dias normais não vou para estas coisas.
É engraçado o teu mecanismo de defesa a entrar. Para não te deixares ficar mal, chamas o resto de comida de passarinho.

Essa refeição que fizeste é péssima em termos nutritivos e pior ainda como pre treino.
Mais valia mesmo comida de passarinho.

Mas é verdade, ia comer o quê, um bife de frango com arroz e broculos? Chegava ao ginasio e comecava me a dar uma quebras de tensão devido a não ter comido algo que me dê energia para o que vou fazer.

Estás em forma?

Mas é verdade, ia comer o quê, um bife de frango com arroz e broculos? Chegava ao ginasio e comecava me a dar uma quebras de tensão devido a não ter comido algo que me dê energia para o que vou fazer.

Sim, precisamente um bife de frango com arroz e brócolos. Tem mais proteína para saciar tanto, menos gordura pra não fizeres empanturrado pro treino e conseguires digerir os hc atempadamente pro treino.

Não precisas de kcal apenas pra poder ter energia, há que ser energia que se transforme em rendimento no treino, pra isso comiam-se dois biscoitos de chocolate e ia-se treinar.

A tua refeição foi um perfeito exemplo da última coisa que eu recomendaria para pre treino, muito menos alguém em dieta. Jamais se queimam essas calorias num treino.

O Ratcher disse tudo.

Não sou exemplo, mas o meu pequeno almoço (faço ginásio logo de manhã), são 3 sandes: 2, de queijo e fiambre (de peru), e uma de nutela e chocolate branco (eu sei que esta última não devia cá estar), e aconchego com uma maçã.

Como disseram acima, deves comer algo proteico, porque a proteína é o alimento essencial para a desenvoltura muscular e energia.

A comeres essas gorduras saturadas, demoras imenso a absorver os seus nutrientes e não absorves nada de saudável.

Mais logo faço vos quote.

Entretanto obrigado ao choco frito, consegui meter um halter de 25kg em cada mão e fazer 6 reps no supino plano, bem bom, dava para mais mas não quis estoirar tudo num só exercicio.

E com esses 25kg, fizeste as reps em condições ou meias-reps?

Logo vês como os teus músculos recuperam.

Se ficares com dores, já sabes.

Com o que te disseram, e aposto que o Ratcher pensa o mesmo: ninguém te quis mal com o que disse, tanto ele como eu te aconselhá-mos do mais sensato.

Voltar
Superior