Sim, precisamente um bife de frango com arroz e brócolos. Tem mais proteína para saciar tanto, menos gordura pra não fizeres empanturrado pro treino e conseguires digerir os hc atempadamente pro treino.
Não precisas de kcal apenas pra poder ter energia, há que ser energia que se transforme em rendimento no treino, pra isso comiam-se dois biscoitos de chocolate e ia-se treinar.
A tua refeição foi um perfeito exemplo da última coisa que eu recomendaria para pre treino, muito menos alguém em dieta. Jamais se queimam essas calorias num treino.
Já fiz muitas dietas, uma delas com o acompanhamento de uma pessoa que supostamente sabia o que estava a fazer, tanto que cheguei a pesar 79kg para 1.90m, parecia um palito e no ginásio não rendia nada, sem força etc, perguntava a pessoa, estou só a perder peso e ganhar algum musculo, nada, e ela, não sei.
Depois daí mandei a passear e mudei de ginasio em 2011, fui convidado pelo dono de um que andava pelo forum do BB pt, e aconselhou me a comer e a ganhar peso, das duas uma, ou faço dieta ao tentar ganhar músculo ou, como, aumento de peso para conseguir ganhar musculo e por fim ai sim faz se uma dieta.
Ganhar músculo e fazer dieta não parece conjugar muito bem, e o meu objectivo é ganhar músculo, a dieta pode vir depois. Penso que seja isto.
O Ratcher disse tudo.
Não sou exemplo, mas o meu pequeno almoço (faço ginásio logo de manhã), são 3 sandes: 2, de queijo e fiambre (de peru), e uma de nutela e chocolate branco (eu sei que esta última não devia cá estar), e aconchego com uma maçã.
Como disseram acima, deves comer algo proteico, porque a proteína é o alimento essencial para a desenvoltura muscular e energia.
A comeres essas gorduras saturadas, demoras imenso a absorver os seus nutrientes e não absorves nada de saudável.
Compreendo, mas tambem dias não são dias, alias como almocei bem, agora só janto, nem sequer faço um lanche, tambem bebi o batido depois do teino da derovo/full protein
Uma coisa é certa, neste mês e pouco que voltei ao ginásio, claramente que tive ganhos mais rapidos em comparação com os 9 anos em que andei a pastar nos outros ginasios desde 2008 até 2017, ano em que parei.
Claro que tenho de agradecer ao bioactivo que tem de ajudado bastante.