Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Para o que pretendo acho que serve perfeitamente. Eu nem gosto de ir ao ginásio, vou porque tem de ser...

Também não gostava.

Tenta o crossfit, tem exercícios sempre variados e há espírito de grupo.

Ainda ontem estava um frio do carai, mas vi na app da box que iam 4 colegas que conheci lá e ganhei vontade. 80% exercício, 20% convívio e "ramboia" [:cool:]

Treinar em casa não? Treinos de 25 / 30 minutos cardio. Sem necessitar mt mt espaço. Também tem alguns com pesos...

Última edição:
O FH não me parece o local mais indicado para o quer que seja.

O FH não é assim tão mau.

O maior problema são mesmo as aulas de grupo e a multidão a partir de uma certa hora...

De resto tem uma data de vantagens: Ginásios com argolas, cordas de subida, sled (trenó), agora têm assault bike, remo da concept 2, plataformas de halterofilismos com bumpers, etc etc

Não é perfeito mas para o preço que se paga não se arranja melhor.

Ainda por cima pode-se treinar em vários ginásios do país com a mesma inscrição.

Malta, onde posso arranjar alguém para fazer um treino personalizado e decente de modo a conseguir uma boa eficiência nos treinos?

Ando num dos fitnesshut em Lisboa, já fiz um plano com um PT mas não gostei da falta de acompanhamento, raramente me respondia em tempo util. E como não há feedback deles, escolher outro pode sair igual...

Como não sei que máquinas utilizar de modo a evoluir como deve de ser só tenho feito cardio para ganhar algum ritmo. Tenho alguns objectivos que gostava de cumprir até ao fim de fevereiro, mas sem acompanhamento pode se tornar impossivel.

Há muito pessoal muito bom que dá PT's no FH... mas tb pessoal que não percebe ponta de um corno do que anda a fazer!

Dependendo do que queiras até te posso dar alguns nomes. Creio que o Bruno Militão já não dá PT's no FH mas tens outros muito bons e que te podem ajudar. O Francisco Godinho por exemplo poderá ser uma boa hipótese...

Eu estou gordo [:D] a meio ano atrás estava todo fit e a ficar com boas formas, vieram as férias e foi mais de 1 mês sempre a comer e sem fazer nada!
Toda a gente que me viu antes e me vê agora só diz "eatas gordo" [:D] o meu tipo de gordura é prai 80kg para 1.85m.

Também não gostava.

Tenta o crossfit, tem exercícios sempre variados e há espírito de grupo.

Ainda ontem estava um frio do carai, mas vi na app da box que iam 4 colegas que conheci lá e ganhei vontade. 80% exercício, 20% convívio e "ramboia" [:cool:]

Talvez daqui a uns tempos, agora quero ganhar algum físico/resistência sozinho e ao meu ritmo.

O FH não é assim tão mau.

O maior problema são mesmo as aulas de grupo e a multidão a partir de uma certa hora...

Ainda por cima pode-se treinar em vários ginásios do país com a mesma inscrição.

Eu evito sempre hora de ponta, vou logo após o almoço ou então depois do jantar. É raro apanhar lá muita gente.

Em tempos tive inscrição em todos os ginásios, mas desta vez inscrevi me apenas no da área de residência porque sei que não vou usar outros!

Há muito pessoal muito bom que dá PT's no FH... mas tb pessoal que não percebe ponta de um corno do que anda a fazer!

Dependendo do que queiras até te posso dar alguns nomes. Creio que o Bruno Militão já não dá PT's no FH mas tens outros muito bons e que te podem ajudar. O Francisco Godinho por exemplo poderá ser uma boa hipótese...

O problema é ter feedback deles, não acredito que sejam todos maus! Até nem achei a minha PT má, no acompanhamento é que pronto...

Tinha um amigo que me disse que fazia um, pedi 2x, disse que fazia e não fez. Como não sou gajo de andar a pedinchar não voltei a pedir

Vê que te perguntei...

treinos em casa n ?

Talvez daqui a uns tempos, agora quero ganhar algum físico/resistência sozinho e ao meu ritmo.

Eu evito sempre hora de ponta, vou logo após o almoço ou então depois do jantar. É raro apanhar lá muita gente.

Em tempos tive inscrição em todos os ginásios, mas desta vez inscrevi me apenas no da área de residência porque sei que não vou usar outros!

O problema é ter feedback deles, não acredito que sejam todos maus! Até nem achei a minha PT má, no acompanhamento é que pronto...

Tinha um amigo que me disse que fazia um, pedi 2x, disse que fazia e não fez. Como não sou gajo de andar a pedinchar não voltei a pedir

Aproveitando ainda as férias de Natal, estes últimos treinos foram da parte da manhã. Impressionante como durante anos queria ir treinar de manhã para não apanhar ginásios apinhados de gente e agora apercebo-me que o meu desempenho é imensamente superior quando treino ao final do dia.

Vê que te perguntei...

treinos em casa n ?

Em casa não faço nada, tenho de me obrigar a sair para fazer alguma cena. O pior é chegar lá, depois de lá estar remédio tenho eu de não fazer!

Hoje foram 30min de eliptica a ritmo elevado q.b. Prefiro fazer menos tempo a ritmos mais animados, do que estar lá muito tempo a engonhar. Ainda na 2a feira tive 10min no remo em vez dos habituais 5 e apenas gastei mais 25% das calorias... (guio me pelas calorias para ver o esforço)

Hoje comprei isto, que coisa tão espessa.

430b8ebcbb68fad6b6a62c973e3941ea.jpg

27fb69a7609738f74fd9001569de92a5.jpg

Já arranjei um PT, a primeira impressão é boa, mete o primeiro no bolso! Este já deu uns exercicios menos "chapa 5" e já teve cuidado a analisar como se comportava o corpo ao fazer esses exercicios.

Vou pagar uma boa quantia para ter acompanhamento (3x/semana) mas hoje percebi que sei bola de condição fisica:sh) E se resultar, é dinheiro que estou disposto a gastar!

Já arranjei um PT, a primeira impressão é boa, mete o primeiro no bolso! Este já deu uns exercicios menos "chapa 5" e já teve cuidado a analisar como se comportava o corpo ao fazer esses exercicios.

Vou pagar uma boa quantia para ter acompanhamento (3x/semana) mas hoje percebi que sei bola de condição fisica:sh) E se resultar, é dinheiro que estou disposto a gastar!

O que interessa é que seja uma boa PT, sempre anima um gajo depois de um dia aturar malucos.

Quanto pagas por 3x?

Em casa não faço nada, tenho de me obrigar a sair para fazer alguma cena. O pior é chegar lá, depois de lá estar remédio tenho eu de não fazer!

Hoje foram 30min de eliptica a ritmo elevado q.b. Prefiro fazer menos tempo a ritmos mais animados, do que estar lá muito tempo a engonhar. Ainda na 2a feira tive 10min no remo em vez dos habituais 5 e apenas gastei mais 25% das calorias... (guio me pelas calorias para ver o esforço)

Podia-te interessar isto, são 30 minutos...

https://www.beachbodyondemand.com/programs/insanity-max30/workouts

Eu faço devido a não ter tempo de ir ao ginásio, aliás tive de desistir do boxe e tudo :/

15€ meia hora, ou seja, ganham 30€à hora.. Mais do que um médico e a malta não acha caro.

Eles é que sabem andar nisto, mais uns aninhos quando a bolha rebentar acaba-se a mama e praga de "PT's".

Voltar
Superior