Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu filho começou agora a treinar um pouco mais... com 19 anos é um lingrinhas de primeira. Ele sabe a minha opinião sobre essas drogas e que as mesmas são para maricas e aldrabões que não sabem treinar [], salvo para quem tem mesmo de tomar por alguma condição diagnostivcada e prescrita e que é uma ínfima minoria.
Peso morto de 130kg?
Eu vou nos 70kg e sinto as costas a arder!
O pessoal tem é de se divertir e não se aleijar, não há nenhuma competição e já nos mexermos a levantar pesos, mesmo que pouco, já nos torna muito mais saudáveis...
E não vale mesmo a pena tentar fazer DL a medo.
Uma sugestão, fazer a parte excêntrica (no DL equivale à que desce) de forma lenta e controlada mas com pouco peso e de forma a custar mas sem nunca por em causa a boa forma. Isso se te interessasr melhorar a marca, o qyue também não é assim tão importante.![]()
Peso morto de 130kg?
Eu vou nos 70kg e sinto as costas a arder!
O pessoal tem é de se divertir e não se aleijar, não há nenhuma competição e já nos mexermos a levantar pesos, mesmo que pouco, já nos torna muito mais saudáveis...
E não vale mesmo a pena tentar fazer DL a medo.
Uma sugestão, fazer a parte excêntrica (no DL equivale à que desce) de forma lenta e controlada mas com pouco peso e de forma a custar mas sem nunca por em causa a boa forma. Isso se te interessasr melhorar a marca, o qyue também não é assim tão importante.![]()
Curiosamente, e sem saber bem porquê, é precisamente na fase excêntrica que sinto maior pressão na lombar, pelo que torna-se dificíl para mim descer devagar e com o peso controlado. A tendência é apartir de determinado ponto largar completamente a barra.
De qualquer modo, tanto o Dl como o Squat são exercícios que com muita pena minha só faço de longe a longe, especialmente de inverno que é quando o reumatismo ataca com mais força ( idade é fdd!!). Ainda o mês passado andei uma semana a "suplementar" Naproxen porque tinha a lombar toda "presa".[s)]
Não há por aqui ninguém que faça cardio?
Andei 3 meses no ginásio, min 3x por semana, fazia 50% cardio 50% musculação, tive de parar 2 meses e voltei recentemente, apenas com cardio e em apenas 3 dias (seguidos) e a evolução foi estupidamente grande.
Aproveito para perguntar se sabem de algum sitio onde dê para ir buscar um plano mais personalizado. Não tive uma boa impressão do PT lá do ginásio (falta de acompanhamento)
Eu faço cardio, aliás faço quase tudo.
Referes-te a que tipo de plano ? de musculação ?
Quando falas de evolução, a que te referes ?
130 kg de DL é para iniciantes..ok. Sou mesmo um cepo então.
Bom, dia de reavaliação: Primeira avaliação:
Chegada ao ginásio com 107 kg em 20/08/2019
Primeira consulta de nutrição: 06/09/2019
1,72m
104,5 KG
Massa Gorda: 33,9%
Massa Muscular: 65,7kg
Água: 48,8%m
Segunda Consulta: 18/12/2019
Peso: 95,4KG
Massa Gorda: 29%
Massa Muscular: 65KG
Água: 50,9%
Bom, dia de reavaliação: Primeira avaliação:
Chegada ao ginásio com 107 kg em 20/08/2019
Primeira consulta de nutrição: 06/09/2019
1,72m
104,5 KG
Massa Gorda: 33,9%
Massa Muscular: 65,7kg
Água: 48,8%m
Segunda Consulta: 18/12/2019
Peso: 95,4KG
Massa Gorda: 29%
Massa Muscular: 65KG
Água: 50,9%
Tenta aumentar a % da massa muscular para ajudar na queima das calorias e da gordura.
Referes-te ao máximo peso total (com barra) e a fazer apenas uma repetição ?
Acho que é ponto assente para quem sabe da "poda" que é quase impossível manter massa muscular quando se está em "cut", quanto mais aumentar.
A nutricionista disse que os resultados são bons e que, dado o cut, até mantive bem a massa muscular.
Peso máximo com barra, e na última série (6/7 repetições)... :sh)
Peso máximo com barra, e na última série (6/7 repetições)... :sh)