Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Entrei hoje de ferias e queria partilhar convosco o meu treino de hoje.

Dia de sol com 22ºc
Barbecue aceso com carvão vegetal, umas febras e umas salsichas em cima.
Esplanada montada no jardim
Cerveja Sagres e 1664
Pão com fartura
Rádio a tocar

Enfim... só mais um dia a ser Português na França

treino de bicep com jola de 33 :D. Convém é ir alternando o braço [:D]

Isso já é prática comum na maior parte dos ginásios...

Chega lá um gajo, se for preciso tem de pedir ajuda 2 ou 3 vezes para darem uma mãozinha no supino ou em qualquer outro exercício mais arriscado.

Mas se chega lá uma miúda, não é preciso ela pedir nada... Então quando é nos agachamentos, vão-se por logo atrás a "ajudar".

Ainda ontem um dos monitores no meu ginásio encostou-se à passadeira onde estava uma rapariga nova e não saiu de lá. Dava-lhe mais atenção que um treinador pessoal. O trabalho dele nem é complicado. Mas mesmo assim não o consegue fazer bem pela necessidade de se armar em macho conquistador. Já a monitora andava para trás e para a frente a ver se o pessoal precisava de ajuda...

205 kg hoje atingidos com 2 RM! [kiss][:cool:]

Parabéns freefall!! Exelente marca.

Quando puderes faz um videozinho e partilha aqui com a malta para nos dar motivação.

Eu infelizmente vou ter que parar com o peso morto por uns tempos, pelo menos até recuperar a 100% das dores que me afetam a lombar (fico com os musculos presos, principalmente no lado direito).

Entretanto a semana passada fiz 3x140kg no agaichamento.. :)

Cuidado com essas dores. Eu fiz uma hérnia entre a L4 e L5 e os sintomas eram parecidos.
Agora o treino não pode incluir certos exercícios, mas continuo a malhar todos os dias :)
Correr é que acabou mesmo...

Cuidado com essas dores. Eu fiz uma hérnia entre a L4 e L5 e os sintomas eram parecidos.
Agora o treino não pode incluir certos exercícios, mas continuo a malhar todos os dias :)
Correr é que acabou mesmo...

Obrigado pela dica Boxer, mas o problema é mesmo muscular. Também já fiz uma hérnia mas na cervical (c7) e conheço os sintomas.

Desde que me lembro que tenho este problema na lombar, mesmo antes de começar a treinar.

Posso jogar á bola, tenis, fazer BJJ, treinar pesado incluindo o agaichamento que por norma causa pressão na lombar, que não me causa qualquer problema, agora basta fazer uma destas 3 coisas e fico logo á rasca:

- Levantamento terra, mesmo que com pouco peso.
- Correr no treadmill (bastam 10 minutos..)
- Conduzir por longas horas

De momento estou a ser seguido por um Osteopata, já vou na 4º consulta, mas não estou a ver resultados.....

Parabéns freefall!! Exelente marca.

Quando puderes faz um videozinho e partilha aqui com a malta para nos dar motivação.

Eu infelizmente vou ter que parar com o peso morto por uns tempos, pelo menos até recuperar a 100% das dores que me afetam a lombar (fico com os musculos presos, principalmente no lado direito).

Entretanto a semana passada fiz 3x140kg no agaichamento.. :)

Obrigado, até eu estou espantado comigo mesmo. Estive tanto nos 180kg que julguei ter atingido o limite.

Vou tentar fazer um vídeo, mas não prometo nada.

Peso morto e squats são terríveis para as costas, por isso uso sempre cinto, mesmo ainda no aquecimento com pouca carga.

Obrigado pela dica Boxer, mas o problema é mesmo muscular. Também já fiz uma hérnia mas na cervical (c7) e conheço os sintomas.

Desde que me lembro que tenho este problema na lombar, mesmo antes de começar a treinar.

Posso jogar á bola, tenis, fazer BJJ, treinar pesado incluindo o agaichamento que por norma causa pressão na lombar, que não me causa qualquer problema, agora basta fazer uma destas 3 coisas e fico logo á rasca:

- Levantamento terra, mesmo que com pouco peso.
- Correr no treadmill (bastam 10 minutos..)
- Conduzir por longas horas

De momento estou a ser seguido por um Osteopata, já vou na 4º consulta, mas não estou a ver resultados.....

Também já fui operado a uma hérnia na cervical (C6-C7), mas foi derivado da barra ter-se desviado dos ombros durante um exercício de squat. Não voltei a praticar mais squat, agora só na prensa de pernas e leg pistols com peso.

[h=1]Vigorexia: Quando a busca por um corpo de Adónis se torna uma obsessão[/h]http://sol.pt/noticia/509746/-Vigorexia-Quando-a-busca-por-um-corpo-de-Adonis-se-torna-uma-obsessao

Não ligo muito ao Macau, mas estou a ouvir um podcast com ele e até é interessante.
No maluco beleza com o Unas.
Curioso a parte da "não jarda".

Não ouvi nem percebi bem o que quiseste dizer... Mas se foi ele que disse que não jardava... isso nunca ninguém o faz. Nem sei como raio os fulanos que os fabricam, se sustentam... Não deve haver uma única pessoa que os compre e use [:D]

Voltar
Superior