Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
a boca foi na mesma linha da tua boca. Se eu comento que quanto mais avancei em provas menos suplementos usei ( derivado ao tipo de dieta) e tu vens com uma boca que jarda é medicamento fazendo quote ao meu post estas a direcionar para mim. Da mesma forma se ficas ofendida com a minha resposta...estamos iguais

Não fiquei ofendida, só surpresa.

Não jardaste?

Mas podes enviar bocas/piadas e depois nao queres respostas?

Em relacao a jarda ja foi falado aqui neste topic e na altura ate postei ca os resultados do anti doping a que fui sujeito.

Nao jardei nem tenciono. Faco o que faco por hobbie. E se tivesse jardado nao iria a palco com 62 kgs. Quem o faz anda na casa dos 75-77 [;)]

Ninguem sente efeito notorio da proteina. Nao funciona como um pre treino que da um boost. Proteina é absorvida pelo corpo, serve como recuperador muscular. Nunca vais sentir algo depois de tomar proteina....os efeitos vem a longo termo com treino/alimentacao

Mas eu estou precisamente a falar sobre efeito a longo termo, já fiz a experiência ano passado durante 3 meses sem, e nada nenhuma perda muito menos em recuperação a evolução continuou normalmente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao sei o teu tipo de treino ou a intensidade. Mas por norma quem tem uma alimentacao com bons valores proteicos e treina normalmente gastar dinheiro em proteina é atirar dinheiro a rua. A proteina pode ajudar para quem tenha problemas em manter refeicoes "cheias" ou no caso de quem leve a vida de ginasio mais a serio onde o gasto kcal é maior e precise de um apoio.

Tenho muita gente que envia me mensagem a pedir por boas proteinas e em 80% dos casos digo para pouparem dinheiro e comer melhor

Posso dar uma vista de olhos.

Entretanto o site que apresentei não é para ensinar nada nada apenas testa os suplementos e a veracidade da informação nutricional que é o porque que compramos suplementos.
Porque nos dias de hoje ninguém diz a verdade

Aproveito também para apresentar a minha suplementação.

1dfe85d6aa98d1b2f18feadcae998ea2.jpg

Que macros tens na tua dieta?

Estás em forma?

E se tivesse jardado nao iria a palco com 62 kgs. Quem o faz anda na casa dos 75-77 [;)]

Tb não vejo porque haverias de ter jardado.
Mesmo com 75-77 é perfeitamente possível competir sem sopa. 90 para cima é mito

Um gajo do meu ginásio na Alemanha competiu este fim de semana, de acordo com o instagram dele 122kg... e antes de começar a treinar era daqueles de 50kg. Acho piada a esta malta que faz 10 reps com 220kg e se acham fortes a mandar grunhidos a cada rep, nabos

Tb não vejo porque haverias de ter jardado.
Mesmo com 75-77 é perfeitamente possível competir sem sopa. 90 para cima é mito

Um gajo do meu ginásio na Alemanha competiu este fim de semana, de acordo com o instagram dele 122kg... e antes de começar a treinar era daqueles de 50kg. Acho piada a esta malta que faz 10 reps com 220kg e se acham fortes a mandar grunhidos a cada rep, nabos

esqueci de referir algo...a altura... tenho 1.66 de altura. Ir a palco com esta altura seco sem gordura e 75 kgs....so com ajudas

Estás em forma?

Que macros tens na tua dieta?

Toma o menu completo

1 5 claras de ovos;
3 ovos inteiros;
aveia.

2 Salada
Peito de frango grelhado arroz integral

3 Salada
Arroz integral
carne vermelha

Pré-treino: BCAA + banana
Treino
Pós-treino 2 colheres de Whey Protein

4 Peito de frango grelhado arroz integral
120 gramas de sopa de abacate;

5 5 claras de ovos
2 ovos inteiros

Por vezes vario batata doce ou salmão ou que houver .

Tem vezes que não consigo seguir derivado a falta de tempo por isso comecei a fazer preparação completa para os próximos 3 dias.

Última edição:
Eu tomo Whey, Creatina e um multivitamínico e pensava que era muita coisa, mas depois de ver os vossos arsenais, vou-me aqui encostar no meu cantinho. [:D]
Já eu não me dou bem com a creatina acho que aquilo faz muita retenção de líquidos tenho ainda metade da Cell tech para tomar tem de ser com muita precaução[;)]

Voltar
Superior