Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas esses efeitos são suficientes para treinares com mais força e convicção durante mais tempo fazendo com que no treino acabes por queimar mais calorias.
O único medicamento que combate a gordura é o orlistast e tem um mecanismo diferente à "queima de gordura". Com esse medicamento a gordura simplesmente não é absorvida, ou grande parte dela.
O resto é piners e crenças.
PS: Não descarto a possibilidade desses termogenicos poderem ou não queimar gordura. Só não está provado.
É tipo acreditar em Deus.
Nenhuma empresa da indústria farmacêutica vai pegar num commodity ou produto não patenteado para gastar rios de dinheiro em investigação para provar que resulta.
PS2: Ainda que a industria farmacêutica não tenha provado durante anos que o cannabidiol não ajude os doentes de epilepsia, as pessoas que sofrem disso vêm grandes melhorias com o seu uso. Vamos dizer então que estão alucinados só porque ainda não se provou?
Uma coisa é dar um boost, isso já me soa a exagero e efeito placebo...
Mas se funciona para ti, tá óptimo
Orlistast??? Nunca deves ter ouvido falar em DNP...
Orlistat, enganei-me a escrever.
O DNP não é seguro. Um tiro nos cornos também emagrece. []

Há pre treinos e pre treinos. A maioria tem estimulantes, beta alanina, citrulline malate, cafeína, etc. Com o tempo habituas-te e não treinas mais sem eles.
Por isso mesmo treino apenas a cafeP, já passei a fase de escolher um pre treino.
#ANaoSerQueJack3dVoltasse
A pica extra e' necessária para quem tem objectivos de carga, se não levas a vida toda a treinar com a mesma carga e não consegues evoluir, caindo no chamado treino de fisioterapia que devidamente não e' para mim. Mas cada um sabe dos seus objectivos e do corpo que quer ter. Uma coisa e' certa sem esforço não há milagres.Tomar um red bull ou um café duplo como disse o Jacaré não tem um efeito parecido ?
Eu treino com bastante prazer e tanto faço ginásio como aulas de grupo ou corridas, pelo que não sinto necessidade dessa "pica" extra.
Passo dias sem tomar cafeína. O único vício e' mesmo o sexoO que vicia no pré-treino é a cafeína... a mesma que tu tomas no teu café...[]

Orlistat, enganei-me a escrever.
O DNP não é seguro. Um tiro nos cornos também emagrece. []
Tomar um red bull ou um café duplo como disse o Jacaré não tem um efeito parecido ?
Eu treino com bastante prazer e tanto faço ginásio como aulas de grupo ou corridas, pelo que não sinto necessidade dessa "pica" extra.
O que vicia no pré-treino é a cafeína... a mesma que tu tomas no teu café...[]
A pica extra e' necessária para quem tem objectivos de carga, se não levas a vida toda a treinar com a mesma carga e não consegues evoluir, caindo no chamado treino de fisioterapia que devidamente não e' para mim. Mas cada um sabe dos seus objectivos e do corpo que quer ter. Uma coisa e' certa sem esforço não há milagres.
A pica extra e' necessária para quem tem objectivos de carga, se não levas a vida toda a treinar com a mesma carga e não consegues evoluir, caindo no chamado treino de fisioterapia que devidamente não e' para mim. Mas cada um sabe dos seus objectivos e do corpo que quer ter. Uma coisa e' certa sem esforço não há milagres.
DNP como já referiram, é um veneno.
A sério que colocam o seu uso em hipótese?
Acho que os objectivos do físico desvirtuam-se, o que interessa ser seco e lindo se estamos podres por dentro?
Até porque sem DNP é possível fazer o mesmo, demora é 20x mais
Sem pre treino, sem nada a não ser um cafezito, as vezes nem isso, com 75-80kg:
Squat 200
BP 117,5
Deadlift 250
Por favor, mostra-me como faço fisioterapia. Os meus números não são nada de especial, mas de alguma forma aposto o esquerdo que de fisioterapia não têm nada. Mas vá, mostra-nos o teu treino pesado.
Não é verdade. Não há habituação aos efeitos da cafeína (há sim dependência).
Os estimulantes, havendo, é que criam habituação.