Ratcher
Well-known member
Estás em forma?
Bem me parecia que só cantavas
Esqueceste das picas no cu que ja levaste []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é verdade. Não há habituação aos efeitos da cafeína (há sim dependência).
Os estimulantes, havendo, é que criam habituação.
A cafeína é um estimulante psicoativo que atua principalmente no sistema nervoso central.
E sim, acabas de confirmar que o teu café vicia tanto (dependência) como o meu pré treino...

Não te metas com um powerlifter em max levantamento de peso !![]()
Canto e de galo
Existe uma grande diferença em trabalhar o corpo tonificando-o, e andar la a levantar cargas brutas a toa (1rep ou reps mal feitas) e continuando a serem gordos na mesma!É chamado o gordo forte[]

Os efeitos da cafeína não criam habituação. A forma de reagir depende de pessoa pra pessoa.
Outros estimulantes, comuns em pre treinos, criam habituação (e outros não, claro, tal como na cafeína).
Edit: ver post abaixo.
Canto e de galo. Como peso 90 kg nao te vou dizer os meus numero para nao ficares intimidado! Deixo-te imaginar...
Exacto, um frango de 75kg da te banho. Não há problema nenhum nisso, mas pelo menos canta menos

Uma coisa ele acertou tu não levantas esse peso com a mesma consistência.![]()
E também acertei nas picas no cu que já levou e que não quer dizer...Uma coisa ele acertou tu não levantas esse peso com a mesma consistência.![]()
por isso e' que só o café lhe chega.A pica no cu faz o resto 
Não me facas rirExacto, um frango de 75kg da te banho. Não há problema nenhum nisso, mas pelo menos canta menos

Podre por dentro para quem toma ou já tomou picas no cu...DNP como já referiram, é um veneno.
A sério que colocam o seu uso em hipótese?
Acho que os objectivos do físico desvirtuam-se, o que interessa ser seco e lindo se estamos podres por dentro?
Isso ou injectar synthol![]()
E também acertei nas picas no cu que já levou e que não quer dizer...por isso e' que só o café lhe chega.A pica no cu faz o resto
![]()
Treinar sem pica no cu é para meninos, parece hidro-ginástica das velhotas. []

Não me facas rir![]()