Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu antes fazia super ATG, mas com um Butt Wink enorme. Agora faço o mais baixo possível sem qualquer Butt Wink, abaixo do paralelo ainda assim, claro.

140 de Front squat é bom, no meu pico acho que fazia 3 reps com esse peso apenas. Agachar 150 é que neste preciso momento não passa de um sonho tenho de ganhar mais feeling, faço 15 reps com 115, mas 130 parece me logo pesadíssimo.

E hoje os deadlifts vão ser sem Straps, que não as encontro. Fml.

Desconhecia. Efectivamente, dormi mal esta noite. Aliás, é um dos problemas que me preocupa. Além de ter excesso de peso, sou muito ansioso,dormindo mal devido a isso.

Coloca como objetivo 8 horas de sono por dia. Eu sei que nem todos têm vida pra isso, eu próprio costumo dormir 6, mas que seja o teu objetivo!

Nível bichos.

Fazer 10 repetições de back squats > 120 kg já é nível para torneios! e > 110 kg de front squat!

Na minha aula, somos uns 16 e é raro ver alguém com RM de back squat superior a 120 kg [:D]

Coloca como objetivo 8 horas de sono por dia. Eu sei que nem todos têm vida pra isso, eu próprio costumo dormir 6, mas que seja o teu objetivo!

Mesmo assim. Entre dificuldade em adormecer e hora obrigatória de acordar, às vezes não dá. Por outro lado, não é tanto as horas que durmo mas sentir que não durmo bem. Acordo cansado e durante a noite acordo ligeiramente várias vezes.

Mesmo assim. Entre dificuldade em adormecer e hora obrigatória de acordar, às vezes não dá. Por outro lado, não é tanto as horas que durmo mas sentir que não durmo bem. Acordo cansado e durante a noite acordo ligeiramente várias vezes.

Também passei por isso, resolvi deixando de beber café à tarde.

Lá foram 7km em 54 min na passadeira.

Sobre as dormidas que li atras, convem ter um sono reparador, agora no verão é complicado as casas estão quentes etc.

Beber cafe no maximo até as 15h
Coisas com chocolates à noite ou depois das 18 é para evitar, chocolate é um excitante e lá se vai o sono.

Lá foram 7km em 54 min na passadeira.

Sobre as dormidas que li atras, convem ter um sono reparador, agora no verão é complicado as casas estão quentes etc.

Beber cafe no maximo até as 15h
Coisas com chocolates à noite ou depois das 18 é para evitar, chocolate é um excitante e lá se vai o sono.

Posso te dizer que a do chocolate não é bem assim.... experiência própria

Posso te dizer que a do chocolate não é bem assim.... experiência própria

E penso que com o café também poderá não ser pois, consumido alguns, já experimentei períodos com redução ou sem café e não mudou muito á experiência de sono.
Uma das outras coisas que me irrita é que costumo ter vontade de comer á noite, tipo pelas 22h30/23h e se comer alguma coisa acabo por dormir melhor. Já dei por mim a não conseguir dormir, ir comer qualquer coisa e adormecer. Claro que, infelizmente, não estou a falar de comer um iogurte ou fruta.

E penso que com o café também poderá não ser pois, consumido alguns, já experimentei períodos com redução ou sem café e não mudou muito á experiência de sono.
Uma das outras coisas que me irrita é que costumo ter vontade de comer á noite, tipo pelas 22h30/23h e se comer alguma coisa acabo por dormir melhor. Já dei por mim a não conseguir dormir, ir comer qualquer coisa e adormecer. Claro que, infelizmente, não estou a falar de comer um iogurte ou fruta.

Porque não experimentas intermittent fasting? Come tipo das 13 às 23, comes mais na parte que tens fome e menos na manhã. É uma ferramenta boa para controlar quando se come ou não.

Se tens vontade de correr, vai correr! Deixa antes de ires correr o snack antes de ir dormir preparado, assim não decides aquilo que vais comer sobre o efeito de fome

Nível bichos.

Fazer 10 repetições de back squats > 120 kg já é nível para torneios! e > 110 kg de front squat!

Na minha aula, somos uns 16 e é raro ver alguém com RM de back squat superior a 120 kg [:D]

Treinam há quanto tempo e qual o peso corporal mais ou menos?

É que 120kg para quem pesa 60 ou 70kg já é uma carga considerável, agora para que pesa + 85kg já não é nada de especial.

Hoje lá fui para peito e ombro.

Consegui chegar os 20kg de halteres em cada mão no supino plano com os ditos, já sentia alguma dificuldade em faze los subir mas consegui os 12/10/8.

experimentei as aberturas com halteres para variar, mas creio estar a fazer algo mal pois sentia pressão no ombro esquerdo.

Depois foi ir ao sushi [:D]

Adiante, estava lá um tipo a fazer prensa de perna, deveriam lá estar uns 180kg, mas o tipo mal flectia as pernas, a placa descia ligeiramente e lá empurrava e zurrava etc.

Ou seja, fazer aquilo ou não fazer nada será igual.

Muito forte mesmo.

Segundo este post pesava 80 kg e quer aumentar para os 85 kg

https://www.instagram.com/p/B089tAdhqrq/?igshid=16t5v45xai0rl

Mas impressionante mesmo é a Stefie Cohen que faz mais de 240 kg com 60 kg de peso.

Mas pronto elas não se jardam só com whey...

Sem duvida.
Sigo a Stefi de perto, adoro o trabalho dela, mas quem achar que chega lá sem sumo está muito enganado. Já o noivo dela, o Hayden, é bem forte - ainda que noutra dimensão - e, acredito eu, natural.

O melhor lift da Stefi ainda penso ser o squat de >220kg com wraps.

Voltar
Superior