Drachen
New member
Em casa tenho umas bandas elásticas, um kettlebell de 20 kg, 50 kg em bumpers e uma barra olímpica emprestada.
Estou proibido de fazer elevações aqui em casa.[]
Os treinos são uma merd4, estou exactamente com o mesmo peso, provavelmente deverei estar a perder algum músculo, mas pronto, é a vida.
Faço muitos treinos à base de cleans, jerks, snatch pulls, snatch dead lift, flexões com bumpers às costas, remadas, front squats, etc etc tudo feito com pézinhos de lã para não incomodar o vizinho de baixo.
Estou desejoso de chegar ao ginásio e pegar em PESO! [] no próximo ano... talvez.[8b]
Estou a aproveitar a quarentena para "secar". Já que como não consigo levantar muito peso cá em casa, o treino é muito baseado em push-ups, HSPU, burpees, DU, além dos tradicionais movimentos com algum peso. Mas também dei cabo do cotovelo ao fazer 100 snatch, por isso não dá mesmo para treinar com pesos agora.
Assim, é altura de perder alguma gordura e tentar não perder muito musculo. Por outro lado estou a treinar a técnica de alguns movimentos, como os DU e os Pistols. Neste período de quarentena evolui imenso!