Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Em casa tenho umas bandas elásticas, um kettlebell de 20 kg, 50 kg em bumpers e uma barra olímpica emprestada.

Estou proibido de fazer elevações aqui em casa.[:D]

Os treinos são uma merd4, estou exactamente com o mesmo peso, provavelmente deverei estar a perder algum músculo, mas pronto, é a vida.

Faço muitos treinos à base de cleans, jerks, snatch pulls, snatch dead lift, flexões com bumpers às costas, remadas, front squats, etc etc tudo feito com pézinhos de lã para não incomodar o vizinho de baixo.

Estou desejoso de chegar ao ginásio e pegar em PESO! [:D] no próximo ano... talvez.[8b]

Estou a aproveitar a quarentena para "secar". Já que como não consigo levantar muito peso cá em casa, o treino é muito baseado em push-ups, HSPU, burpees, DU, além dos tradicionais movimentos com algum peso. Mas também dei cabo do cotovelo ao fazer 100 snatch, por isso não dá mesmo para treinar com pesos agora.

Assim, é altura de perder alguma gordura e tentar não perder muito musculo. Por outro lado estou a treinar a técnica de alguns movimentos, como os DU e os Pistols. Neste período de quarentena evolui imenso!

Malta boas passadeiras até 500€? Os ginásios tardam a abrir e mesmo que abram em breve não estou com grande vontade de ser logo dos primeiros a voltar, vi esta na decathlon que acham?
Convém não ser muito grande o meu apartamento é minúsculo[:D]
https://www.decathlon.pt/passadeira-de-corrida-run100-id_8484591.html
Esta infelizmente está esgotada e não sei quando voltam a repor

Estás mesmo interessado em comprar um cabide de 500€? Compra uns bons ténis e dá umas corridas na rua, passa mais rápido e sofres menos [;)]

Estás mesmo interessado em comprar um cabide de 500€? Compra uns bons ténis e dá umas corridas na rua, passa mais rápido e sofres menos [;)]
É mais para a minha mulher eu já faço as minhas caminhadas diárias de 30 minutos e duas vezes por semana 1 hora ela é que não gosta muito de exercício mas uma passadeira ali na sala virada para a TV ela ia usar[:D]

É mais para a minha mulher eu já faço as minhas caminhadas diárias de 30 minutos e duas vezes por semana 1 hora ela é que não gosta muito de exercício mas uma passadeira ali na sala virada para a TV ela ia usar[:D]

Então curto e grosso: esquece isso.
Quando não se gosta mesmo não há milagres. Vão empatar o dinheiro e espaço. Mais vale convenceres a ir contigo nas caminhadas.

Voltar
Superior