Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Proteína Zumub, alguém toma?
Opinião?
Vi, e costuma estar a bom preço. Comparado com o assalto da Prozis.
Proteína para quê? Comes bem e equilibrado? Se for para ganhar peso tens outras melhores. Se é pelo preço/qualidade safas-te melhor com MyProtein
Não foi tarde, nem foi cedo, foi na hora. Andava a acompanhar os valores das passadeiras na Sportzone, entretanto, há coisa de 1 mês entrou o modelo Bodytone DT17. Só havia uma para venda, por volta de 600€, o que já era um excelente preço relativamente a outras lojas. Já com máximo de 18km/h, peso máximo suportável de 140 kg, Motor com 3CV, quando a maioria anda entre os 1,5 e os 2,5CV, largura e comprimento da esteira é maior do que a média dentro destes preços.
No início das histórias da black weekend e similares, por curiosidade, fui ao site e.... 433€.... os portes foram carotes, mas não me arrependo, são 81 kg de embalagem.
Entrega prevista para dia 09 de dezembro, chegou na passada sexta-feira. Estreei hoje com uma caminhada com inclinação durante 20 minutos. Estou novamente sem resistência nenhuma. Logo a ver se faço uma corrida levezita e ir aumentando progressivamente. Frente ao pc, a ver uma série qualquer ou a ver uns vídeoclips musicais, acho que foi uma boa opção. Agora é dar-lhe com força. Tenho também uns halteres arrumados na garagem, vou buscar aquilo e ver que exercícios posso fazer, para não ser somente cárdio.
Depois de ter aderido ao zwift e a coisa estar a superar as espectativas, gostava de me dedicar um bocado mais na musculação. Tenho horários péssimos e ir ao ginásio é complicado, normalmente só costumo treinar à noite.
Já tenho halteres e, para já, quero arranjar um banco... O da decathlon é suficiente?
https://www.decathlon.pt/p/banco-de...-e-inclinavel/_/R-p-168706?mc=8380453&c=PRETO
Para mim, a única desvantagem é não ser dobrável, embora não considere que seja essencial
Qual o uso que tencionas dar ao banco?
Qual o uso que tencionas dar ao banco?
dependendo do peso dos halteres...dá para quase tudo...
O normal??
Alteres são alteres, elásticos é para um desenrasque. Se quer ganhar massa é o que é preciso, um banco e um par de alteres. O banco podia era declinar mas pronto.Eu investia o dinheiro desse banco em elásticos (15kg, 25kg, 35kg, 45kg e 60kg), e usava o peso do corpo em exercícios compostos.
Alteres são alteres, elásticos é para um desenrasque. Se quer ganhar massa é o que é preciso, um banco e um par de alteres. O banco podia era declinar mas pronto.