Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Chiça, quanto desperdício!
O meu sonho pra esfolar papalvos que torram o gravete em passadeiras, ciclostáticos e outros gadgets desses é montar um ginásio que do outro da parede era uma moagem. De um lado, cobrava aos gajos pra usar os aparelhos; do outro, cobrava a outros pra moer a farinha com a energia produzida nos aparelhos, sem eles saberem uns dos outros.
Agora a sério:
Fazer exercício à borla e ainda meter guita ao bolso é comprar uma bici de supermercado por 100 euricos e ir nela trabalhar (isto de bicis, quantas mais baratas, mais te obrigam a puxar pelo canastro).
Poupas em transporte, em ginásio e em tempo. E se não houver quedas, nem roubos, nem furos, nem corrente a sair, só tens uma coisa a perder: barriga! Muita, mesmo.
E ao fds podes até podes ficar no sofá a ver filmes, que as gajas vão dizer que estás um man do catano!

Não foi tarde, nem foi cedo, foi na hora. Andava a acompanhar os valores das passadeiras na Sportzone, entretanto, há coisa de 1 mês entrou o modelo Bodytone DT17. Só havia uma para venda, por volta de 600€, o que já era um excelente preço relativamente a outras lojas. Já com máximo de 18km/h, peso máximo suportável de 140 kg, Motor com 3CV, quando a maioria anda entre os 1,5 e os 2,5CV, largura e comprimento da esteira é maior do que a média dentro destes preços.

No início das histórias da black weekend e similares, por curiosidade, fui ao site e.... 433€.... os portes foram carotes, mas não me arrependo, são 81 kg de embalagem.

Entrega prevista para dia 09 de dezembro, chegou na passada sexta-feira. Estreei hoje com uma caminhada com inclinação durante 20 minutos. Estou novamente sem resistência nenhuma. Logo a ver se faço uma corrida levezita e ir aumentando progressivamente. Frente ao pc, a ver uma série qualquer ou a ver uns vídeoclips musicais, acho que foi uma boa opção. Agora é dar-lhe com força. Tenho também uns halteres arrumados na garagem, vou buscar aquilo e ver que exercícios posso fazer, para não ser somente cárdio.

Também tenho interesse pelas mesmas razões, fui ver agora a Bodytone DT17

849,99 -> €569,99 €

Muito cara... :(

Eu devidos a vários excessos há 15 dias senti-me mais cansado e com dificuldade em certos movimentos, fui me pesar e assustei-me parecia que a balança tinha avariado[:blush:] pois estava perto dos 3 digitos quando na verdade ha 2anos estava 20quilos abaixo disso.

Portanto agora tive que meter o pé no travão ...só como o minimo indispensável e não o que me apetece já perdi 2 ou 3 quilitos tambem tive no quintal a tirar ervas , andei a pé, e vou começar em breve a fazer bicicleta.

gorduras.jpg

Depois de ter aderido ao zwift e a coisa estar a superar as espectativas, gostava de me dedicar um bocado mais na musculação. Tenho horários péssimos e ir ao ginásio é complicado, normalmente só costumo treinar à noite.

Já tenho halteres e, para já, quero arranjar um banco... O da decathlon é suficiente?

https://www.decathlon.pt/p/banco-de...-e-inclinavel/_/R-p-168706?mc=8380453&c=PRETO

Para mim, a única desvantagem é não ser dobrável, embora não considere que seja essencial

Depois de ter aderido ao zwift e a coisa estar a superar as espectativas, gostava de me dedicar um bocado mais na musculação. Tenho horários péssimos e ir ao ginásio é complicado, normalmente só costumo treinar à noite.

Já tenho halteres e, para já, quero arranjar um banco... O da decathlon é suficiente?

https://www.decathlon.pt/p/banco-de...-e-inclinavel/_/R-p-168706?mc=8380453&c=PRETO

Para mim, a única desvantagem é não ser dobrável, embora não considere que seja essencial

Qual o uso que tencionas dar ao banco?

Eu investia o dinheiro desse banco em elásticos (15kg, 25kg, 35kg, 45kg e 60kg), e usava o peso do corpo em exercícios compostos.
Alteres são alteres, elásticos é para um desenrasque. Se quer ganhar massa é o que é preciso, um banco e um par de alteres. O banco podia era declinar mas pronto.

Alteres são alteres, elásticos é para um desenrasque. Se quer ganhar massa é o que é preciso, um banco e um par de alteres. O banco podia era declinar mas pronto.

E compras alteres decentes com 80€?

Um kit básico de 20kg são logo 50€.

Atenção, nada contra os halteres. É sempre preferível.
Mas em termos práticos e etc, os elásticos (quando bem usados) são um espetáculo.

Halteres eu tenho, elásticos posso comprar como complemento, não são caros e para já 2 ou 3 são mais que suficientes. Até porque nesta fase é mais motivar-me a focar mais na musculação e deixar o cardio um pouco de lado

Voltar
Superior