É um mau hábito que as pessoas adquirem ao longo da vida, porque normalmente custa mais dobrar as pernas do que as costas [] E daí resultam muitas lesões [
]
Quando alguém entra para o ginásio uma das primeiras coisas que deveria ser ensinado e deveria treinar até mecanizar e fazer inconscientemente é precisamente a "posição de força" - costas direitas, peito erguido, barriga para dentro e sempre que seja preciso "vergar" é rabo para trás, manter o centro de gravidade entre os pés e a força vem sempre a partir dos joelhos e ancas.

Esta coisa do chocolate preto é tudo muito bonito e saboroso (como cerca de 25 gramas por dia do chocolate 81% do Lidl) mas tentem comer isto e não lavar os dentes logo a seguir. Parece que os fiquei sem lavar durante 1 mês. Que porcaria... Sempre me recusei habituar-me ao café devido a isto (e não só), agora meto-me numa bem pior!
Mas é bom, não é ?
Tenho que me ir abastecer, tenho um agora de 99% da Lindt, mas é uma coisa que só mesmo em ocasiões muito especiais. :sh)
Sim é muito bom, sacia bastante e fico sem vontade de comer chocolate de leite... Assim como menos, fico saciada e sem vontade de comer 1 tablete de chocolate "naqueles dias do mês"... Menos açúcar que entra, portanto. Confesso que não tenho saudades dos Milka Tuc nem dos Kit Kat... A minha alimentação sofreu uma reviravolta brutal.
Se bem que hoje é dia de cheatmeal, vou mandar uma piza abaixo!!!
Estás uma top model []
Para mim o problema está em comer 25g. Quando abro a tablete desaparece num instante []
Por acaso resisto muito bem aos doces, mas por outro lado não resisto a uma pratada de arroz, ou seja o problema é o mesmo.
nada como uma quantidade absurda de hidratos. sinto a tua dor.
Isso faz bem pior!da minha dieta fez parte este fim de semana vodka de 80% e GIn...muito gin
Fiquem la com o vosso chocolate [][
]
Álcool e directas são duas coisas de que muita gente se "gaba" mas cada vez mais chego à conclusão que só leva esse estilo de vida quem não sofre "desgaste" físico, porque para quem treina a sério uma noite mal dormida ou uns copos a mais notam-se logo no treino seguinte.
Pois não e às vezes também fico acordado até tarde na galhofa com os amigos. Mas não pode ser sempre porque dá um desgaste muito acelerado [Mas a vida não são só treinos []