Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
É um mau hábito que as pessoas adquirem ao longo da vida, porque normalmente custa mais dobrar as pernas do que as costas [:D] E daí resultam muitas lesões [;)]

Quando alguém entra para o ginásio uma das primeiras coisas que deveria ser ensinado e deveria treinar até mecanizar e fazer inconscientemente é precisamente a "posição de força" - costas direitas, peito erguido, barriga para dentro e sempre que seja preciso "vergar" é rabo para trás, manter o centro de gravidade entre os pés e a força vem sempre a partir dos joelhos e ancas.

tive essa sorte. Das primeiras vezes que peguei na barra para fazer remada ou peso morto, ouvi "aqui não pegas na barra assim". Da boca do dono da chafarica.

O peso de hoje...

peso-18fev.jpg

Convém dizer que quando entrei para o ginásio tinha 67,5... mais ou menos...

Eu olho para o espelho e não entendo onde é que eu tinha aprox. 7 kilos de gordura (se bem que ganhei alguma (pouca) massa magra logo na verdade ainda perdi mais gordura) espalhados pelo corpo. Essa teoria do espelho comigo não resulta... [:D]

Falta só perder mais 1 ou 2 quilinhos de gordura, mas vou só fazê-lo perto do verão. Agora vai ser só manter as medidas que tenho. E que vier de massa magra é sempre bem-vindo.

Daqui a 3 mesinhos já faço a minha página do facebook para me poderem seguir!!!... [:D][:D][:D]:sh) Just Kidding.

Esta coisa do chocolate preto é tudo muito bonito e saboroso (como cerca de 25 gramas por dia do chocolate 81% do Lidl) mas tentem comer isto e não lavar os dentes logo a seguir. Parece que os fiquei sem lavar durante 1 mês. Que porcaria... Sempre me recusei habituar-me ao café devido a isto (e não só), agora meto-me numa bem pior!

Mas é bom, não é ?

Tenho que me ir abastecer, tenho um agora de 99% da Lindt, mas é uma coisa que só mesmo em ocasiões muito especiais. :sh)

Mas é bom, não é ?

Tenho que me ir abastecer, tenho um agora de 99% da Lindt, mas é uma coisa que só mesmo em ocasiões muito especiais. :sh)

Sim é muito bom, sacia bastante e fico sem vontade de comer chocolate de leite... Assim como menos, fico saciada e sem vontade de comer 1 tablete de chocolate "naqueles dias do mês"... Menos açúcar que entra, portanto. Confesso que não tenho saudades dos Milka Tuc nem dos Kit Kat... A minha alimentação sofreu uma reviravolta brutal.

Se bem que hoje é dia de cheatmeal, vou mandar uma piza abaixo (antes do treino que é quando faz menos mal)!!! [br:)] Já estou a contar os minutos.

Last edited:
Sim é muito bom, sacia bastante e fico sem vontade de comer chocolate de leite... Assim como menos, fico saciada e sem vontade de comer 1 tablete de chocolate "naqueles dias do mês"... Menos açúcar que entra, portanto. Confesso que não tenho saudades dos Milka Tuc nem dos Kit Kat... A minha alimentação sofreu uma reviravolta brutal.

Se bem que hoje é dia de cheatmeal, vou mandar uma piza abaixo!!!

Estás uma top model [:D]

Ontem por exemplo, depois do treino, comi metade de uma banana e a 1/2 dose whey ainda no ginásio... E cheguei a casa comi uma tigela e grelos cozidos. Senti muita fome, mesmo com o estomago "cheio"... Por isso quando dizem que se pode emagrecer sem passar fome.... Isso não acontece! Existe sempre muita gula/fome.... :(

Basicamente fome é uma palavra que passou a fazer parte do meu dicionário, não vou ser mentirosa. Mesmo com o estomago cheio...

da minha dieta fez parte este fim de semana vodka de 80% e GIn...muito gin

Fiquem la com o vosso chocolate [:)][:)]
Isso faz bem pior!

Nota-se bem a diferença de rendimento ao treinar depois de uma noite de copos. Às vezes dois ou três dias mais tarde a performance ainda não é o que devia ser.

Álcool e directas são duas coisas de que muita gente se "gaba" mas cada vez mais chego à conclusão que só leva esse estilo de vida quem não sofre "desgaste" físico, porque para quem treina a sério uma noite mal dormida ou uns copos a mais notam-se logo no treino seguinte.

Last edited:
Álcool e directas são duas coisas de que muita gente se "gaba" mas cada vez mais chego à conclusão que só leva esse estilo de vida quem não sofre "desgaste" físico, porque para quem treina a sério uma noite mal dormida ou uns copos a mais notam-se logo no treino seguinte.

Mas a vida não são só treinos [;)]

Mas a vida não são só treinos [;)]
Pois não e às vezes também fico acordado até tarde na galhofa com os amigos. Mas não pode ser sempre porque dá um desgaste muito acelerado [:D]

Se fizesse isso todas as sextas, sábados e mais quando calhasse como alguns, mais valia nem treinar porque o que ia andar lá a fazer e nada era praticamente a mesma coisa.

Back