Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parecem cão e gato.
[]
Mas um musculado pit bull e uma elegante gata persa []
(...)Um caso para prevenir, outro para a selecção natural fazer o seu papel, que sou jovem e isto assim não vai haver reforma para todos. []
Arrisco-me a dizer que nas competições "naturais" não faltam lá gajos a usar HGH, e no entanto não têm essa aparência.
Porque será?
Já falaste com alguém que tenha usado, conheces algum caso, as tuas fontes resumem-se a esses posts manhosos que encontras no google?
O que acham deste género de fisico ?
![]()
Repara que é muito raro veres no dia a dia alguém com este aspecto do HGH ( Mass Monster ) pela simples razão de que poucos têm €€€ para subir ao patamar seguinte.
Uma coisa é gastar 150 eur por mês em suplementos, outra é gastar 1000 ou 1500.
Aquilo é um fisico com imensas restrições e do qual te tornas escravo. Toda a tua vida é conduzida em torno do que é necessário para ser assim.
O que mais me choca é a falta de versatilidade que implica e as implicações posteriores para a saúde.
Estranho é que há quem goste.
Vocês os dois têm um ódio de estimação....
Parecem cão e gato.
[]
Mas um musculado pit bull e uma elegante gata persa []
O que acham deste género de fisico ?
![]()
Acho um exagero. Ou melhor, nao é um exagero por si, mas gosto de ver um homem menos definido. Aquela zona da cintura... nao sei, ha ali qualquer coisa que nao me agrada a 100%.
bla bla bla, meio cacete .... (estão a ver mais ou menos o tamanho?!)
bla bla bla vi não conseguia comer aquilo tudo porque ... inchou com a água. Basicamente então comi apenas 1/4 de cacete .... e estou satisfeita, e como adoro ... o meu cérebro bate palminhas.
Com isto tudo queria dizer que é-me complicado só comer 1/4 de cacete ... ao almoço (já ao jantar é o suficiente...), ... conseguimos enganar bem o estômago/cérebro, ficamos satisfeitos e os macros falam por si.