Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Mas o ódio só vem de uma parte, se eu não gostasse dele não "alimentava" o que quer que fosse. [:p]

PS: Se bem que eu não estava a alimentar nada. Só dei uma opinião singela. Por mim os EA's deviam ser distribuídos tipo os preservativos. Um caso para prevenir, outro para a selecção natural fazer o seu papel, que sou jovem e isto assim não vai haver reforma para todos. [:D]

Última edição:
O que acham deste género de fisico ?

16435586_w2_Icd.jpg

Arrisco-me a dizer que nas competições "naturais" não faltam lá gajos a usar HGH, e no entanto não têm essa aparência.

Porque será?

Já falaste com alguém que tenha usado, conheces algum caso, as tuas fontes resumem-se a esses posts manhosos que encontras no google?

Repara que é muito raro veres no dia a dia alguém com este aspecto do HGH ( Mass Monster ) pela simples razão de que poucos têm €€€ para subir ao patamar seguinte.

Uma coisa é gastar 150 eur por mês em suplementos, outra é gastar 1000 ou 1500.

O que acham deste género de fisico ?

16435586_w2_Icd.jpg

Eu gosto mas gosto mais de um bocadinho mais cheio mas notavelmente atlético (não com pinta de pseudo-culturista e com cara de bicho). O que me atrai mesmo é um pouco mais volumoso que isso, tem de se notar que tem uma genética brilhante. E tem de ser alto/elegante ao mesmo tempo... E tem de ser um gémeo grosso.

Assim para mim é top.

chris-hemsworth-abs.jpg

Thor-Body.jpg

Há um assim no meu ginásio... [br:)] Já um bocado cota. Obviamente que, dizem as más línguas (os amigos do meu namorado, fui para aquele ginásio também por isso) que ele deu na jarda. A mim custa-me tanto acreditar... Obviamente que vou acreditar que foi a genética que se encarregou de o fazer tão bom.

PS: Às vezes nem é só músculos, é uma questão de estrutura óssea. Genetics bitch!

Última edição:
Repara que é muito raro veres no dia a dia alguém com este aspecto do HGH ( Mass Monster ) pela simples razão de que poucos têm €€€ para subir ao patamar seguinte.

Uma coisa é gastar 150 eur por mês em suplementos, outra é gastar 1000 ou 1500.

Aquilo é um fisico com imensas restrições e do qual te tornas escravo. Toda a tua vida é conduzida em torno do que é necessário para ser assim.

O que mais me choca é a falta de versatilidade que implica e as implicações posteriores para a saúde.

Estranho é que há quem goste.

Aquilo é um fisico com imensas restrições e do qual te tornas escravo. Toda a tua vida é conduzida em torno do que é necessário para ser assim.

O que mais me choca é a falta de versatilidade que implica e as implicações posteriores para a saúde.

Estranho é que há quem goste.

Não sei se será bem uma questão de gostar ( não me gostava de ver assim ) e não me parace que a grande maioria das mulheres tenha aquele aspecto como o homem ideal.

Acho que é mais uma questão de ir ao limite, como surfar a maior onda do mundo ou algo do género.

O que mais choca é a possibilidade real de morte prematura...

nasser-2.jpg

Isto é como em tudo, os gostos diferem... mas acho que é bastante seguro dizer que a maior parte gosta de aspecto natural e tamanho/definição qb. O ''qb'' por vezes até é bastante baixo, sendo o mais importante a gordura corporal relativamente baixa para os parâmetros do mundo real.

Venho aqui dar uma dica que pode ser útil para as mulheres que lêem este fórum e alguns homens que andem a fazer algumas restrição calórica, especialmente a reduzir os hidratos e que gostem de pão.

Hoje por acaso fiz uma coisa que até me parece ser uma boa solução quando me apetece comer algo que fique bem com pão (eu ainda sou daquelas pessoas que prefere pão a arroz, massa ou batatas). A minha mãe decidiu comprar um "primeiro ministro" para o almoço e fez uma arrozada, eu como não como coelho fui comprar peitos de peru. Aproveitei e fui buscar, como fontes de hidratos de carbono, meio cacete de pão integral que a minha mãe tinha comprado ontem no lidl (estão a ver mais ou menos o tamanho?!) e fiz uma açorda bem temperada com 3 dentes de alho, coentros e 1 ovo (só aqui já estamos a adicionar ainda mais proteína).

Quando tirei a açorda do tacho é que vi não conseguia comer aquilo tudo porque o pão inchou com a água. Basicamente então comi apenas 1/4 de cacete de pão integral, meio ovo e 1 peito de peru (160 gramas de carne). Poucos hidratos e estou satisfeita, e como adoro pão/açorda fico feliz e o meu cérebro bate palminhas. Há 1 atrás estava a comer no mínimo 100 gramas de pão ao almoço mais o prato normal e sumo.

Mudasti! [:p]

Com isto tudo queria dizer que é-me complicado só comer 1/4 de cacete pão (integral) ao almoço (já ao jantar é o suficiente, mais uns ovinhos e sem coca-cola[:cool:]), no entanto se lhe misturar-mos água, mais 1 ovo e etc conseguimos enganar bem o estômago/cérebro, ficamos satisfeitos e os macros falam por si.

Última edição:
Acho um exagero. Ou melhor, nao é um exagero por si, mas gosto de ver um homem menos definido. Aquela zona da cintura... nao sei, ha ali qualquer coisa que nao me agrada a 100%.

É o Photoshop e o preto e branco.

Ao vivo a coisa fica bem mais discreta, não querendo de alguma forma tirar-lhe o valor.

Última edição:
bla bla bla, meio cacete .... (estão a ver mais ou menos o tamanho?!)

bla bla bla vi não conseguia comer aquilo tudo porque ... inchou com a água. Basicamente então comi apenas 1/4 de cacete .... e estou satisfeita, e como adoro ... o meu cérebro bate palminhas.

Com isto tudo queria dizer que é-me complicado só comer 1/4 de cacete ... ao almoço (já ao jantar é o suficiente...), ... conseguimos enganar bem o estômago/cérebro, ficamos satisfeitos e os macros falam por si.

Sim, eu sei, já estou a ir ali atrás do altar dar 10 chibatadas em mim mesmo.

Última edição:
Voltar
Superior