Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Quem é que me pode aconselhar sobre como tomar os BCAA´s?

Na embalagem diz para tomar entre 15 a 20 gramas por dia. Como é que tomo isto em dias de treino e dias de descanso? Tipo antes do treino 10 gramas e as outras 10 gramas depois? Já li sobre as quantidades, mas a aplicação em si é mais difuso. :sh)

O que acham deste género de fisico ?

16435586_w2_Icd.jpg

Acho um físico magro. A meu ver é um físico bem apresentado no entanto, magro. [kiss]

hipoteticamente falando, se alguém quiser comprar grandes quantidades de suplementos, do género necessário para uma loja, será melhor procurar logo nos estados unidos ou conseguirá fazê-lo com companhias na europa?

Depende das marcas que queres.

Scitec Nutrition, Enetural (Gold Nutrition, Kyolic entre outras) e D2U (Xcore, BodyRaise, MyFuel, Win Nutrition) podes comprar diretamente ao fabricante e não existem valores mínimos de encomenda.

Outras marcas como BSN, ON, Reflex, Gaspari etc tens que comprar ao importador nacional e existem valores mínimos de encomenda, se quiseres posso saber qual é o importador em Portugal destas marcas.

Comprar diretamente a estas marcas penso que não consegues, tem mesmo que ser pelo importador, pode eventualmente haver excepções se as mesmas forem de uns milhares valentes de €, o que normalmente não acontece com nenhuma loja de suplementos em Portugal.

Seja bem aparecido ! Como é que vão os treinos ?

Neste momento não vão :( Desde que (como bem referiste) desapareci, que deixei de treinar. Muito trabalho e sem tempo para descansar como deve de ser quanto mais para treinar, resultou de uma perda de cerca de 17 kg ao longo destes meses. Já consegui ter tempo outra vez (não o que desejaria, mas o suficiente para fazer o "sacrifício" e voltar à rotina) só estou a começar a planear tudo de novo e adaptar á nova realidade para poder recuperar tudo o que perdi... [:cool:]

Neste momento não vão :( Desde que (como bem referiste) desapareci, que deixei de treinar. Muito trabalho e sem tempo para descansar como deve de ser quanto mais para treinar, resultou de uma perda de cerca de 17 kg ao longo destes meses. Já consegui ter tempo outra vez (não o que desejaria, mas o suficiente para fazer o "sacrifício" e voltar à rotina) só estou a começar a planear tudo de novo e adaptar á nova realidade para poder recuperar tudo o que perdi... [:cool:]

17 kg ? isso é obra, então estás magro como eu [:D]

Tens ganhos rápidos, mas também perdes depressa, mas antes perder massa muscular do que transformá-la em gordura [;)]

17 kg ? isso é obra, então estás magro como eu [:D]

Tens ganhos rápidos, mas também perdes depressa, mas antes perder massa muscular do que transformá-la em gordura [;)]

Perdi rápido a partir do momento que passei alguns dias a ficar 4/5 horas seguidas sem comer. Juntando a isso o deixar de treinar de um momento para o outro, foi o que já esperava... O primeiro mês ainda me aguentei bem sem perder nada, mas depois pumba... Já tinha passado a minha meta dos 90 kg e estava seco como queria... A minha meta durou-me 1 mês lol [8b]

Tinhas/tens mais ou menos a mesma meta que eu..

Sinto me bem e estou como quero (85kg) mas se tivesse mais 5kg tinha sempre esta margem para ficar mais descansado!
Neste momento, qualquer kilo que perca entro logo em pânico 😂

A TPC começa-se ainda antes do ciclo terminar certo? Quando paraste o ciclo não estavas a preparar o TPC? Fizeste TPC quando paraste?

Sim, isso não falha. TPC até ao fim... O que estragou tudo foi as imensas horas sem comer por causa do trabalho e deixar o gym de um dia para o outro. O primeiro mês sem treinar nao perdi nada, mas depois sem comer foi logo!

Eu por acaso aguento-me com muito poucas calorias ao dia sem perder massa muscular, é das poucas vantagens de ter o metabolismo de um cágado.

Eu por acaso aguento-me com muito poucas calorias ao dia sem perder massa muscular, é das poucas vantagens de ter o metabolismo de um cágado.

LOL, metabolismo de cagado é bom ehehhe

Eu antes de dar o primeiro ciclo tinha o metabolismo bem lento... Qualquer abuso notava-se na pança no dia seguinte... Agora isso alterou... Se abusar uma semana seguida na comida, a comer McDonalds e fritos e tretas, basta andar 2 ou 3 dias a comer "direito" e volto ao normal... O meu mal nem é ter de comer muita quantidade quando não treino.. Mas sim não poder ficar muito tempo sem comer!

Deixa o aspartame chegar que já vais ser corrido a broscientist! Vai te já dizer que o qe conta sao as calorias ao final do dia e que isso de comer de 2h em 2h é só broscience!

Let's just wait...

Quem é que me dá uma ajuda a fazer um plano de treino para hipertrofia?

Estou à procura de um plano com 3 sessões diferentes que permita treinar cada grupo muscular 2x por semana, fazer dia 1 dia 2 dia 3, depois recomeçar dia 1 dia 2 dia 3 e descansar ao Domingo.

Se tiver 2 dias de descanso melhor, quero evitar um dia só de pernas porque ganho musculo com muita facilidade nas mesmas.

Eu tinha um plano destes mas perdi o papel onde tinha tudo apontado...

Última edição:
Deixa o aspartame chegar que já vais ser corrido a broscientist! Vai te já dizer que o qe conta sao as calorias ao final do dia e que isso de comer de 2h em 2h é só broscience!

Let's just wait...

Isso das calorias é que contam no final do dia de facto não quer dizer que seja o mais correcto de dizer, pode ser só metade da história.
Mas a ideia de que se tem de comer de 2/3 em 2/3 horas está longe de ser uma necessidade. Preferência/conveniência ou melhor para determinada pessoa, apenas isso

Voltar
Superior