Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Há casos excepcionais de pessoas com uma genética que é uma num bilião. Mas em milagres não acredito.

Essa menina por exemplo tem mamas de plástico e não é nada de mais de cara, mesmo com muita produção em cima. Em fotos de revista parecem todas perfeitas, em condições reais nunca vi nenhum desses fenómenos que não tivesse pelo menos uma ou outra imperfeição.

Que menina, a que eu fiz quote? Como é que se chama?

Epá se fosses 1 gaja já te estavam a chamar de invejosa... A vantagem de "os" ter... cof cof. [:p]

No lado esquerdo... É um homem não é?

1012590_762414180458067_4042960155723198722_n.jpg

Eu diria que aquilo veio algures de outro lugar distante....distante....talvez Jupiter

Confesso que são mesmo baratas vindas dos gajos. O meu namorado disse-me esta semana que a Charlize Theron (a musa dele) só era bonita pintada mas que eu sou sempre linda, mesmo sem maquilhagem.

Como eu o conheço (que até é um bom moço) não sei como é que ele não fica com remorsos por me mentir dessa forma. Eu ficava.

Isto são coisas para eu ficar a pensar que, se ele me traísse, também iria mentir-me com igual leviandade.

Confesso que são mesmo baratas vindas dos gajos. O meu namorado disse-me esta semana que a Charlize Theron (a musa dele) só era bonita pintada mas que eu sou sempre linda, mesmo sem maquilhagem.

Como eu o conheço (que até é um bom moço) não sei como é que ele não fica com remorsos por me mentir dessa forma. Eu ficava.
Isto são coisas para eu ficar a pensar que, se ele me traísse, também iria mentir-me com igual leviandade.

Este é o vosso problema. Querem racionalizar tudo. [:D]

Sem duvida que a de 2007. A aparência tipo "ciborgue" não me cativa mesmo nada.
Nunca conseguirei ter um corpo daqueles, mas mesmo que fosse possível, nem que fosse através de manipulação do ADN, evitaria sempre a "versão 2013".
Mas há gostos para tudo...e que deve dar trabalho e exigir algum sacrifício disso não duvido.
No fundo, se o individuo se sente realizado e bem consigo próprio é o principal. [;)]

[:D]

Diga-se de passagem que esta Pietra Principe é o estereótipo de mulher perfeita aos meus olhos! [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior