Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Na outra foto não parecia tão grande, mas o que eu quis dizer não passa por aí.

O que "enoja" o público em geral nem é tanto a massa muscular (tirando casos verdadeiramente extremos), como o aspecto seco, esfolado, com vasos sanguíneos e fibras musculares à vista. Aquele aspecto freaky tão característico de culturistas em competição. Quando não estão todos secos ou a contrair, as pessoas "digerem" muito melhor.

Eu entendo o que queres dizer...

Isto:

tavi51.jpg

Aos olhos do público em geral é mais "bonito" do que isto:

Tavi+Castro+2+(1).jpg

Apesar de ser a mesma pessoa e tiradas +/- há mesma altura.

As pessoas têm é que ser um pouco inteligentes para perceber o público alvo de cada foto/trabalho, estes fitness models quando fotografam para revistas de musculação as fotos são mais "agressivas" e regra geral eles preparam-se para essas sessões baixando mais a % de BF.

Quando são trabalhos de modelo as fotos são trabalhadas de uma forma diferente, mais agradáveis aos olhos do público em geral.

O mesmo acontece com a Biquini Fitness Models, algumas fotos eu posso colocar aqui e o pessoal vomita e de seguida posso colocar da mesma gaja em off e já dizem que é boa...

Última edição:
Na passada quarta-feira foi dia de treino de pernas e ombros, mas decidi efectuar um treino exclusivamente de pernas e puxar com bastante vigor e peso. Saí do ginásio bastante cansado, mas de tarde já me apresentava em condições.

No dia seguinte mal me conseguia colocar em pé...

O esforço foi tal (sem lesões) que passados 6 dias ainda não recuperei, é normal ser assim?

glucosamina, 1500 mg
Acho que se dependesse disso estava bem ******.

Numa idade avançada acho que um bocado de hormona de crescimento torna-se uma grande ajuda mas pode nem ser o caso, há pessoas que têm articulações muito robustas e a musculação nem é uma actividade que as desgaste tanto quanto isso se for feita com uns cuidados mínimos.

Não tem nada a ver com desportos de alto impacto como futebol.

Curiosamente os estudos que revelaram bons resultados com glucosamina e condroitina foram patrocinados por marcas de suplementos, estudos levados a cabo por entidades neutras revelaram que o impacto desses dois componentes da cartilagem e liquido sinovial são praticamente nulos.

Todavia apesar disso eu de quando em vez uso isso e quando tenho pequenas mazelas sinto auxilio na recuperação, pode ser efeito placebo ou não...

Última edição:

Concordo de uma maneira geral com a entrevista, principalmente quando fala das farinhas refinadas e aplicada a uma população em geral mais sedentária.

Continuo algo céptico em relação à abordagem radical que por vezes se faz do leite e dos ovos.... e fiquei algo surpreendido pela abordagem que faz do Azeite.

Dito isto bem que gostaria de perceber até que ponto o leite, mais propriamente a Caseina, promove o aparecimento de IGF-1 supostamente um potenciador de doenças cancerígenas (não sei mesmo)

Voltar
Superior