v7
Banido
Agora é na minha casa. Quando aderi era na dela. []
Basicamente é onde a não Interessa disse, entre Lx e Porto, um nadinha mais a norte que a metade exata do caminho.
E é algum local com nome ? [
Agora é na minha casa. Quando aderi era na dela. []
Basicamente é onde a não Interessa disse, entre Lx e Porto, um nadinha mais a norte que a metade exata do caminho.
Hoje resolvi comer um pouco mais clean e reduzir os hidratos, e mesmo quando os consumi foi de absorção lenta (tirando a batata depois do treino).
Estou a SOFRER... Depois do treino não comi nada mais nada menos que 1 batata pequena e um bocadinho de lombo de porco, agora foi um hamburguer daqueles congelados (isto em desespero porque se bebesse whey vomitava) mais salgados que o amendoin do Joãozinho.
Passa-se fome, não me venham com tangas!! []
Estou a delirar!
" O nosso cérebro utiliza a glicose como fonte de energia, sendo que a sua falta pode diminuir a performance cognitiva, devendo ingerir-se principalmente alimentos ricos em hidratos de carbono complexos" Pedro Graça, director do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, da Direcção-Geral da Saúde
Recta final para os exames: o que devem os alunos comer? - PÚBLICO
Hoje resolvi comer um pouco mais clean e reduzir os hidratos, e mesmo quando os consumi foi de absorção lenta (tirando a batata depois do treino).
Estou a SOFRER... Depois do treino não comi nada mais nada menos que 1 batata pequena e um bocadinho de lombo de porco, agora foi um hamburguer daqueles congelados (isto em desespero porque se bebesse whey vomitava) mais salgados que o amendoin do Joãozinho.
Passa-se fome, não me venham com tangas!! []
Estou a delirar!
- Geralmente num dia alto em carbohidratos, ingere-se cerca de 4 gramas de carbohidratos por kg de peso corporal. A sua ingestão de proteína irá ser de cerca de 2 gramas por kg e a sua ingestão de gordura irá ser de cerca de 0.30 gramas por kg.
- Num dia moderado e carbohidratos, ingere-se cerca de 3 gramas de carbohidratos por kg de peso corporal. A sua ingestão de proteína irá ser de cerca de 2 a 2,5 gramas por kg, e a sua ingestão de gordura andará à volta de 0,4 gramas por kg.
- Num dia baixo em carbohidratos, deve-se ingerir cerca de 1 grama de carbohidratos por kg de peso corporal. Normalmente nestes dias aumenta-se a ingestão de proteína para cerca de 3 gramas por kg e deve-se ingerir cerca de 0.70 gramas de gordura por cada kg.
- Um dia sem carbohidratos significa ingerir menos de 30 gramas de carbohidratos. Para conseguir isso, praticamente só podemos ingerir uma dose moderada de vegetais ao longo do dia. A ingestão de proteína andará à volta de 1 a 1,5 gramas por kg.
eu abri o pulso a dormir, isto só pode ser da idade. Agora não consigo fazer curls e se uma pessoa não treina biceps mais vale não treinar, toda a gente sabe disso.
Epá, se quiserem combinar algo, se for na grande Lx e a partir do final de Julho, contem comigo.
https://www.facebook.com/photo.php?v=845082172187118
Este post é dedicado à NãoInteressa [].
PS - felizmente ele não estava a fazer pull ups senão lá voltávamos nós à discussão do costume. :sh)
Malta interessada, não me querem mandar PM com a vossa morada (cidade entenda-se) ?
Assim fica mais fácil para contar cabeças e ver como estamos de "norte vs. sul" para escolher o sítio.
É tal e qual com os movimentos olímpicos.ai está um exercício bom para fazer até á falha.
É tal e qual com os movimentos olímpicos.
Tudo excelentes exercícios para desenvolver força, velocidade, agilidade, coordenação etc. Mas a fazer assim em série até falhar, é uma boa maneira de partir os dentes.
https://www.facebook.com/photo.php?v=845082172187118
Este post é dedicado à NãoInteressa [].
PS - felizmente ele não estava a fazer pull ups senão lá voltávamos nós à discussão do costume. :sh)