Eu acho que nem todos temos o mesmo sentido de paladar, e isso também acaba por afectar muito a dificuldade em fazer dieta. Às vezes vejo gente que me diz que gosta de comer espinafres, ou que não come comidas pesadas que até lhe enjoa. A mim espinafres sabem a relva cozida, aveia sabe a serrim molhado e não me imagino a estar muito tempo sem comer uma pizza ou um pastel. Até posso fazer uma "bro diet", e ingerir muita comida para poucas calorias, mas a questão é que mesmo a comer até abarrotar, se for tudo comida que não me sabe a nada posso não andar com fome mas a vontade de comer qualquer coisa "a sério" nunca desaparece. E a vida é curta demais para andar desconsolado [

]
Dito isto, vou quebrar um bocado a rotina e fazer uma pergunta ao fórum invés de mandar bitaites (embora pelo assunto que se trata não se sei alguém me saberá dizer): alguém sabe qual o estado legal dos prohormonais (a sério, não os tribulus e zmas) e designers (superdrol, epistane, etc) em Portugal? No UK muitos são legais e compro-os em lojas de suplementos online sem problemas como quem compra proteína em pó, e vindo da UE não há problemas com alfândegas. Mas não os vejo à venda em Portugal em lado nenhum e pergunto-me se cá são substâncias controladas. Ou já agora, alguém sabe qual a entidade reguladora disto em Portugal a que possa fazer a pergunta?