Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Eu não acho que fazer dieta seja assim tão dificil...
Há n receitas saudaveis e deliciosas. Principalmente em dietas que priveligiam a proteína.
Se tivesse de comer arroz branco e frango, também dava em doida. Já que odeio arroz branco (carnes nem como). Mas não, há n opções bem mais interessantes. É claro que convem procurar um bocadinho, e já agora, aprender a cozinhar...

Tu és arraçada de E.T.! Não comes pizas, nem arroz branco, nem carnes... Oh nossa.... [:D]

Essa vida não dava para mim.

Depois do jejum estou tentado a experimentar mais outra "parvoíce" e fazer carb backloading, a dieta do demo onde se pode comer porcarias. Acho que ando entediado, deve ser isso.

Como pizza, se for caseira. Pizzas da Telepizza e afins, é que não...
Trabalhei um mês numa cena dessas, quando era miuda...[;)]

Dessas também não como, fico cheia de sede. Só "caseiras". Costumo ir ao pingo doce, fazem as pizas num forno enorme e utilizam produtos que compramos lá neles. [;)]

E depois é aquela questão de escolher os ingredientes... Escolher ananás em vez de peperoni por ex. [:D]

Como pizza, se for caseira. Pizzas da Telepizza e afins, é que não...
Trabalhei um mês numa cena dessas, quando era miuda...[;)]

Eu trabalhei na telepizza, podes alongar sobre o problema que tens com pizzas?

Dessas também não como, fico cheia de sede. Só "caseiras". Costumo ir ao pingo doce, fazem as pizas num forno enorme e utilizam produtos que compramos lá neles.
[;)]

E depois é aquela questão de escolher os ingredientes... Escolher ananás em vez de peperoni por ex. [:D]

Ficas cheia se sede por causa do sal

Last edited:
Anda um gajo a pensar que está bem e depois vem para aqui este gajo meter nojo.

Devias levar duas chumbadas nesse lombo para honrares o sobrenome.

[;)]

Eu adoro as carbonara da telepizza. [br:)]
E não me parece que tenham falta de higiene. Pelo menos onde costumo comprar que aquilo é feito quase à nossa frente.
Seja como for depois da primeira dentada deixo de pensar nisso e no mal que aquilo faz. [:D]

Edit: Bolas, agora comecei a ficar com fome. Vou mandar vir uma piza e uma cerveja que hoje é feriado. :sh)

Eu acho que nem todos temos o mesmo sentido de paladar, e isso também acaba por afectar muito a dificuldade em fazer dieta. Às vezes vejo gente que me diz que gosta de comer espinafres, ou que não come comidas pesadas que até lhe enjoa. A mim espinafres sabem a relva cozida, aveia sabe a serrim molhado e não me imagino a estar muito tempo sem comer uma pizza ou um pastel. Até posso fazer uma "bro diet", e ingerir muita comida para poucas calorias, mas a questão é que mesmo a comer até abarrotar, se for tudo comida que não me sabe a nada posso não andar com fome mas a vontade de comer qualquer coisa "a sério" nunca desaparece. E a vida é curta demais para andar desconsolado [:D]

Dito isto, vou quebrar um bocado a rotina e fazer uma pergunta ao fórum invés de mandar bitaites (embora pelo assunto que se trata não se sei alguém me saberá dizer): alguém sabe qual o estado legal dos prohormonais (a sério, não os tribulus e zmas) e designers (superdrol, epistane, etc) em Portugal? No UK muitos são legais e compro-os em lojas de suplementos online sem problemas como quem compra proteína em pó, e vindo da UE não há problemas com alfândegas. Mas não os vejo à venda em Portugal em lado nenhum e pergunto-me se cá são substâncias controladas. Ou já agora, alguém sabe qual a entidade reguladora disto em Portugal a que possa fazer a pergunta?

Penso que cá sejam ilegais, mas eu perguntava ao Infarmed:

Atendimento Especializado

Falta de higiene no manuseamento e tratamento dos ingredientes, falta de higiene nas cozinhas, má qualidade dos ingredientes, etc.

Eu trabalhei na telepizza como estafeta, mas não reparei que isso acontecesse no fabrico das pizzas.

Pode ter a ver com a loja especifica em que trabalhaste.

Para um quase natural estás com uma excelente condição fisica, eu não sou tão seco como tu porque tenho medo de fazer dieta sem nenhum ''apoio''

Eu acho que nem todos temos o mesmo sentido de paladar, e isso também acaba por afectar muito a dificuldade em fazer dieta. Às vezes vejo gente que me diz que gosta de comer espinafres, ou que não come comidas pesadas que até lhe enjoa. A mim espinafres sabem a relva cozida, aveia sabe a serrim molhado e não me imagino a estar muito tempo sem comer uma pizza ou um pastel. Até posso fazer uma "bro diet", e ingerir muita comida para poucas calorias, mas a questão é que mesmo a comer até abarrotar, se for tudo comida que não me sabe a nada posso não andar com fome mas a vontade de comer qualquer coisa "a sério" nunca desaparece. E a vida é curta demais para andar desconsolado [:D]

Dito isto, vou quebrar um bocado a rotina e fazer uma pergunta ao fórum invés de mandar bitaites (embora pelo assunto que se trata não se sei alguém me saberá dizer): alguém sabe qual o estado legal dos prohormonais (a sério, não os tribulus e zmas) e designers (superdrol, epistane, etc) em Portugal? No UK muitos são legais e compro-os em lojas de suplementos online sem problemas como quem compra proteína em pó, e vindo da UE não há problemas com alfândegas. Mas não os vejo à venda em Portugal em lado nenhum e pergunto-me se cá são substâncias controladas. Ou já agora, alguém sabe qual a entidade reguladora disto em Portugal a que possa fazer a pergunta?

Para que queres os pro hormonais em vez dos esteroides normais? Pela facilidade de acesso?

Para que queres os pro hormonais em vez dos esteroides normais? Pela facilidade de acesso?
Prohormonais não uso, uso um ou outro designer e olha que há alguns que o pessoal que só usa os "tradicionais" não sabe o que está a perder.

Mas comprá-los já os compro sem problemas, a minha questão é mais de um ponto de vista de comercializar. Ultimamente ando numa de empreendedor e acho que há mercado para isto, mas ninguém a vender cá. Claro que não me apetece muito ir preso por isso quero saber antes se posso vendê-los ou não.

Prohormonais não uso, uso um ou outro designer e olha que há alguns que o pessoal que só usa os "tradicionais" não sabe o que está a perder.

Mas comprá-los já os compro sem problemas, a minha questão é mais de um ponto de vista de comercializar. Ultimamente ando numa de empreendedor e acho que há mercado para isto, mas ninguém a vender cá. Claro que não me apetece muito ir preso por isso quero saber antes se posso vendê-los ou não.

Desculpa amigo, o que são designers?

Olha que há por aí prisões com excelentes ginásios. Não falo por experiencia própria, tenho visto na televisão. :sh)
Não sei é se a dieta será das mais equilibradas. [:D]

Se tivesse de comer arroz branco e frango, também dava em doida.

Não entendo como há gente que consegue e não enjoa... [:vm)]

Aquilo tudo sem sabor, tudo branco, DURANTE DIAS E DIAS, ANOS!! :sh)

Graças a deus (aos meus pais) como tudo o que gosto e consigo manter uma forma que me agrada. Tenho o melhor dos dois mundos. O não gostar de doces também me ajuda.

Last edited:
Quando falaram aí atrás dos bois belgas, sempre me questionei sobre isso nos animais.
Nesse caso especifico, quebrando a miostatina, os bois crescem automaticamente sem acumular gordura. Nos humanos isto nunca era possível sem exercício físico à mistura. Porque?

Back