Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok obrigado , e essas 5mg de creatina , toma antes do treino ou ao PA?
eu mandei vir os bcaas gratuitamente, por isso vou ficar com eles lol
A malta do CF precisa de cordas de aço para segurar as argolas, é cada esticão []
O balançar será para dar uma sensação de realização aos iniciados que assim conseguem fazer mais elevações, acho...
Mas então seria de esperar que os avançados já não o fizessem.
Não me incomoda a ideia de utilizar o corpo todo sempre que possível para tornar o exercício mais completo possível. Mas se utilizam o corpo todo...deviam conseguir fazer bem mais repetições do que alguém que está a usar apenas dois ou três grupos musculares.
No fundo habituam-se é a fazer batota e depois é como uma muleta, precisam dela para fazer o mínimo e sem ela não fazem nada.
Voçês criticam o pessoal do Crossfit e pelos vistos nalguns exercicios perdem claramente para os da ginástica acrobática.
Então e o pessoal que só faz musculação ? muitos são uns cepos, sem agilidade nem mobilidade nenhuma, sem cardio ? o que acham desses abrunhos ?
[]
Uma foto de calções e t-shirt e outra de boxers e tu consegues ver logo se é azeiteiro ou não? lol
Gostava de ter a tua capacidade para classificar as pessoas dessa forma com uma simples imagem.
Bem, mas chama-se Anton Antipov.
Há uma coisa que se chama classe, só a percebe quem a tem.
Já a ingenuidade quem a tem nunca percebe.
Gosto destas frases feitas que ficam muito bem dizer e é tudo uma visão romântica e exclusiva, quando na verdade as pessoas que mais juízos de valor fazem são as mais inúteis.