Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
A minha formação académica e principalmente a minha profissão instruí-me que fazer juízos de valor é das coisas mais perigosas seja no contexto profissional ou pessoal e mesmo que naturalmente as façamos devemos ter a capacidade de não nos deixarmos influenciar pelas mesmas.

Estás naquela idade da "rebeldia" em que achas que tudo o que sabes é certo, a experiência vai-te ajudar a resolver isso.

Na fase de rebeldia está tu, claramente, que através dos meus comentários que não têm mal nenhum, e se reparares bem irás ver que não são comentários exclusivos da minha pessoa, consegues fazer uma tempestade num copo de água.

Já escreveste aqui no fórum que tens problemas de ansiedade e autocontrolo, a tua forma de estar comigo reflete bem o teu panorama clínico. Sinceramente começo a sentir-me privilegiada por me teres arranjado, mesmo que virtualmente, para descarregares. Normalmente essas pessoas chamam-se psicólogos e recebem dinheiro, mas eu aceito e vai-me fazer um jeitaço nas portas do S. Pedro.

Beijinho bom para ti!

Última edição:
Aspartame,

Tu pareces um evangelista brasileiro.

De tempos a tempos voltas à carga. [:D]

Nãointeressa, olha para eles:

1527111_790532744300822_7879382496489973005_n.jpg

Torneio de Crossfit.

(sim, eu sei.... antes que qualquer um se antecipe, eu tomo a iniciativa "ZEROOOOOO")

Que pessoal "mal-encarado". Em que prisão é que a foto foi tirada? [:p]

Na fase de rebeldia está tu, claramente, que através dos meus comentários que não têm mal nenhum, e se reparares bem irás ver que não são comentários exclusivos da minha pessoa, consegues fazer uma tempestade num copo de água.

Já escreveste aqui no fórum que tens problemas de ansiedade e autocontrolo, a tua forma de estar comigo reflete bem o teu panorama clínico. Sinceramente começo a sentir-me privilegiada por me teres arranjado, mesmo que virtualmente, para descarregares. Normalmente essas pessoas chamam-se psicólogos e recebem dinheiro, mas eu aceito e vai-me fazer um jeitaço nas portas do S. Pedro.

Beijinho bom para ti!

Que paródia! [:D]
Já inventas problemas e tudo! [:)]

Lamento não achar piada aos teus comentários! Temos pena...

Última edição:
Que paródia! [:D]
Já inventas problemas e tudo! [:)]

Lamento não achar piada às tuas piadas! Temos pena...

Eu não preciso que aches piada, assim como também acho que não precisavas de te afirmar e dizeres que não gostas delas... just saying....

Bom e eu não inventei nada. Talvez o teu problema não seja esse, talvez tenha usado as palavras erradas, mas creio que não anda longe. E não vou andar à procura de post's antigos. Não inventes tu. [;)]

As melhoras.

Mais vale procurares do que dizeres disparates. Mas como dá trabalho mais vale dizeres disparates.

Além disso é sempre uma forma fácil de contornar a situação em causa, "atacando" os outros com situações que nada têm haver com o caso.

Relembrar que o problema aqui passa por tu apenas com uma foto estares sempre a catalogar as pessoas de azeiteiras ou boas (aliás só deves ter esses 2 rótulos nessa cabeça).

Se podia ignorar? Claro que sim, mas comentários fúteis não consigo deixar passar... lamento! Se não gostas não escrevas posts idiotas!

Adiante...

Ontem recebi a triste notícia de que se me crescesse mais 1 cm de bícep o meu namorado deixa-me. Avisou-me inclusivamente que, se quisesse mudar de sexo, ao menos que o avise já.

Tinha acabado de fazer bicep e estava significativamente inchado. Disse que me preferia ver gorda do que com músculos! [:D]

Contínuo com o mesmo problema, o braço esquerdo mais pequeno que o direito. Uma desproporção brutal, na minha opinião. Não sei mesmo o que fazer.

Isso é obviamente brincadeira, mas pode indiciar o que ele pensa, neste caso, preferir que não fiques muito fit.

Porquê essa preferÊncia/insegurança :confused: ele é pequenino ? fica um franguinho ao pé de ti ?

Ele é pouco mais alto que eu poucos cent. mas tem músculos. Não é nenhum frango.

Mas ele ficou um bocado chocado com o tamanho dos meus bicep's, obviamente que estava a brincar mas ao mesmo tempo é desencorajador porque ele é uma pessoa importante para mim. Ainda assim, no fundo, eu gosto dos resultados e não vou mudar por ele, também lhe disse em tom de brincadeira que quem está mal que se mude. [:D]

Ele sem dúvida que não gosta de gajas muito secas/fit, no entanto eu dificilmente irei chegar a esse nível. E sinceramente nem gosto, por isso tentei acalma-lo de que não me vai crescer muitos mais músculos.

Eu talvez seja um pouco cavalona, não sei. Sei que tenho uma estrutura óssea larga. Eu mesmo gorda tenho muito osso à vista. Em contraste com uns pulsos muito finos e ossudos. Sou uma mutante. [:D]

Última edição:
Eu há muito tempo tive uma namorada praticamente da minha altura e achava uma certa piada ao facto, aliás dava para fazer umas lutas na brincadeira e tudo. Também era relativamente cavalona (tinha 1,75 não sei o peso), nunca me senti diminuído ou inseguro com isso.

Aliás na altura em que começámos tinha 2 possibilidades e escolhi essa precisamente porque tinhamos dançado antes e me tinha agradado a "escala" [:D] a outra era bastante mais pequena e como não conhecia bem nem uma nem outra, escolhi pelo tamanho [:)]

Bons tempos ! [:cool:]

Voçês criticam o pessoal do Crossfit e pelos vistos nalguns exercicios perdem claramente para os da ginástica acrobática.

Neste caso é ginástica desportiva (ou artística) e não ginástica acrobática. [;)] São desportos bastante diferentes.

Por acaso temos um par misto de grandes atletas de ginástica acrobática ao nível dos melhores do mundo formado pelo Gonçalo Roque e pela Leonor Oliveira. Campeões Europeus e creio que vice campeões mundiais. link

É pena é estes desportos terem tão pouca visibilidade no nosso país. Creio que as escolas deveriam promover mais Ginástica Desportiva aos putos de forma um pouco mais séria. São desportos onde é necessário bastante disciplina e algum espírito de sacrifício.

Pegando na situação da asimetria do bicipet, como corrigir estas assimetrias? Mais uma rep? Mais peso no musculo mais pequeno? Electroestimulaçao?

Adiante...

Ontem recebi a triste notícia de que se me crescesse mais 1 cm de bícep o meu namorado deixa-me. Avisou-me inclusivamente que, se quisesse mudar de sexo, ao menos que o avise já.

Tinha acabado de fazer bicep e estava significativamente inchado. Disse que me preferia ver gorda do que com músculos! [:D]

Contínuo com o mesmo problema, o braço esquerdo mais pequeno que o direito. Uma desproporção brutal, na minha opinião. Não sei mesmo o que fazer.

Pegando na situação da asimetria do bicipet, como corrigir estas assimetrias? Mais uma rep? Mais peso no musculo mais pequeno? Electroestimulaçao?

Costumam dizer que para a assimetria deve-se fazer exercicios que trabalhem os musculos individualmente, como exercicios com alteres.

Este excelente artigo pode responder a bastantes dúvidas sobre esses aspectos:

Como corrigir um desequilíbrio muscular | Musculacao.net

Eu também tenho um problema desses que foi agravado há um ano com uma lesão no ombro esquerdo que nunca ficou 100% resolvida... Lesão essa que acaba por influenciar e agravar os desequilíbrios de toda a parte superior. Ainda hoje tenho de fazer um esforço extra para me concentrar e ter a certeza que o lado esquerdo recebe os mesmos estímulos que o direito.

Mas basicamente tento fazer exercícios com alteres em vez de barra começando sempre que possível pelo lado esquerdo. Elevações faço-as hoje em dia à frente de um espelho (andava a fazê-las um pouco tortas, com o ombro esquerdo "à defesa" e nem reparava), devagar e de forma a que ambos os ombros fiquem ao mesmo nível e tenham a mesma tensão... Fundos é igual, tenho que me concentrar de maneira que consiga colocar a mesma tensão em ambos os lados. Hoje estou muito melhor mas foi uma luta difícil.

Última edição:
Acho curioso uma coisa, tenho um assimetria no tricpet, mas no tricept menos desenvolvido ( esq) é que tenho mais força, mas pernas é ao contrario e o mais normal, a minha perna esquerda uma é uma lastima.

Provavelmente fazes algumas actividades do dia a dia - como trazer sacos de compras para casa e pegar em objectos pesados - com o braço direito...

Começa a reparar nisso e a tentar substituir pelo esquerdo.
.

Última edição:
De CrossFit curto este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=DWykU7klY0I

Se eu tivesse menos tempo para treinar creio que optaria por CrossFit.

Está porreiro o vídeo. [;)] A gaja já tem um cabedal de respeito.

Eu considero o CrossFit uma modalidade bem completa e é daquelas coisas que tenho curiosidade em experimentar e assim que tiver oportunidade vou fazê-lo.

O Solinca do Dragão vai ter CrossFit nessa altura e estando melhor do tendão patelar vou lá fazer umas aulas.

Voltar
Superior