NaoInteressa
New member
A minha formação académica e principalmente a minha profissão instruí-me que fazer juízos de valor é das coisas mais perigosas seja no contexto profissional ou pessoal e mesmo que naturalmente as façamos devemos ter a capacidade de não nos deixarmos influenciar pelas mesmas.
Estás naquela idade da "rebeldia" em que achas que tudo o que sabes é certo, a experiência vai-te ajudar a resolver isso.
Na fase de rebeldia está tu, claramente, que através dos meus comentários que não têm mal nenhum, e se reparares bem irás ver que não são comentários exclusivos da minha pessoa, consegues fazer uma tempestade num copo de água.
Já escreveste aqui no fórum que tens problemas de ansiedade e autocontrolo, a tua forma de estar comigo reflete bem o teu panorama clínico. Sinceramente começo a sentir-me privilegiada por me teres arranjado, mesmo que virtualmente, para descarregares. Normalmente essas pessoas chamam-se psicólogos e recebem dinheiro, mas eu aceito e vai-me fazer um jeitaço nas portas do S. Pedro.
Beijinho bom para ti!
Última edição: