Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Electroestimulaçao?
Mudando ligeiramente de assunto, é uma coisa que acho muito interessante. Os estudos são muito promissores e já não é a primeira vez que se fala da sua utilização em alta competição. Um dia perco a cabeça e compro um aparelho desses.

Mas segundo consta EMS a sério em músculos pequenos como bíceps é agonizante. Se bem que eu arriscava nos gémeos.

Mudando ligeiramente de assunto, é uma coisa que acho muito interessante. Os estudos são muito promissores e já não é a primeira vez que se fala da sua utilização em alta competição. Um dia perco a cabeça e compro um aparelho desses.

Mas segundo consta EMS a sério em músculos pequenos como bíceps é agonizante. Se bem que eu arriscava nos gémeos.

Agonizante???? Aquilo dói????

Inicialmente com descanso, gelo e com anti-inflamatório tópico.

Agora uso um suporte infrapatelar que tem feito maravilhas (Suporte infrapatelar Ottec | Ortaid).

Já consigo fazer alguns exercícios de perna como extensora, flexora, deadlift e stiff deadlift. Também já consigo fazer agachamento com o peso do corpo, acho que já conseguiria fazer com algum peso mas desta vez vou dar mais tempo de recuperação e depois vou começar a adicionar pouco peso para ver como reajo.

Leg Press terá que ser mais para a frente, esse é o que normalmente me custa mais e onde já tive recaídas.

E até ao momento o meu cardio resume-se a bicicleta e elíptica, para já não corro.

Ele é pouco mais alto que eu poucos cent. mas tem músculos. Não é nenhum frango.

Mas ele ficou um bocado chocado com o tamanho dos meus bicep's, obviamente que estava a brincar mas ao mesmo tempo é desencorajador porque ele é uma pessoa importante para mim. Ainda assim, no fundo, eu gosto dos resultados e não vou mudar por ele, também lhe disse em tom de brincadeira que quem está mal que se mude. [:D]

Ele sem dúvida que não gosta de gajas muito secas/fit, no entanto eu dificilmente irei chegar a esse nível. E sinceramente nem gosto, por isso tentei acalma-lo de que não me vai crescer muitos mais músculos.

Eu talvez seja um pouco cavalona, não sei. Sei que tenho uma estrutura óssea larga. Eu mesmo gorda tenho muito osso à vista. Em contraste com uns pulsos muito finos e ossudos. Sou uma mutante. [:D]

Sinceramente, esse tipo de brincadeiras costuma revelar alguma coisa do que se passa no subconsciente.

A boa notícia é que estás no bom caminho para agradar o pmna.

Nada está perdido [:D]

Já tiveste uma câimbra? Basicamente é a mesma coisa.

Bolas...por vezes tenho um espécie de caimbra a fazer abdominais. Aquilo é terrível. Parece que o músculo fica preso...ou sai do lugar... eu sei lá. Só sei que dói pra caraças. Nem me consigo mexer.
Se é assim...ui, ui...

Este excelente artigo pode responder a bastantes dúvidas sobre esses aspectos:

Como corrigir um desequilíbrio muscular | Musculacao.net

Eu também tenho um problema desses que foi agravado há um ano com uma lesão no ombro esquerdo que nunca ficou 100% resolvida... Lesão essa que acaba por influenciar e agravar os desequilíbrios de toda a parte superior. Ainda hoje tenho de fazer um esforço extra para me concentrar e ter a certeza que o lado esquerdo recebe os mesmos estímulos que o direito.

Mas basicamente tento fazer exercícios com alteres em vez de barra começando sempre que possível pelo lado esquerdo. Elevações faço-as hoje em dia à frente de um espelho (andava a fazê-las um pouco tortas, com o ombro esquerdo "à defesa" e nem reparava), devagar e de forma a que ambos os ombros fiquem ao mesmo nível e tenham a mesma tensão... Fundos é igual, tenho que me concentrar de maneira que consiga colocar a mesma tensão em ambos os lados. Hoje estou muito melhor mas foi uma luta difícil.

Comecei a treinar os músculos individualmente, mas sempre com as mesmas repetições e séries para ambos os lados, começando sempre pelo esquerdo (o mais fraco).

Já tinha pensado em fazer mais repetições (e aí às vezes teria de baixar a carga), mas já vi que a opção está em mais séries. Vou começar então a apostar nesse sentido a ver se resulta... Porque fazer como fazia não resulta, continuo a ver o direito a crescer muito mais que o esquerdo.

Eu acho que não me sentia nada inferiorizado ou complexado em ter uma mulher assim e provavelmente tem mais força do que eu.

Não era por isso que começava a usar baton e a vestir-me de mulher [:D] aliás pensando bem até deve ser bem interessante comer uma gaja dessas [:cool:] não deve ser nada piegas [:p]

Eu acho que não me sentia nada inferiorizado ou complexado em ter uma mulher assim e provavelmente tem mais força do que eu.

Não era por isso que começava a usar baton e a vestir-me de mulher [:D] aliás pensando bem até deve ser bem interessante comer uma gaja dessas [:cool:] não deve ser nada piegas [:p]

Para comer não deve ser grande coisa. Deve ter a carne rija e com muito nervo. [:D]

Por acaso adoro sapatos de salto alto, enquanto peça de design.
No entanto, ver uma mulher com eles calçados é absolutamente turn off... [s)]

Enganei-me no tópico...[:D]

Por acaso adoro sapatos de salto alto, enquanto peça de design.
No entanto, ver uma mulher com eles calçados é absolutamente turn off... [s)]

Eu acho que depende muito, não é para toda a gente, nem para todas as ocasiões, mas há sapatos altos muito bonitos e elegantes, se quiseres dou-te um exemplo de uns que gosto muito.

Eu também os acho bonitos e elegantes.
Tenho umas prateleiras na sala com alguns pares, que exponho enquanto peças de design.
Agora vê-los calçados, not...

Mas isto era para o tópico dos acessórios femininos. [:D]

Tenho umas prateleiras na sala com alguns pares, que exponho enquanto peças de design.
Agora vê-los calçados, not...

Compreendo isso perfeitamente ! e se não te sentes bem com eles não tensque os calçar.

Os saltos são uma coisa muito engraçada, porque dão uma sensação de "poder" a que os calça

Voltar
Superior