Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
The Empress vê lá se gostas dos Louboutin Vandome patent pretos por exemplo ? [;)]

Discordo da sensação de poder, acho que quem os calça, por mais "confortavel" que esteja fica sempre mais instavel, essa instabilidade reflete-se na postura.
Não gosto de Louboutins, acho-os um bocado "nouveau riche"...

Discordo da sensação de poder, acho que quem os calça, por mais "confortavel" que esteja fica sempre mais instavel, essa instabilidade reflete-se na postura.

Depende da grossura do tacão e da compensação à frente. Tenho botas mais estáveis que chinelos ou sandálias rasas.

Crossfit vs Ginástica Desportiva:

E eram apenas putos. [:p]

Alguns pormenores interessantes em relação à Ginástica:

O Pino é feito com as pernas estendidas, a subida à corda é feita apenas a braços e em alguns casos em "L sit" e a subida nas argolas é feita sem balanço do corpo.

decerto que 98% a malta do fórum não faria aquele conjunto de exercícios[;)]

Uma mulher que não gosta da principal peça feminina; uma das melhores invenções do ser humano; o ícone da sensualidade. Acho que os teus gostos não são para serem levados a serio!

Uma mulher sem salto alto, para mim é inconcebível. Ate na cama tem de os usar!

RespectRequired, com todo o Respect, mas para mim a mulher não precisa de adereços. Mulher bonita, é bonita ao natural, não é com adereços ou cheia de betume na cara [;)]

Esses treinos malta?
Alguém que faça algo fora do que é normalmente aqui falado? Começo outra vez a ter o bichinho para fazer um arte marcial ou actividade semelhante. muay thai provavelmente.

O meu treino tem sido esta m£rda:

images

Ando apenas a treinar 3 dias por semana nesta fase. A semana passada só treinei 2 dias, mal e porcamente. Curiosamente, ando com um apetite muito reduzido. Não me apetece comer nada... [8b]

Esses treinos malta?
Alguém que faça algo fora do que é normalmente aqui falado? Começo outra vez a ter o bichinho para fazer um arte marcial ou actividade semelhante. muay thai provavelmente.

Vai fazer um treino que o bichinho desaparece logo. [;)]

Pelo menos no meu caso, a vontade de andar com hematomas e cortes na cara variou na proporção inversa à idade.

Hoje se regressa a esses desportos já não me via a combater.

Eu ando a treinar só ao fim de semana. Já não tinha muito tempo ou pachorra para treinar depois do trabalho, ultimamente ainda tenho tido menos e ando a tirar (outra) carta por isso é para esquecer.

Voltar
Superior