Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
para quem gosta, queijo, por exemplo flamengo, muita proteina e muita gordura, uma parte saturada, e poucos hidratos.
ha tambem a opção das carnes frias, mas com o incoveniente de terem demasiados conservantes e coisas que não são propriamente saudáveis, ando a cortar nisso.
o meu problema com o queijo (tirando requeijão e queijo fresco magro) é odiar o sabor, excepto se for tostado, como em tostas ou pizzas

Ler no telemovel e na diagonal deu nisso. Onde viste Fage em Portugal? Quando estive ai nao encontrei em lado algum pelo que vou carregado com embalagens. Por estes lados compro Fage 0% Fat Free Greek Yogurt 500g (£2.67), e' o meu snack actual antes de ir para a cama, 250g + Casein.

Só vi à venda no El Corte Inglês e custa 1.69€ 170g o Fage 0%. [;)]

Eu acho que não compensa esse grego do el corte inglês. Por €2,49 existe 1 kg de iogurte grego ligeiro lidl com macros muito boas.

A minha melhor compra hoje foi um pacote de nozes descascadas. Arrotei 3,99 por uma coisa que confesso, não sou apreciadora... Mas vai ter de ser.

Iogurte grego para mim, para ser top, tem de ser sem nada!!! [:D]

Última edição:
Estou a gostar muito do sistema de ciclar hidratos que estou a experimentar. Soubesse fazer isto á uns anos atrás, junto com outros conhecimentos e a vida tinha sido mais fácil.
Quase que gostava de ter 5 ou 10kg de banha para ver o que realmente conseguia fazer.

Dá muito trabalho e é preciso ter uma disciplina brutal.

Para resultados, talvez? marginais.

Se conseguires manter isso por um ano, parabens, és super disciplinado na nutrição.

Dá muito trabalho e é preciso ter uma disciplina brutal.

Para resultados, talvez? marginais.

Se conseguires manter isso por um ano, parabens, és super disciplinado na nutrição.

não acho que precises de muita disciplina, pelo menos não mais do que uma dieta limpa de certeza.

E resultados marginais também não concordo, principalmente para naturais que querem perder peso.

Alguem me explica como é possível o vitor gamito ter 4,4% de massa gorda e segundo indica pretende chegar aaos 4%?

https://pt-pt.facebook.com/gamito.vitor?viewer_id=0

4 % de gordura segundo sei é o minimo para se sobreviver.

http://gapsa.upenn.edu/wp-content/uploads/2013/01/Body-Composition-Fact-Sheet.pdf

Essential Body Fat
[FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]- Essential fat is the amount of fat necessary for maintenance of life and reproductive functions. For women the average amount of essential fat is 13% of bodyweight and for men it is 3%.

What health effects result from having an extremely low body fat percentage?

[FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]The attempt to reduce body fat by extreme measures not only leads to decreased exercise performance, but it also can lead to severe health complications. Nutrient deficiencies and fluid/electrolyte imbalance from low food intake can lead to increased risk of fractures, illness, loss of reproductive function and serious conditions such as dehydration, and starvation. The medical complications of a very low body fat involve almost every body function and include the cardiovascular, endocrine, reproductive, skeletal, gastrointestinal, renal, and central nervous systems with the possibility to develop conditions such as heart damage, gastrointestinal problems, shrinkage of internal organs, immune system abnormalities, disorders of the reproductive system, loss of muscle tissue, damage to the nervous system, abnormal growths, and even death.
[/FONT]
[/FONT]

[/FONT]
[/FONT]

Anda no limite (e claro que esses 4.4% são sempre aproximados - embora com uma tolerância muito menor do que a treta da bioimpedância). E depois os valores mínimos de referência são para pessoas normais, não para atletas carregados de "suportes". Para um gajo natural uma redução de peso corporal de dois ou três quilos, diluídos no peso da pessoa mais bicicleta, é completamente irrelevante face à quebra de performance associada a um nível de gordura tão baixo. Ciclistas (e não só) usam coisas que lhes permitem manter a performance alta com níveis de gordura muito baixos. E não, não era só o Armstrong, são todos os que valem alguma coisa.

Como fan incondicional do ****n, espero ver este ****** a dar continuidade ao legado do Arnold,
Calum Von Moger - Bodybuilding Motivation - YouTube
Mad Desire - Calum Von Moger - SimplyShreddedTV - YouTube

E pelo que circula na net, ele já foi contactado por pessoas próximas do Arnold [kiss]

Ele já esteve com o Arnold. [;)]

971514_594560857288690_1147091603_n.jpg

Aqui está o excelente trabalho do Anton Antipov:

10320475_663126607104651_3741780526206325343_n.jpg

Afinar a cintura e trabalhar as fibras longas do dorsal... resultado: Costas em V.

Ele compete no men physique os gémeos contam pouco, mas neste caso seria engrossar. [;)]

Eu sempre que tento tirar fotos às costas fica sempre mal, tenho apenas uma (de 05-05) que mostra um dos lados das costas, mas é preferível não colocar aqui senão daqui a pouco isto parece uma competição. [:D]

Já fiquei mais contente com a minha genética, em gémeos dou 15-0 ao pseudo-culturista de pernas aí de cima [:)]

Os gémeos realmente são um músculo interessante, se todos os nossos grupos musculares se comportassem como os gémeos o culturismo seria só para um punhado de escolhidos, a componente genética torna-se assustadora e até um pouco contra-senso em relação à fisiologia muscular que tanto se estuda.

Eu nunca tinha dado muito pensamento a este assunto mas recentemente no meu ginásio ouvi uma conversa dos colegas do lado, um par que treina sempre junto, são deveras profissionais no que fazem, os exercicios são bem feitos e todos de uma complexidade com muito material sempre a ser arrastado e preparado. O dia de pernas deles é só pernas e que dia de pernas, aquilo é mesmo levado à exaustão, no entanto ao ouvir a conversa deles reparei que os gémeos especialmente de um deles são ridiculos, parecem uns lápis já sendo simpático

A mim saiu-me a lotaria genética no que ao gémeo diz respeito, mesmo quando estava em modo cadáver o gémeo estava impecável. Sou uma opinião parcial mas uns gémeos finos estragam qualquer simetria estética desejável

Voltar
Superior