Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Não sei, só sei que a primeira vez que senti a dor foi quando ia começar a fazer fundos (com + 30Kg), mas como foi um género de pontada e depois passou fiz na mesma os fundos e sem dor.

No dia seguinte sábado, acordei com mais dores mas como era na zona das costelas fui treinar perna na mesma. No domingo até estava melhor quando ao final da tarde no elevador ao carregar uns sacos do supermercado fiz um movimento qualquer que me provocou uma dor tão grande que caí ao chão sem me conseguir mexer durante alguns segundos. Depois fui de seguida ao hospital fazer um raio-x.

Agora estou com anti-inflamatórios, Kinesio (está-me ajudar bastante a controlar a dor) e descanso.

as melhoras e força!

Antibióticos? Não quererás dizer anti-inflamatórios?

Tu estás há 2 meses a tomar anti-inflamatórios continuados sem um protector gástrico? Quais são os anti-inflamatórios e em que dose?

Exacto, enganei-me é anti-inflamatórios.
Tomei durante 4 dias dois comps de diclofenac 100mg, depois durante 3 semanas 1 diclofenac por dia tambem de 100mg. Depois parei 2 semanas e fiz mais duas semanas de um comp/dia com a mesma dosagem.
Depos parei novamente 2 semanas e receitou me mais 20comps de diclofenac para fazer 5 dias de comps, 5 de descanso, 5 dias de comps, 5 de descanso, ate terminar. No inicio tomei tambem um genero de voltaren (mas com outro nome) e um relaxante muscular.

Apenas me deu o protector de estomago após me queixar várias vezes, mas também nunca me fez grande coisa.

Neste momnto estou sem tomar medicação, apenas fiz 5 dias atomar o diclofenac e não terminei, nem vou terminar, fico mesmo arriado do estomago.

tavas muito bem pmna, seco e com aparente massa muscular de qualidade. deveu-se ao tal carb-cycling que andavas a fazer ?

Numa fase inicial sim, mas depois já estava a fazer um plano alimentar para aumento de massa muscular com um intake calórico moderado (~2600Kcal) e mesmo assim ainda perdi mais alguma massa gorda.

Não sei se já viram mas a Myprotein agora tem um site oficial em Português (diferente do Bem-vindo à My Whey Store | My Whey Store). Alguns produtos estão mais baratos que comprados no site UK e nesta primeira semana, com o código "PORTUGAL20" têm-se 20% 15%(*) de desconto.

Acho que vou aproveitar e reabastecer a despensa. :)

o site fica em: http://pt.myprotein.com

(*) EDIT: Afinal o desconto é de 15%

Última edição:
Não sei se já viram mas a Myprotein agora tem um site oficial em Português (diferente do Bem-vindo à My Whey Store | My Whey Store). Alguns produtos estão mais baratos que comprados no site UK e nesta primeira semana, com o código "PORTUGAL20" têm-se 20% de desconto.

Acho que vou aproveitar e reabastecer a despensa. :)

o site fica em: http://pt.myprotein.com

Também já aproveitei para abastecer a prateleira [:D]

No entanto o código de desconto da semana inicial, e embora seja PORTUGAL20, só dá 15% desconto

A melhor novidade desta introdução em portugal contudo é que os portes são significativamente mais baratos (1.8 euros) e pode-se pagar no multibanco

Lembram-se da morena?

10660319_1519071491643417_2034384546054854929_n.jpg

boas ultimamente tenho sentido algumas dores nas costas nos dias a seguir ao treino de costas e de pernas(por fazer o agachamento), até agora nunca usei cinto até porque ainda não trabalho com pesos que na minha opinião o justifique , no entanto recomendam?

boas ultimamente tenho sentido algumas dores nas costas nos dias a seguir ao treino de costas e de pernas(por fazer o agachamento), até agora nunca usei cinto até porque ainda não trabalho com pesos que na minha opinião o justifique , no entanto recomendam?

Muito sinceramente não creio que o sinto te vá ajudar para já e parece-me que poderás estar a fazer o movimento com uma técnica errada o que é meio caminho para te lesionares. Tens alguém que possa ver o movimento e corrigir caso seja necessário? Outra coisa, reduz o peso até teres o movimento 100% correcto sem falhas depois vai fazendo o movimento mais lentamente e acrescentando pouco peso, sempre dando prioridade à forma.

pessoalmente, tanto no peso morto como no agachamento faço com pesos mais reduzidos mas com movimentos excêntricos lentos (cerca de 5s) e um movimento completo. Dou também prioridade a repetições superiores a 10. Mas como os meus treinos não são de musculação "pura e dura" talvez haja alguém que te possa dar mais umas dicas.

Voltar
Superior