Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Vencedor da categoria Men´s Physique, Jeremy Buendia!

10687190_834000563301351_6027613648199431134_n.png

Acho que desta ninguém estava a espera, nem o próprio! :confused:

Mas como nesta categoria conta o sorriso, o cabelo, e mais umas cenas de "beleza" pode ser que tenha sido por aí...

Já consigo fazer 12 reps no supino plano barra livre com 3 bolachas de 15kg de cada lado da barra.

De braços estou fraco comparado com os tipos que vejo no ginásio a levantar o mesmo que eu de peito e costas, e não e só tamanho, eles fazem realmente mais peso nos exercicios de bicep.

Mas acho que andam nos 750mg/semana de test

Ombros faço com 2 halteres de 25kg.

Última edição:
À conta da chuvada da passada Segunda-Feira em que acabei seriamente encharcado quando cheguei ao trabalho, acabei por ficar os 2 dias seguintes bastante constipado e com dores de corpo. Acabei por nem ir na quarta ao ginásio, como de costume.

Hoje ainda me doía o corpo todo, mas acabei por ganhar coragem, fazer a mala do ginásio, tomar um Brufen e ir.

Acabou por não correr mal, era dia de pernas e acabei por fazer os 170Kg de peso morto com relativa facilidade (5 reps). Na próxima semana, se estiver capaz, arrisco os 180 kg...[kiss]

PMNA já retomaste os treinos ou isso ainda está mau?

Eu daqui a pouco vou ter mais uma aula de ginástica... Ao (re)aprender o "salto peixe" estou também a aprender que estou um bocado descoordenado. [:)]

No que eu me fui meter! [:D]

Como ja tinha mencionado, mudei de ginasio e tambem de casa. Vim viver sozinho para a aldeia, saindo da linha de sintra.

O ginasio é 4x maior que o meu anterior e da para trabalhar bastante melhor. A minha alimentação tem sido diferente, pois vivo sozinho e assim faço aquilo que gosto. EM casa da mae e do pai era o que se punha na mesa.

Assim sendo em 3 meses, e com ferias pelo meio consegui ir dos 65 kg para os 70 e a % de massa gorda continua a bons niveis (10-11%).

PMNA já retomaste os treinos ou isso ainda está mau?

Eu daqui a pouco vou ter mais uma aula de ginástica... Ao (re)aprender o "salto peixe" estou também a aprender que estou um bocado descoordenado. [:)]

No que eu me fui meter! [:D]

Já estou de volta Jacare! [;)] Para já tudo a correr bem! Recuperei mais rápido do que pensava e acabei por estar apenas 9 dias de molho! :)

Ainda ando com o Kinesio, mas mais por precaução.

Por aqui anda uma saldanhada completa. Os treinos que costumo fazer estão a revelar-se incompatíveis com os treinos de ginástica... (o que já desconfiava que iria acontecer)

Treino à hora do almoço mas as aulas são às 20:00 (3ª e 5ª) e constato que é demasiada carga para o corpo. Tenho principalmente os músculos dos braços a doerem-me como se tivessem alfinetes espetados e por isso sinto falta de força. Vou ter que readaptar isto tudo, o certo é que quero dar prioridade à ginástica já que estou a gostar muito dos desafios que me são propostos.

Está lá um "cota" com 55 anos... o tipo já faz uns exercícios muito difíceis, principalmente para a idade que tem... e parece que começou a fazer ginástica aos... 51, o certo é que já tinha um bom background em desporto tendo praticado Rugby, Musculação, e tay kendoo...
Outra coisa que acho piada é toda a gente pensar que sou mais novo que o professor que tem... 28 anos! [:D]

Estive ausente por 2 meses devido a trabalho, mas agora vou voltar para continuar aquilo que comecei em Fevereiro. O peso continua estável e já tenho novos planos de dieta para experimentar. [kiss][kiss]

Depois do dia de pernas ontem sempre a abrir, hoje também foi dia sempre a abrir de treino de biceps, triceps e peito. Continuo cheio de pica para o treino, será do Brufen que estou a tomar? [:D]

Subi mais um pouco de peso no biceps (de 20Kg para os 22.5Kg) e no triceps com barra usando a máquina (subi para os 45kg, face aos anteriores 40kg). No resto dos exercícios mantenho o mesmo peso.

Bons Treinos! [;)]

Pode suavizar as dores e esconder alguns problemas. É preciso ter algum cuidado visto desta perspetiva.
Quem é que não passou pelo problema de que quando parece que está tudo a correr bem e a subir na "performance", de repente fica lesionado???
Bolas...e agora vou ficar "n" tempo sem poder treinar??? É chato mas é o melhor.
Tomem os anti-inflamatórios se for necessário mas não se esqueçam de que os anti-inflamatórios normalmente também são analgésicos. Ou seja podem não sentir a dor mas o problema pode lá estar.

É claro que não pretendo ensinar o "pai-nosso ao vigário", mas para os mais distraídos/menos avisados, penso que nunca é demais relembrar.

Última edição:
Palmas para o Carlos Rebolo que foi campeão no Arnold Classic Europe 2014 na categoria Master +50 anos.

10703507_10204541787735501_9210738830818381492_n.jpg

Este homem já conquistou muito para o culturismo português e continua a conquistar.
Infelizmente poucos são aqueles que o conhecem e apesar de ter uma página no facebook poucos seguidores tem, porque na verdade são poucas as pessoas que gostam realmente desta modalidade.

Pergunto aos entendidos deste tópico, o que comer imediatamente antes de jogar futebol, tipo num domingo de manhã, para ter energia para jogar e nao dar uma volta à barriga durante o jogo.

Pergunto aos entendidos deste tópico, o que comer imediatamente antes de jogar futebol, tipo num domingo de manhã, para ter energia para jogar e nao dar uma volta à barriga durante o jogo.

Hidratos de carbono de absorção lenta juntamente com uma fonte de proteína limpa (1h30m antes).

Evita a gordura pois atrasa o esvaziamento gástrico e ficas com aquela sensação de que ainda tens a comida no estômago.

Última edição:
Voltar
Superior