Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aqui nem é o topico especifico mas lanço aqui.. queria um pequeno mp3 com clip para usar no ginasio. o meu telemovel é muito grande e nao gosto de andar com ele lá, queria algo pequeno e sem usar bolsos.
o perfeito é o iPod Shuffle, mas é caro. mandei vir uns do ebay semelhantes mas o som é uma porcaria e avariou rapidamente.
alguem com algo do genero e um equipamento fiavel sem um preço exurbitante de 50€ por 2gb de memoria como o Shuffle?
Esse video até dá vontade de treinar.
Nunca tinha visto uma BOX por dentro, simples, prática e funcional, gostei !
Deu uma reportagem sobre o Crossfit nas nossas terras. Parece que aquele rapaz dos videos no youtube e o manzarra vão ser os porta bandeiras da modalidade.
O Crossfit é super viciante. É o meu vício que retira todo o stress do dia de trabalho.
O que custa mais é a 1ª semana e quando digo custa é custa mesmo. O meu primeiro treino foi duro, mas mais duro foi o dia a seguir, estava todo roto.
Claro que quem vai do ginásio para o Crossfit não fica roto ou tão roto quanto uma pessoa que não faz nada
...Eu só recentemente consegui fazer simultâneas nas argolas, mas ainda uso balanço e não consigo fazer mais que 2 seguidas. Uma vergonha!! []
Isso é que são espectativas elevadas.
Tens muita malta na tua idade que já nem a terceira perna levanta, quando mais o próprio peso nas argolas []
Tenho 40 anos, faço depois de 1 ano e meio natação, em média 3 vezes por semana, 1 hora por secção, emagreci cerca de 15 kilos, só reduzi pequenas coisas na alimentação, principalmente ao nível de comida com muita gordura cortei bastante, passei a comer muita fruta, e no dia a dia sinto-me muito melhor, respiro e movo-me como se tivesses 20 e tal anos, nunca pensei que este desporto fosse tão bom.
Fiz como desporto durante muitos anos,judô e atletismo, mas a natação é o melhor desporto para nós sentirmos mais novos.
Isso é que são espectativas elevadas.
Tens muita malta na tua idade que já nem a terceira perna levanta, quando mais o próprio peso nas argolas []
Praticaste 3 desportos todos muito interessantes, mesmo assim o que gosto menos é mesmo a natação.
Não é o meu preferido, mas posso dizer que nunca me dei tão bem e me senti em tão boa forma física e respiratória como me sinto, a meu ver é o desporto mais completo que fiz até hoje.
O que fazem para reduzir os cravings?
Não consigo encontrar nada que resulte. Especialmente naquelas horas depois de jantar.