Antes pelo contrario, como praticamente sempre limpo, nao me lembro a ultima vez que comi uma francesinha, macdonals idem... talvez há um ano atras.
Tava a perguntar isto porque vou ao Porto esta semana, e vou com malta que vai logo as francesinhas e tava com a ideia de comer uma, sem abalar muito a dieta, so isso.
Se vais apenas comer uma francezinha achas mesmo q vais ter problemas por causa disso ?
O que tu perguntaste foi quem come todos os dias ....E a Francezinha ate deve fazer menos mal q MacDonalds... Pode ser mais calorico mas ao menos sabes o q estas a comer... Mas se ainda por cima dizes q treinas e tens alimentacao saudavel
boa obrigado!
A myprotein ter lançado o seu site em portugues foi muito bacano, os portes baixaram muito []
Ja agr, que tipo de proteina aconselham para comer ao pequeno almoço junto com leite e aveia moida? Uso Whey há muito tempo, mas tenho que mudar que esta me a ficar caro.
Esses programas são tão maus como essas miúdas são de boas.
Faz-me lembrar a Niki Minaj...
O que acham dos acompanhamentos que agora se usa no facebook? Macau, Marco, etc...
Não acho nada. Acho que em alguns casos resulta. Se resulta, é bom. Mas acho que é de uma perguicite ajuda quem compra esses serviços. Com tanta ***** na net só não filtra o que é importante quem é nabo.
É preciso ter de pagar para saber que não se vai lá comendo *****, treinando à velho e por aí fora?
Acho que algo indispensável é um PT a sério (não um puxa saco). Tipo ter um Rebolo a ajudar-me a agachar e por aí fora. Mas sai 8 vezes mais caro...