Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
por acaso também vou ao porto, mas para o outro fim de semana (o de 15/16) mas ando a pensar é no meu vício e cheat-meal; tenho de pesquisar sítios buffet bons/aceitáveis e com bom preço

Antes pelo contrario, como praticamente sempre limpo, nao me lembro a ultima vez que comi uma francesinha, macdonals idem... talvez há um ano atras.

Tava a perguntar isto porque vou ao Porto esta semana, e vou com malta que vai logo as francesinhas e tava com a ideia de comer uma, sem abalar muito a dieta, so isso.

Se vais apenas comer uma francezinha achas mesmo q vais ter problemas por causa disso ?
O que tu perguntaste foi quem come todos os dias ....E a Francezinha ate deve fazer menos mal q MacDonalds... Pode ser mais calorico mas ao menos sabes o q estas a comer... Mas se ainda por cima dizes q treinas e tens alimentacao saudavel

Se vais apenas comer uma francezinha achas mesmo q vais ter problemas por causa disso ?
O que tu perguntaste foi quem come todos os dias ....E a Francezinha ate deve fazer menos mal q MacDonalds... Pode ser mais calorico mas ao menos sabes o q estas a comer... Mas se ainda por cima dizes q treinas e tens alimentacao saudavel

Quem treina frequentemente pode fazer essas avarias que não tem grande impacto.

boa obrigado!

A myprotein ter lançado o seu site em portugues foi muito bacano, os portes baixaram muito [;)]

Ja agr, que tipo de proteina aconselham para comer ao pequeno almoço junto com leite e aveia moida? Uso Whey há muito tempo, mas tenho que mudar que esta me a ficar caro.

Esses valores de portes penso que são só para o Reino Unido, para cá continuam nas 8.95 Libras International Delivery | Myprotein.com

Dificilmente se arranja uma fonte proteica com 20g de proteína de alto VB por menos de 0,40€. Mas as claras de ovo saõ uma alternativa, mas ficam mais caras.

Não acho nada. Acho que em alguns casos resulta. Se resulta, é bom. Mas acho que é de uma perguicite ajuda quem compra esses serviços. Com tanta ***** na net só não filtra o que é importante quem é nabo.

É preciso ter de pagar para saber que não se vai lá comendo *****, treinando à velho e por aí fora?

Acho que algo indispensável é um PT a sério (não um puxa saco). Tipo ter um Rebolo a ajudar-me a agachar e por aí fora. Mas sai 8 vezes mais caro...

ccadcd933c7690b185238f021f0d3208.jpg

1b95e97264e03b01554b9ff5ca337c71.jpg

d3e28540f127ac41e051f32ca918b275.jpg

Não acho nada. Acho que em alguns casos resulta. Se resulta, é bom. Mas acho que é de uma perguicite ajuda quem compra esses serviços. Com tanta ***** na net só não filtra o que é importante quem é nabo.

É preciso ter de pagar para saber que não se vai lá comendo *****, treinando à velho e por aí fora?

Acho que algo indispensável é um PT a sério (não um puxa saco). Tipo ter um Rebolo a ajudar-me a agachar e por aí fora. Mas sai 8 vezes mais caro...

No teu gin não tens uns profs que te possam ajudar em equipamentos específicos (agachamento por ex) sem serem PT ?

Tenho alguns prpfs e alguns ajudam e outros estragam. Por exemplo, em barra livre só faço agachamento all way down e uma vez corrigiram-me para manter os braços perpendiculares ao chão, com os cotovelos em direcção ao chão basicamente. É tudo bonito na teoria mas se eu meter os braços assim aleijo-me. Fui pesquisar na net e as bombadonas das zukas não metem também os braços como ele quer. Não é prático e aleija.

Vou confiar num PT com corpo de etíope em vez das zukinhas com o bumbum na nuca?

Back