PeLeve
Well-known member
Ora aqui está uma grande verdade!Se só se desse opinião acerca dos carros que se conduziu quase todos os tópicos morriam á nascença...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora aqui está uma grande verdade!Se só se desse opinião acerca dos carros que se conduziu quase todos os tópicos morriam á nascença...
Calma, pessoal, não se esqueçam que cada opinião tem o mesmo valor das restantes!...
Muito bem! [É a minha deixa! []
Calma, pessoal, não se esqueçam que cada opinião tem o mesmo valor das restantes!...
Pois, mas acredito que agora o pessoal vai acalmar, afinal não vale a pena exagerar, pois isto é apenas conversa num fórum da internet! [pena que nem todos os user's pensem assim....!
cumps
Pois, mas acredito que agora o pessoal vai acalmar, afinal não vale a pena exagerar, pois isto é apenas conversa num fórum da internet! []
Ainda lhe dás trela....... aqui neste forum não se pode emitir opinões acerca de nada...[8b]
E o q faria se fosse comercial.......[Num tópico onde aparece o 1.3 CDTI há quase sempre molho... [] [
]
Tenham calma, oiçam o pulsar da terra!!! []
Num tópico onde aparece o 1.3 CDTI há quase sempre molho... [] [
]
Tenham calma, oiçam o pulsar da terra!!! []
E o q faria se fosse comercial.......[] [
] [
] [
] [
] [
]
How touching ..........:sh)Ora eu não queria comentar mais um sobre o 1.3 cdti mas enfim ....
Ora , para começar uns dizem isto , outros dizem aquilo , sinceramente quem ja o teve nas mãos sabe muito bem o que o motor faz para o carro em questão (eu ja o tive) , é assim , obviamente não é um motor para corridas (mas tb para isso comprava um a zagolina turbinado [] ) , mas tambem não é um motor que desilude assim tanto como alguns o querem fazer parecer ....
Ora vejamos que se trata de um motor de baixa cilindrada logo aí benificiando nos impostos , e trata-se tambem de um motor que consegue performances a nivel de consumo bastante atraentes para quem tem como um dos objectivos num carro, a economia ... não estou com isto a dizer que o carro é "fraco" antes pelo contrario , sem contar com o "problema" diga-se , em baixas , (que não é um problema assim tão grande como alguns o fazem querer) o carro ate se porta bem , em A.E ainda não experimentei essa sexta mudança , mas ja o guiei em cidade , vias rapidas e isso , e não me desiludio , especialmente depois de olhar para os consumos []
Agora é assim , não se pode ter tudo não é ? Mas considero-o um bom carro apesar de algumas falhas (como TODOS tem) , agora escolhas são escolhas , para um carro economico , espaçoso , bonito e tal é um bom carro , se quero um carro forte , bruto , e com potencia disponivel em qualquer relação de caixa , vou buscar um 2000cc (ou mais) a GASOLINA turbinado .... Depois logo se vê []
Ja agora , é pá deixem la de chatear o carrega-lhe , só porque o rapaz ainda é novo não quer dizer que não perceba umas coisas e desde que frequento este forum sempre me pareceu um "puto" a maneira , mais adulto que alguns e respeitador do proximo [] e com boas e VERDADEIRAS opiniões sobre automoveis e afins .
Ps: Antes que começem eu não tenho um 1.3 cdti , e o carrega-lhe nunca o vi mais magro ou mais gordo []
ASTRA 1.4 90 póneis []
How touching ..........:sh)
How unnecessary :sh)[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]
carrega-lhe ve la....!
se nao conduziste a tua opiniao vale o que vale... ou seja ZERO!!!
isto dito por uns user's que por ca andam!
desculpa nao resisti.... []