Ora eu não queria comentar mais um sobre o 1.3 cdti mas enfim ....
Ora , para começar uns dizem isto , outros dizem aquilo , sinceramente quem ja o teve nas mãos sabe muito bem o que o motor faz para o carro em questão (eu ja o tive) , é assim , obviamente não é um motor para corridas (mas tb para isso comprava um a zagolina turbinado [

] ) , mas tambem não é um motor que desilude assim tanto como alguns o querem fazer parecer ....
Ora vejamos que se trata de um motor de baixa cilindrada logo aí benificiando nos impostos , e trata-se tambem de um motor que consegue performances a nivel de consumo bastante atraentes para quem tem como um dos objectivos num carro, a economia ... não estou com isto a dizer que o carro é "fraco" antes pelo contrario , sem contar com o "problema" diga-se , em baixas , (que não é um problema assim tão grande como alguns o fazem querer) o carro ate se porta bem , em A.E ainda não experimentei essa sexta mudança , mas ja o guiei em cidade , vias rapidas e isso , e não me desiludio , especialmente depois de olhar para os consumos [

]
Agora é assim , não se pode ter tudo não é ? Mas considero-o um bom carro apesar de algumas falhas (como TODOS tem) , agora escolhas são escolhas , para um carro economico , espaçoso , bonito e tal é um bom carro , se quero um carro forte , bruto , e com potencia disponivel em qualquer relação de caixa , vou buscar um 2000cc (ou mais) a GASOLINA turbinado .... Depois logo se vê [

]
Ja agora , é pá deixem la de chatear o carrega-lhe , só porque o rapaz ainda é novo não quer dizer que não perceba umas coisas e desde que frequento este forum sempre me pareceu um "puto" a maneira , mais adulto que alguns e respeitador do proximo [

] e com boas e VERDADEIRAS opiniões sobre automoveis e afins .
Ps: Antes que começem eu não tenho um 1.3 cdti , e o carrega-lhe nunca o vi mais magro ou mais gordo [

]
ASTRA 1.4 90 póneis [

]