existenz
New member
Trabalhador das obras que não passou de servente[O que dizem de corsa b (comercial) conduzido por pessoa com com mais de 50 anos [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trabalhador das obras que não passou de servente[O que dizem de corsa b (comercial) conduzido por pessoa com com mais de 50 anos [kiss]
Essa é fácil:Rapaz jovem num Seat Altea XL, mandem vir ahahah
Ai como as aparências iludem...Alguém que andou uma vida inteira a trabalhar para aquecer [][
]
Lá está, por isso é que são estereótipos...Ai como as aparências iludem...
Conheço n pessoas que estão muito bem na vida, com rendimentos de mais de 5000 euros por mês, que andam com carros desse segmento e com mais de 10 anos. Preferem gastar o dinheiro em coisas bem mais importantes.
Ai como as aparências iludem...
Conheço n pessoas que estão muito bem na vida, com rendimentos de mais de 5000 euros por mês, que andam com carros desse segmento e com mais de 10 anos. Preferem gastar o dinheiro em coisas bem mais importantes.
O que dizem de corsa b (comercial) conduzido por pessoa com com mais de 50 anos [kiss]
Rapaz jovem num Seat Altea XL, mandem vir ahahah
Eu não levei a sério, estava só a reforçar a ideia da ilusão das aparências [Isto é um tópico de risada, não é para levar tão a sério....
Esse "inesperadamente" é uma subtileza deliciosa [Tinha um Ibiza 1.9 TDI com repro mas, entretanto, e inesperadamente, a namorada engravidou de gémeos.
quem sou eu?, tenho um Corsa B TD de 95 (5 Lugares) comprado em 4ª mão no ano 2000 está com 400.000km e em muito mau estado e com péssima aparência.
Alguém que andou uma vida inteira a trabalhar para aquecer [][
]
Essa é fácil:
"solteiro, castrado, "a namorada é quem veste as calças lá em casa". Está só à espera de se casar para dar um tiro nos cornos. Está morto por dentro!" []
Nota: isto não é para ser levado a sério []
Tinha um Ibiza 1.9 TDI com repro mas, entretanto, e inesperadamente, a namorada engravidou de gémeos.
Ai como as aparências iludem...
Quem és não sei... Mas tenho a certeza que recebes o rendimento social de inserção []
Porsche Boxster - Não teve pasta para um 911... []
Quem és não sei... Mas tenho a certeza que recebes o rendimento social de inserção []
quem sou eu?, tenho um Corsa B TD de 95 (5 Lugares) comprado em 4ª mão no ano 2000 está com 400.000km e em muito mau estado e com péssima aparência.