Estereotipos

Rapaz jovem num Seat Altea XL, mandem vir ahahah
Essa é fácil:

"solteiro, castrado, "a namorada é quem veste as calças lá em casa". Está só à espera de se casar para dar um tiro nos cornos. Está morto por dentro!" [:D]

Nota: isto não é para ser levado a sério [;)]

Alguém que andou uma vida inteira a trabalhar para aquecer [:D][:D]
Ai como as aparências iludem...

Conheço n pessoas que estão muito bem na vida, com rendimentos de mais de 5000 euros por mês, que andam com carros desse segmento e com mais de 10 anos. Preferem gastar o dinheiro em coisas bem mais importantes.

Conheço n pessoas que estão muito bem na vida, com rendimentos de mais de 5000 euros por mês, que andam com carros desse segmento e com mais de 10 anos. Preferem gastar o dinheiro em coisas bem mais importantes.
Lá está, por isso é que são estereótipos...

Isto é um tópico de risada, não é para levar tão a sério....

quem sou eu?, tenho um Corsa B TD de 95 (5 Lugares) comprado em 4ª mão no ano 2000 está com 400.000km e em muito mau estado e com péssima aparência.

Essa é fácil:

"solteiro, castrado, "a namorada é quem veste as calças lá em casa". Está só à espera de se casar para dar um tiro nos cornos. Está morto por dentro!" [:D]

Nota: isto não é para ser levado a sério [;)]

Claro que não, só procuro uma boa risada.

Tinha um Ibiza 1.9 TDI com repro mas, entretanto, e inesperadamente, a namorada engravidou de gémeos.

Adorei! Ahahaha

Realmente as aparencias iludem.
O que escreveste é bem verdade , apesar de eu nao ter esses rendimentos [8b] [8b][8b] mas tenho 2 corsa b

Eu quando cruzo com alguem de carro novo até 20-30 mil euros o que me vem logo a cabeça é; coitado mais um que se endividou até á ponta dos cabelos só para mostrar ao vizinho .....daqui a pouco vai postar no forum auto hoje qual é a oficina que faz a revisao mais barata [:D][:D][:D]

Quem és não sei... Mas tenho a certeza que recebes o rendimento social de inserção [:p]

Olha que não ...olha que não.
Os que conheço que recebem RSI andam de mercedes, vão ao café tomar o pequeno almoço e furam as filas na segurança social com os filhos ao colo. [8b]

É certo que existem estereótipos mas acaba por ser o dono a fazer a imagem e não o carro.
Ponham um mulherão a sair de um Uno ou de um Fiesta 1.3 e no dia a seguinte passa a ser moda andar de carros velhos![:p]

Voltar
Superior