Estereotipos

Estou curioso. Sou proprietário de um MG ZR TD, e uma vez que não é um carro vulgar, pelo menos não vejo muitos, qual é o estereotipo a que ele está associado? Qual a imagem mental ou como imaginam o seu propietário ?

Assim de repente...duas formas de ver a questão: "Podia ter um Rover, mas não era a mesma a coisa" ou "Este é um MG ou será um Rover com um simbolo diferente?"

Não deixa de ser uma máquina interessante, com um bom kit estético.

"VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.

Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.

BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.

Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.

Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.

Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????

Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.

Peugeot 307 - Tia de Cascais... que ainda não arranjou maneira de ter um Golf.

Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!

Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

Land Rover - Masoquista

Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.

Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.

Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.

Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"

Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"

KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.

Porsche - Playboy cinquentão

Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.

Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.

Ford - Prós gajos que não fecharam negócio na Opel.

Jaguar - Ressabiados por não ter um Rolls ou um Bentley.

Mazda - Mania de ser diferente... mas hoje em dia já não conseguem.

Chrysler - Não digo nada acerca destes... podia ofender alguém.

Chevrolet - Ena...tem um carro amaricano... ou talvez não. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-geral/4431-os-estereotipos-os-tipos-e-os-carros-deles-2.html#sthash.gaRSB9eq.dpuf"

repost:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/4431-os-estereotipos-os-tipos-e-os-carros-deles-2.html

Estou em desacordo em relação a marca do meu carro é o 3 Mazda que tenho e todos os que tive são diferentes de todos os que vi até agora, já procurei em fóruns franceses, alemães , e mesmo americanos, entre outros e posso dizer que o meu carro é super exclusivo mesmo não sendo carro de gente rica, e foi completamente composto por mim, comprei o carro com os extras todos de origem e pus todas as opções ou seja decoração esterior toda ao meu gosto, penso que aí erraste e muito, ter um Mazda não é ser diferente, mas sim gostar de carros que põem um sorriso na boca de quem os conduz ( Mazda a gasolina ).

Podes visitar o meu historial aqui

http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/126839-mazda-6-2-5cc-192-cv-sport.html

Última edição:
Estou em desacordo em relação a marca do meu carro é o 3 Mazda que tenho e todos os que tive são diferentes de todos os que vi até agora, já procurei em fóruns franceses, alemães , e mesmo americanos, entre outros e posso dizer que o meu carro é super exclusivo mesmo não sendo carro de gente rica, e foi completamente composto por mim, comprei o carro com os extras todos de origem e pus todas as opções ou seja decoração esterior toda ao meu gosto, penso que aí erraste e muito, ter um Mazda não é ser diferente, mas sim gostar de carros que põem um sorriso na boca de quem os conduz ( Mazda a gasolina ).

Estava a estranhar ainda ninguém ter ficado ofendido.

Bem, mas toda a gente sabe que quem compra um Mazda é porque não teve dinheiro para o Ford...[;)]

Espera eu tenho um Ford também vê no meu historial hehehehe podes ver hehehehe e esta ?
Põem aí um jaguar hehehe isso sim.

<script src='http://img703.imageshack.us/shareable/?i=fordka.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Última edição:

Podes visitar o meu historial aqui

http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/126839-mazda-6-2-5cc-192-cv-sport.html
Relaxa MRF :)
Como sabes aqui também mora uma Mazda 6 das novas, mas que sa lixe, o que importa é estarmos satisfeitos com o carro (zoom zoom feeling :) )
Além disso levo isto como uma especie de brincadeira para desabafar (ou aquelas coisas de a brincar a brincar dizem-se as verdades [:p] )

Mais um esterotipo:
Renault, Citroen (ou outro carro frances): no 1º ano é tudo muito bonito, depois lixas-te

"VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.

Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.

BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.

Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.

Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.

Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????

Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.

Peugeot 307 - Tia de Cascais... que ainda não arranjou maneira de ter um Golf.

Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!

Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

Land Rover - Masoquista

Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.

Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.

Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.

Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"

Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"

KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.

Porsche - Playboy cinquentão

Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.

Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.

Ford - Prós gajos que não fecharam negócio na Opel.

Jaguar - Ressabiados por não ter um Rolls ou um Bentley.

Mazda - Mania de ser diferente... mas hoje em dia já não conseguem.

Chrysler - Não digo nada acerca destes... podia ofender alguém.

Chevrolet - Ena...tem um carro amaricano... ou talvez não. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-geral/4431-os-estereotipos-os-tipos-e-os-carros-deles-2.html#sthash.gaRSB9eq.dpuf"

repost:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/4431-os-estereotipos-os-tipos-e-os-carros-deles-2.html

Boa :D :D :D opel rules [:D][:D]

pouco se tem falado dos ibizas alterados.
quando vejo um alterado, e se tiver em andamento olho para a traseira para ver a bola de fumo preto tipo os comboios antigos tipo isto http://i112.photobucket.com/albums/n187/peixinhogttdi/DSC00559.jpg

Já para não falar disto http://img189.imageshack.us/img189/7662/19721520102000991839010.jpg

O sergioalways disse tudo[:cool:][:cool:][kiss][;)]

Boa :D :D :D opel rules [:D][:D]

pouco se tem falado dos ibizas alterados.
quando vejo um alterado, e se tiver em andamento olho para a traseira para ver a bola de fumo preto tipo os comboios antigos tipo isto http://i112.photobucket.com/albums/n187/peixinhogttdi/DSC00559.jpg

Já para não falar disto http://img189.imageshack.us/img189/7662/19721520102000991839010.jpg

O sergioalways disse tudo[:cool:][:cool:][kiss][;)]
Há duas vantagens de se ter um Ibiza "carregado": facilmente se identificam com o seu "rasto" e conseguem ser multicor (preto na traseira e o resto com a cor original do carro) [;)]

Basta ver o primeiro "Fast and Furious"...qual era o carro da miúda?

Qual delas? Uma tinha um 240SX e a outra um ITR. (que vergonha eu lembrar-me disto)

No primeiro F&F o S2000 usado era este:

HONDA+S2000+THE+FAST+AND+THE+FURIOUS.jpg

No segundo F&F era este:

page__module__images__section__img_ctrl__img__48071__file__med

O primeiro acima conduzido por um gajo, o debaixo conduzido por uma gaja.

Astra H de 2005 , 5 portas a GPL e meio sujo e com o autocolante bem escarrapachado la atras no sitio onde a lei obriga .

Onde me encaixo ?

Ja agora ao fim de semana onde me encaixo ? (Cbr 600cc)

[:D]

Bom topico [:cool:]

Estereotipos

Ibizas TDI do açu - Pensam que tem um TGV nas mãos mas não passa de uma locomotiva a carvão.

Audi tt - metrosexual

SangYoung - pessoa sem qualquer auto estima por si próprio e com possíveis pensamentos suicidas lol

Última edição:
Ford Puma foi desenvolvido por um senhor chamado Jakie Stuwart...

Ford Puma foi desenvolvido por um senhor chamado Jakie Stuwart...

Saxo Cup - Azeiteiro/red neck de matiné de discoteca
Ford Puma - Gaja
Fiat Bravo/Marea - Brasileiro
Mercedes 200 - wise man
Ford Transit - Ciganão

...essa do estereotipo do Ford Puma (a não ser o de 90 cv) não me convencem, eu tenho um e sinceramente quem tenha esse estereotipo quando me ultrapassar e me ver no retrovisor vai ter uma decepção...

Mas é bom ficar a saber disso, agora percebo porque elas olham tanto para o meu carro é bom sinal :)

mais um tópico para encher chouriços...

Voltar
Superior