Estereotipos

Vejo muito "ressabianço", são todos zés dos bonés, nabos, com mania, não percebem de carros, "acham que compraram fiável", etc.... "Só eu é que sou bom"....

Não têm bons esteriótipos?
Eu vejo um 530i e penso "muita pinta, sabe o que quer e o que tem"
Vejo um C-Max com cadeirinhas atrás e penso "Pai de família, gosta de passar tempo com os filhos e procura ter espaço para levar bicicletas e outras tralhas"
etc...

Vejo muito "ressabianço", são todos zés dos bonés, nabos, com mania, não percebem de carros, "acham que compraram fiável", etc.... "Só eu é que sou bom"....

Não têm bons esteriótipos?
Eu vejo um 530i e penso "muita pinta, sabe o que quer e o que tem"
Vejo um C-Max com cadeirinhas atrás e penso "Pai de família, gosta de passar tempo com os filhos e procura ter espaço para levar bicicletas e outras tralhas"
etc...

O pessoal aqui tem a mania que sabem tudo e que acham que as suas opções são sempre as melhores. Mais do que carro que este ou aquele tem o que me preocupa bastante é a falta de atenção, respeito e civismo que vejo todos os dias na estrada que te faz pensar se tudo irá correr quando sais às 6 da matina de casa e chegas às 20h com 500 ou 600 kms percorridos.

Saxo Cup - Azeiteiro/red neck de matiné de discoteca
Ford Puma - Gaja
Fiat Bravo/Marea - Brasileiro
Mercedes 200 - wise man
Ford Transit - Ciganão

Tão verdade [;)]

Anda uma Marea na minha rua, adivinha de quem é [:D] No geral os Brasileiros têm uma apetência para os Fiat.

Epah, excelente ideia para tópico. Já dei umas boas gargalhadas. [:D]

Cada vez que vejo um Toyota Corolla ou Nissan Almera penso logo que é da polícia descaracterizado.

ohh pessoalll [:D][:D]
vamos lá ter em atenção, que não se devem chatear por causa disto , eu acho que acima de tudo estamos aqui a brincar, afinal não falamos só de coisas sérias num forum também tem de haver espaço para a descontracção não é preciso ficarem assim[:)][:)][:)], até é engraçado e eu hoje já andei de carro e já vi alguns carros com os quais se falaram aqui e já me ri bastante.[:cool:][:cool:]

eu conduzo um astra gtc e um e30 m3 e achei imensa piada ao que disseram aqui sobre as respectivas marcas.
não precisam de levar tudo a sério, tem de descontrair um pouco

peace[;)][;)][;)]

Eu tenho um Clio e ainda não vi aqui esse carro a ser comentado. Têm algum tipo de estereotipo para este modelo?

Gostava de me rir mais um bocado [:D]

ohh pessoalll [:D]
vamos lá ter em atenção, que não se devem chatear por causa disto , eu acho que acima de tudo estamos aqui a brincar, afinal não falamos só de coisas sérias num forum também tem de haver espaço para a descontracção não é preciso ficarem assim[:)][:)], até é engraçado e eu hoje já andei de carro e já vi alguns carros com os quais se falaram aqui e já me ri bastante.[:cool:]

eu conduzo um astra gtc e um e30 m3 e achei imensa piada ao que disseram aqui sobre as respectivas marcas.
não precisam de levar tudo a sério, tem de descontrair um pouco

peace[;)][;)][;)]

Eu próprio fui proprietário de um Seat Ibiza TDI e tou farto de me rir [:D] então aquele que diz que não vai à bola com molho de tomate... priceless! [:)]apr:)

homem de meia idade com hidropneumatico, pacato, gosta de passar despercebido, sabe o quer = conforto
puto novo com hidropneumatico, coitado não tem ideia no que se meteu...

Última edição:
Para lançar alguma confusão: tenho um Ibiza, mas é gasolina. Em que categoria me encaixo? [:D]

como os ibiza a diesel estão sobrevalorizados, Encaixas-te nos que não tiveram massa para um a diesel do "aço" mas como queria tanto um ibiza, que se lixe nem que seja a gasolina[:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior