Estereotipos

Eu tambem tenho um Ibiza mas o SDI...sou o que?

Um mitra que não fez a 4ª classe e foi "comido" pelo vendedor do stand, que devia ser amigo do "mano", mas afinal aproveitou-se da tua falta de escolaridade para te vender um SDI como se fosse um TDI. [:D]

Ainda vais a tempo de trocar as siglas por umas do TDI e rezar para que os "manos" não peçam para abrires o capot ou convidarem para um picanço na VDG. [:D]

A minha próxima aquisição vai depender do desenrolar deste tópico.
Estava para comparar um Alfa Giulietta mas estou com receio de ser conotado com algum tipo de pessoa que eu não goste. :sh)
Eu queria tanto comprar o carro mas sou uma pessoa muito sensível. Por favor, digam que não vão dizer mal. Eu não aguentaria. [s)]

A minha próxima aquisição vai depender do desenrolar deste tópico.
Estava para comparar um Alfa Giulietta mas estou com receio de ser conotado com algum tipo de pessoa que eu não goste. :sh)
Eu queria tanto comprar o carro mas sou uma pessoa muito sensível. Por favor, digam que não vão dizer mal. Eu não aguentaria. [s)]
Já se deu para perceber que, por este tópico, o melhor é andar a pé [:D]

Por acaso tenho 2 mercedes nao sou pedreiro com 40 anos mas um puto de 28 anos [:D] no entanto, para alguns colegas franceses comprei-os pois nos paises mais "atrasados" a mercedes tem otima reputaçao de fiabilidade.. Devem-me estar a confundir com os arabes que compram os 200D lol
Depois pergunto quanto é que deram pelo "megane gt line super bose initiale edition" e tem surpresas [:p] ate porque os meninos nunca negoceiam é pago e pronto.

Os estereotipos nao existem so em portugal. Mas como podemos viver bem com as criticas dos outros, a menos que queiram participar no pagamento das facturas!

Eu tenho:

- Prius: mariconço vegan, fã da esquerda caviar, muito preocupado com o ambiente e os animais. Acho-me melhor que os outros e adoro as tertúlias anticapitalismo no Bairro Alto, enquanto como um tofú com arroz integral.
- CBF500: condutor kamikaze, como são todos os motards. Não consigo cumprir um limite de velocidade que seja, conduzo sempre de faca nos dentes. Quando tenho fome, vou para a mata e caço um javali com uma faca na mão e como-o cru, à dentada. Depois disto, procuro uma fêmea humana, violo-a e fico a uivar ao luar.

Este tópico é giro! [:)]

Portanto Alemães é para o "portoguesinho" do status...
Mazda é que é bom!
lol
Isto dito por alguém que nem carta têm, vai exprimentar um RWD e depois fala-mos amigo

Voltar
Superior