trepkos
New member
Pensei que a Catherine e o estimado líder desde partido eram a mesma pessoa []
São, mas não podem estar os dois ao mesmo tempo. [
Pensei que a Catherine e o estimado líder desde partido eram a mesma pessoa []
Não é crítica, até porque fiz a pergunta na brincadeira, pois já tinha 99% de certezas das respostas. E acertei.
Respondendo aos 3: em relação à massa, não fui eu que o comprei, foi a mãe da minha irmã em 97 e que o passou para mim quando faleceu. Não sou mitra, até sou dos que não gosta nada dessa malta, e muito menos estou à espera que o meu motor parta (que é o que espero nunca vir a acontecer).
Sobre o ser gasolina, foi ela que escolheu, portanto eu não tive alternativa (e ainda bem, pois sempre preferi gasolina).
Volto a dizer, não estou "chateado" com os comentários, mas achei piada à forma como sou visto na sociedade, principalmente por aqui []
Ah, só mais uma coisa: eu também odeio os xungas dos Ibizas (e outros) TDI fumarentos.
Quanto ao assunto do tópico, eu no geral não gosto de apontar estereotipos, mas depois de anos de observância das estradas sou forçado a formalizar alguns:
- Fiat 500: gaja
- Mini: depende das versões; Cooper S para baixo é gaja (atenção: eu gosto do Mini, principalmente o JCW)
- 106 xunado: gajo com a dita curta; precisa de se mostrar
- Saxo Cup: igual ao de cima, sempre que tenha um azeitolas ao volante; em caso contrário, é um Cup normalíssimo
- Smart: malta que pensa que tem um carro e/ou não sabe conduzir
Entre outros...
E um rapaz com um 1007?
E um rapaz com um 1007?
E um rapaz com um 1007?
Se foi a tua avó que ofereceu o carro por achar que aquela porta de correr facilita a entrada no carro, então estás perdoado.
Descapotáveis: "OLHEM PARA MIM!!!!"
Companheiro
Já não há volta a dar!
Apenas te resta escolher um carro à altura: Opel Tigra Amarelo canário (dos novos) / Fiat 500 Bicolor (branco/rosa) / Audi A3 Cabrio / ou qualquer coisa com um toque mais apaneleirado.
Tens sempre o Prius...
Um abraço
ny12xx
Eu sou mitra, ou melhor a minha mulher, fiat Punto.
Eu já não troco, fico com o que tenho...
jbarbosa
Eu tenho 206cc e 308cc na garagem...:sh)
Se não os tirares da garagem ninguém olha para ti, está descansado []
Tens de ler com humor, afinal é uma caricatura do estereotipo. Eu não tenho amigos gunas e mitras, e conheço vários proprietários de Ibizas.
E se vier alguém cá a casa, o que é que eu faço![]()
Companheiro
Não escrevas mais! Um Audi TT?
Cada cavadela, cada minhoca...
Não venhas para aqui dizer que querias um Todo o Terreno, que agora, já ninguém acredita.
Andam uns pais a criar um filho para isto.
Um abraço
ny12xx
Mau... [Qualquer monovolume - Casado, castrado, "a mulher é quem veste as calças lá em casa". Está só à espera de ter os filhos criados para dar um tiro nos cornos. Está morto por dentro!
[]
Qualquer monovolume - Casado, castrado, "a mulher é quem veste as calças lá em casa". Está só à espera de ter os filhos criados para dar um tiro nos cornos. Está morto por dentro!
[]